2 capítulo

1.5K 64 1
                                    

Após o colégio, vou direto para casa, chego as 13:30 como sempre.
Vou para cozinha, onde está minha mãe.

Melissa : Mãe, cheguei.

Mãe : Como foi a aula?

Melissa: Bem, tirando a parte que a vaca da Karina derrubou meu celular e ele quebrou a tela.
Mostrei pra ela.

Mae: Mais essa menina não larga do sei pé em.
Eu sempre falei dá Karina e suas implicâncias para minha mãe, porque se um dia eu explodisse com ela, minha mãe estava ciente.

Melissa: Pois é, depois preciso ver quanto que fica para arrumar. Mas então, resolveu cozinhar hoje?

Mãe : Resolvi, aproveite que não fui trabalhar hoje e dispensei a Lurdes. ( Minha mãe é enfermeira em um posto de saude)

Lurdes é a mossa que cuida da casa e da comida, ela é muito gente fina, sempre cuida de nós.

Melissa: Ata.

Mãe : Vai lavar as mãos para almoçar.

Subi para meu quarto, troquei de roupa, colocando um vestido amarelo soltinho, lavei minhas mãos, peguei meu celular e desci.

Meu país já estavam na mesa e o Enzo também em sua cadeira.

Melissa: Oi amorzinho, você melhorou?
Peguei ele no colo, dando um beijo na sua bochecha.
Enzo tem 3 anos é a coisa mais fofa.

Enzo: Já, mamãe deu remédio ruim pra mim.
Fez careta.

Melissa : É, mas bom que você já tá melhor né.
Ele só balançou a à cabeça confirmando.

Sentei no meu lugar e puis comida para mim, almocei, meu pai volto para o serviço. (Ele trabalha em uma empresa de plubicidade)

Eu ajudei minha mãe a lavar a louça e depois deitei no sofá na sala, liguei a Tv e coloquei em um canal qualquer.

Meu celular apitou, avisando que chegou uma mensagem.

Nandinha: Amigaaaa... preciso de você :'( .

Eu: Oque aconteceu amiga?

Nandinha: O Patrick.

Eu: Oque aquele cachorro fez?

Nandinha: Pediu um tempo. Aquele idiota. Tem como você ir no shopping comigo? Preciso mesmo distrair.

Eu: Claro miga, vo pedir o carro pra minha mãe, daqui uma hora estou .

Nandinha: bom. Te espero. Bjs.

Eu: Bjs.

Travei meu celular e levantei do sofá, fui até o quarto do meu irmão, onde minha mãe estava contando uma história para ele.

Melissa: Mãe!

Mãe : Oi.
Olhou para mim.

Melissa: Me empresta seu carro?

Mãe : E posso saber pra que?

Melissa: Pra mim ir no shopping com a Nanda, ela teve uma treta com o Patrick e quer se distrair.

Mãe : A não sei não, você nem tem carta ainda e pro lado do shopping é muito movimentado.

Melissa: Ah mãe, me empresta vai, eu vou tomar cuidado.
Fiz voz manhosa.

Mãe : Ai dona Melissa, pega vai.

Melissa: Ebaa... Te amo.

Mãe : Ama né. Mas cuidado em.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora