Em qualquer cidade, em qualquer país, ir para qualquer instituição mental ou a meio caminho de casa você pode obter-se a. Quando você chegar à recepção, pedir para visitar um homem que se chama o "Titular da ambição." O som que escapa da boca do trabalhador será tão leve, e trair tão pouca reação, que, a princípio, você não pode mesmo ter certeza de suas palavras foram ouvidas. Todas as dúvidas serão resolvidas quando eles guiá-lo em direção a uma escada iluminada por muitas janelas. No topo dessas escadas, o trabalhador vai deixar você para continuar sua viagem sozinha. Você vai encontrar-se em pé no início de um corredor estranhamente calmo. Caminhe até o fim. Em toda a probabilidade, você vai encontrar uma sombra que se move ao longo da parede. Não segui-lo, pois é a única coisa que vai levar você a um lugar que você não deseja ir: um lugar cheio de seus medos e falhas silenciosas, a partir do qual você não pode retornar. Não importa o que forma a sombra toma, e não importa como ela facilita e provocações seus sonhos com o maior de seus desejos e esperanças, nem sequer deixá-lo tentar o seu olhar, e muito menos seus pés. Se você fizer isso até o fim do corredor sem perder de vista o seu objetivo, você vai encontrar uma porta aberta sem fechaduras, parafusos, ou restrições. Uma luz suave banha o chão em frente da abertura. Esta é a sua única chance de sair sem enfrentar o Titular da ambição ou recolher o seu objeto: se esse é o curso de ação que você deseja fazer, em seguida, ir diretamente para trás a maneira você veio, sem tentar espreitar ao redor ou em outras portas , para que não veja o que essa sombra sedutora esconde. Além da porta está uma sala, banhado em uma luz artificial lançado por janelas altas que cobrem extensão de cada parede. No centro da sala está um homem alto, saudável, nua e olhando para a luz. Seu corpo é coberto de tatuagens e cicatrizes incontáveis; apenas o seu rosto é reconhecível como carne humana inalterado. Você pode ser tentado a olhar para onde ele olha, em busca do objeto de seu foco; sinta-se livre, mas você vai ver nada, e aprender nada. O homem não vai reagir a qualquer coisa que não seja a pergunta, "O que os une?" Quando perguntado, ele vai virar para olhar nos olhos. Encontrar o seu olhar, mas sei que se você não está preparado - se houver mesmo a menor dúvida de suas intenções - então você vai perder-se em seus olhos sem alma por uma eternidade. Se, por outro lado, seu olhar é um honesto, então ele vai começar a falar em voz baixa. Seu tom de voz será um cômico, seu conto contado como se eles não significava nada em tudo, mas você não deve perder uma palavra, para esta história é a sua preparação. Ouça atentamente o seu conto, e lembre-se de cada detalhe. Quando o homem terminar de falar, ele vai trazer as mãos contra o peito, e remover as suturas de uma de suas cicatrizes mais visíveis. Como os pontos sair, ele vai sangrar profusamente e fatalmente. Quando o último de seus suturas têm de sair, ele vai oferecer a você, soltando suas palavras finais pelo seu próprio sangue descortina: "Escolhendo a procurar ... leva a um destino inevitável ..." O grupo de suturas é objeto 10 de 538. Como você usá-los depende do que você ouve.