Acordo com meu celular tocando, atendo mesmo sem ver que é.
Melissa : Oi.
Leonardo : Oi Abelinha.
Melissa : Leo?
Leonardo : É, desculpa te acordar, mas será que você pode me encontras na esquina da sua casa?
Melissa : Posso, mais aconteceu alguma coisa?
Leonardo : Não, não aconteceu nada não.
Melissa : Tudo bem, você já está na esquina?
Leonardo : Não, daqui meia hora eu apareço lá, aí eu te manda uma mensagem.
Melissa : Ok .
Leonardo : Até então.
Melissa : Até.
Finalizo a ligação, olho as horas e já são 1:30.
Oque ele quer a essa hora da madrugada?Levanto da minha cama, vou até o banheiro, tomo um banho rápido do para despertar, enrolo na toalha, vou até a pia e escovo meus dentes.
Saio do banheiro e vou até o closet, visto uma conjunto de lingeri rosa escuro e visto um vestido branco soltinho, calço minha havaianas, passo desodorante e faço um coque mal feito no meu cabelo.Vou até minha cama, pego meu celular e tem uma mensagem do Leo avisando que está me esperando.
Saio do meu quarto com cuidado para não fazer barulho, porque se meus pais acordar, vão me encher de perguntas.
Desço para sala e saio de casa.Vou caminhando rápido até o carro dele, ele abre a porta do lado de dentro para mim e eu entro.
Assim que fecho a porta ele já agarra minha cintura e começa a me beijar.
No começo o beijo foi intenso de perder o fôlego, depois já foi acalmando, ele paro o beijo com selinhos, encostou sua testa na minha e ficou olhando em meus olhos, o único barulho que escutávamos era o da nossa respiração.Melissa: Oque foi isso?
Falo já com a respiração mais calma.Leonardo : Desculpa, mas é que eu precisava de você de te sentir.
Ele acariciou meus cabelos.Melissa : Não precisa pedir desculpas, eu só me surpreendi um pouco.
Ele me puxou para ele, me deu um selinho e me abraçou.
Leonardo : Não queria te acordar, mas é que eu precisa te ver.
Desfiz o abraço.Melissa : Não tem problema, você está bem?
Leonardo : Estou sim.
Sorriu.Ele acariciou meu rosto, desceu seu dedo pelo meus lábios e contornou eles.
Aproximou seu rosto do meu e me beijou novamente.
Nosso beijo foi calmo, ele desci sua não pela minhas costas e apertava minha cintura, ele me puxou com calma para ele, me fazendo sentar em seu colo sem parar de me beijar.
Ele me apertava cada vez mais contra seu corpo.As borboletas no meu estômago tinha acordado, eu estava sentindo um sensação nova, algo que nunca nem um garoto me fez sentir.
Ele desceu a sua mão e apertou minha bunda, pude sentir o seu membro criar vida, minha barriga gelou, meu coração estava disparado.Ele parou o beijo com calma e ficou me olhando.
Leonardo : Eu não quero te forçar a nada, mas é que você me deixa louco.
Eu sorri.Ele me deu mais um selinho e eu voltei para meu lugar.
Olhei as horas no relógio não carro e já ia dar três horas.Melissa : Eu preciso ir, amanhã tenho aula.
Leonardo : É realmente já está tarde, amanhã eu também tenho que levantar cedo, espero que de para nós nos vermos essa semana.
Melissa : Farei o possível.
Ele sorriu.Me puxou e deu mais um beijo.
Leonardo : Eu também farei o possível.
Melissa : Agora eu preciso ir.
Leonardo : Tá bom, vai lá, vou ficar te olhando daqui até você entrar.
Melissa : Até mais então. Tchau.
Leonardo : Tchau Abelinha.
Dei um sorri e mais um selinho nele.
Abri a porta do carro e desci, fui caminhando rápido até minha casa, olhei para trás e ele ainda estava lá, acenei para ele e entrei em casa.Estava tudo escuro, por sorte meus pais não acordaram.
Subi direto para meu quarto, tirei a roupa e vesti meu pijama, deitei na cama e logo meu pensamento foi para o Leo.
Será que estou gostando dele? E ele será que está gostando de mim? Eu acho que não, ele tem cara de ser mais velho que eu, deve que não se apaixona fácil, será que eu sou mais uma diversão pra ele.
Estava cheia de perguntas na minha cabeça.
Com muito custo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen FictionMelissa, uma menina comum, mas muito linda, quer fazer faculdade, focada nos estudos, nunca namorou sério e nunca se apaixonou. 17 anos, causando o terceiro ano do ensino médio, mora com os pais e irmão. Leonardo, um homem formado em direito, 27 an...