Acordei as 6:00 da manhã com o meu despertador tocando. Me espreguicei na cama, e me levantei contra gosto.
Carla: Bom dia família.- gritei feliz.
Mãe: Bom dia meu amor.- falou enquanto colocava um prato de panquecas na mesa.
Pai: Bom dia!.- Murmurou lendo o jornal.
Avó: Bom dia anjinho.- falou de boca cheia.
Pietro: Bom dia colação!!.- me deu um abraço apertado.
Bom pietro é o nome do meu irmão e desde que o meu avô morreu minha avó dona dulciana mora aqui conosco.
Ela é maravilhosa. Apesar de sempre a ver chorando pelos cantos, quando está com a gente, ela disfarça bem.
O vovô faz muita falta para ela.
Sentei tomei meu café, panquecas e leite com café. Para equilibrar peguei uma maçã, me despedi da minha família e fui em direção a porta para sair.
Antes de chegar lá, meu pai se levantou rápido e veio ao meu encontro, ele parecia muito preocupado.
Mordi meus lábios inferiores, sempre faço isso quando sei que vou levar uma bronca. E dessa vez é pior. Eu nem fiz nada!
Joel: Querida. Você precisa de ir para a escola hoje?.- torci o nariz não entendendo.
Carla: Ahn. Sim?.- murmurei meio incerta. Meu pai colocou as mãos em meu ombro.
Joel: Tem certeza filha? Queria que você ficasse em casa hoje, vamos fazer um programa de família.
Carla: Mas pai, hoje é quarta feira, você não tem que trabalhar?.- meu pai nunca se preocupou em fazer programas de família durante a semana. O que será que está acontecendo.
Joel: Queria fazer algo especial para vocês.
Carla: Desculpe papai. Hoje não posso faltar, tenho prova de biologia.-abaixei a cabeça triste.
Eu gosto de passar tempo com a minha família. Mas também gosto da ideia de poder passar de ano, e sair daquela escola infernal.
Joel: Tudo bem querida. Apenas tome cuidado.- meu pai beijou minha testa e se afastou.
Franzi o cenho preocupada. Mas deixei esse sentimento de lado e me apressei para a rua.
No caminho vi minha amiga a Cassandra, quando ela me viu veio correndo para me abraçar.
Cassandra: Bom dia vaca!.- disse assim que se afastou do abraço.
Carla: Bom dia lombriga- Risos.
Chegamos na escola e fomos para nossa sala. Joguei minha mochila na mesa e me virei para conversar com meus amigos.
Cassandra, Lucas e João. Somos o quarteto fantástico.
Cassandra: Bom dia amores!!.- beijou a boca do namorado.
Lucas: Bom dia!-.Disse o namorado da cassandra. Ele é bem bonito ele e a Cass fazem um casal lindo.
João: Bom dia,corações.- Disse o meu crush, me olhando de forma intensa. Virei o rosto corada de vergonha.
A aula começou com matemática. Meu pior pesadelo. Sempre temos as matérias que nos damos bem, e as matérias que nos damos mal.
No meu caso, tudo que envolva cálculo é uma merda para mim. Eu me saio melhor na aula de História.
Tive duas aulas de matemática seguida, e logo depois foi a prova de biologia. Eu não sou tão péssima nessa matéria. Mas a última questão me pegou de jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro. (Concluído)
Novela JuvenilATENÇÃO: Obra completa até o dia 15/12, após essa data, metade dos capítulos será retirado da plataforma. Boa leitura ❤️ Cassiano 18 anos é o tal dono do morro,tem uma irmã de apenas 4 anos e é completamente super protetor com ela. Carla 17 anos uma...