Capitulo 2- Conheci um Dragão

15 3 4
                                    

Já esta a três dias nas montanhas. Não tinha o que comer, estava quase morrendo de frio e não sabia onde eu estava, a única coisa que via era neve e mais neve .Mas vi uma caverna a poucos passos de min, e lá dentro estava claro, como se alguém tivesse feito uma fogueira. Sai correndo até a caverna, cai diversas vezes por causa da neve que chegava ao meu joelho. Voltei a correr para saber oque tinha na caverna , mas cai novamente. Só que dessa vez não conseguiria mais me levantar. Estava a poucos metros da caverna. Estava quase perdendo a consciência e meus olhos estavam se fechando, quando uma sombra grande apareceu na minha frente. Ela me pegou, mas me envolveu com algo quente, escamoso, rígido , mas ao mesmo tempo macio. Ele foi me levando para dentro. Queria saber quem foi o meu salvador, mas perdi a consciência . Acordei e eu estava encostado em algo macio, mas rígido. Olhei para trás e vi um dragão adormecido atrás de min. Me levantei em um pulo e me afastei dele. Estava apavorado, será que ele iria me comer. Ele começou a despertar e ficou me fitando.
- V-Você vai me comer? Espera! Eu sou burro por acaso? Logico que sou! Eu estou tentando falar com um Dragão.

- Realmente você é idiota por achar que eu não te compreendo, mas hoje em dia vocês humanos só se banham na arrogância e ignorância - Ele deu de ombro e esticou a cauda.

- Você me entendeu? E ainda fala?

- Não sei por que você esta surpreso. Entre todas as raças, sou uma das mais poderosas forças divinas.

Fiquei em silêncio.

- E vejo pelo seu silêncio que eu estou certa. E respondendo outra pergunta sua, não. Eu não irei te comer.

- E como posso acreditar em você??

- Eu já teria te comido?!

- ... - Fiquei em um amargo silencio.

- Mas o que um garoto como você, faz por essas áreas ? Se você fosse mais adiante poderia ate morrer.

- Eu...sou um escravo e fugi do meu senhor. E agora preciso de algo para poder ser forte, para voltar para a minha melhor amiga e protege-la.

- Interessante. Mas pelo que vejo, você não tem força para se virar e muito menos para proteger alguém.

- Eu sei que não tenho, mas se eu encontrar o mestre dessa montanha. Eu sei que posso protege-la e assim ela não terá que sofrer mais.

- E onde esse mestre vive ?

- No pico mais alto da montanha. Ele é considerado o mais forte por viver entre dragões e nunca ser morto.

- interessante. Você sabe qual a aparência deste mestre.

- Se me lembro bem, ele é um monge que já viveu mais de cem anos. E é considerado por muitos um Guardião Celeste , só que ele não reivindicou o titulo.
- Interessante! - Ele fez uma pausa e por alguns minutos ficou olhando para o fogo que se apaga de pouco em pouco. Se eu te treinar, e te mostrasse minhas técnicas mais poderosas. Você tentaria me matar no final?

- Não. Minha mãe sempre dizia que se alguém te ensina algo, você tem que levar esse ensinamento para o lado do bem, para que você possa proteger alguém.

- Sua mãe é uma mulher sabia. Garoto irei te mostrar uma das coisas mais incríveis que você poderia ver - Ele terminou a frase e jogou uma fumaça pela boca e a caverna inteira ficou cheia de fumaça. O fogo era o único ponto de clareza que dava para eu me achar. A fumaça se dissipou e a silhueta de uma mulher apareceu. Ela era alta e tinha longos cabelos platinados. Seus olhos eram vermelho carmesim, tão vibrante que lembrava sangue. Ela tinha uma postura de rainha mais roupas de gueixa. Seu corpo era avantajado nos melhores sentidos e ela estava com um cachimbo na boca.

Estrelas CadentesOnde histórias criam vida. Descubra agora