4 capítulo

1.2K 58 4
                                    

A semana se passou rápido, a Nanda disse que largou do Patrick de vez e agora não tem volta, fingi que acreditei né.

O Bruno sumiu do colégio essa semana, parece que ele teve que viajar com os pais, para resolver alguma coisa.

Hoje é sexta e isso quer dizer que posso sair e voltar a hora que eu quiser.
Já cheguei da escola, hoje a vaca da Nanda me abandonou, já não bastou o Bruno que sumiu.
Pego meu celular e ligo para Nanda.

Melissa: Nanda sua Galinha depenada, posso saber o porque de você me abandonar naquela escola com aqueles animais.

Fernada: Nada dramática né. Não tava afim de ir hoje.

Melissa: Ah, mas eu não acredito que você me abandonou simplesmente porque não tava afim.

Fernanda: Não pira Mel.

Melissa: Não pirando, mas deixa pra , hoje vamos sair .

Fernada : Ah não...

Melissa: Não tem nada de não, você vai e pronto, sai dessa fossa amiga.

Fernanda: , bom Mel eu vou, se fala que não, você não vai me deixar em paz mesmo .

Melissa: Não mesmo. Passo as oito.

Fernanda: bom, Beijos.

Melissa: Beijos.

Desliguei o celular e joguei ele na cama, deitei na mesa e fiquei olhando pro nada acho que nem pisca eu piscava.

Fiquei ali a tarde inteira, desci para cozinha apenas para fazer um lanche.

...

Já ia dar sete da noite, então resolvi tomar um banho, entrei no banheiro tomei o banho e lavei minha cabeça. Enrolei na toalha e fui até meu closet.
Vesti uma lingeri branca e vesti minha ropa ( roupa da midia)
Peguei uma bolsa média, coloquei minha carteira com documentos, dinheiro e cartão.

Sequei meus cabelos e fiz cachos nas pontas, passei uma maquiagem marcando bem meus olhos e um batom vermelho mate.

Coloquei todos os meus acessórios.
Dei mais uma chegada no visual no espelho, joguei meu cabelo pro lado, peguei minha bolsa e meu celular e desci.

Meu celular vibra avisando que chegou uma mensagem da Nanda.

Nandinha: Miga,minha mãe me emprestou o carro, tô passando .

Eu: Te espero então.

Travo meu celular e coloco dentro da bolsa e vou até a sala, onde está meus pais e meu irmão.

Melissa: Mãe vou sair com a Nanda tá.

Mãe : Tudo bem querida, mais cuidado viu.

Melissa: Pode deixa.

Pai: Vocês vão de que?

Melissa : A mãe da Nanda emprestou o carro pra ela.

Pai: Ata.

Escuto um barulho de buzina.

Melissa: Ela chegou. Tô indo, não tenho hora pra voltar tá.

Deu num beijo em cada um e no Enzo.

Pai e mae: Tchau.

Melissa: Tchau.
Pego minhas chaves e saio de casa, entro no carro da Nanda.

Fernanda : Que gata em.
Me da um beijo na bochecha e começa a dirigir.

Melissa: Pra você estar dizendo isso assim, quer dizer que já melhorou 90%.

Fernanda : Tenho que melhorar né miga, não posso ficar trancada o resto da vida dentro do quarto, o namoro acabou, mas a vida que segue

Melissa: Assim que se fala gata.

Fernanda : Onde vamos?

Melissa: Balada ou barzinho?

Melissa/Fernanda: Balada!
Falamos juntas e começamos a rir.

Fernanda: Vila Black?

Melissa: Claro é a melhor.

Ela dirigiu até a boate que é a melhor da cidade.
Estava lotada do lado de fora, imagino lá dentro e a fila para entrar estava gigantesca.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora