Cheguei em casa pouco mais de meia noite e meia. Deixei o menino que ainda dormia no quarto de hóspedes.
Essa criança dorme muito mesmo em. Pode cair o mundo que ele vai continuar dormindo.
Estou cansadão. Agora é minha vez de dormir. Amanhã pela manhã eu vou colocar a segunda parte do meu plano em ação.
E aquela menina gostosa, é a irmã dele, eu acho. A tal de Carla. Ela é bem gostosa. Será que ela vai vim atrás de mim? Ela que venha, nunca tive medo de mulher e não vai ser agora que vou ter.
Com um sopro eu desmonto aquela patricinha.
Carla narrando:
Acordei com minha cabeça doendo, o que mais me surpreendeu é que eu estou caída no chão.
Como eu vim parar aqui?
Até que uns flashback's de ontem me veio a mente. Me desesperei, onde está meu irmão? Ele é só uma criança poxa.
Tenho que contar para todo mundo. Meu pai ficará uma fera comigo. Mas não tenho tempo para isso. Quanto mais cedo souberem, mais cedo vamos trazer meu irmão de volta.
Nós nos reunimos no escritório do meu pai, e eu contei tudo que eu me lembrava do que tinha acontecido ontem.
Carla: Se acontecer algo com ele eu nunca vou me perdoar.- falei com lágrimas nos olhos.
Joel: A culpa não foi sua filha. A culpa é minha, eu deveria ter ficado vigiando, e colocado mais seguranças nas portas.- se lamentou.
Carla: não papai...- Cassandra me interrompeu com um grito.
Cassandra: Já sei o que vamos fazer! Vai ter um baile hoje à noite no morro e nós vamos ir de penetra.- exclamou dando pulinhos.
Lucas: Como você pôde pensar em festa agora Cassandra? Nós temos que arranjar uma maneira de salvar o Pietro. Não festejar por aí.- falou indignado.
Carla: É verdade amiga. Como isso vai nos ajudar a encontrar meu irmão?.- perguntei aflita.
Cassandra revirou os olhos e bufou, dando um tapa na nuca do namorado.
João: é explica isso direito!
Cassandra: Muita gente fala que ele é o tal pegador né ?.- falou como se fossemos obrigados a saber disso.
Carla: Sim..e?.- perguntei sem interesse.
Cassandra: Eu ou você podemos seduzir ele. A gente inventa uma desculpa para ir na casa dele e tals.- nesse momento nem preciso dizer que Lucas já estava com uma carranca que só né?.- a gente leva um boa noite cinderela na bolsa, dopa ele e resgatamos seu irmão.
Fiquei encarando ela sem piscar.
Joel: Isso é um pouco arriscado.- passou as mãos no rosto.- nem sabemos se é ele mesmo que levou meu filho.
Cass: Sim tio. Mas temos que tentar, ou o senhor prefere ficar no escuro? Se não encontrarmos ele, vamos continuar procurando.
Lucas: Isso pode dar certo...- Murmurou pensativo.
Carla: Está bem.- concordei com o plano mais ou menos.- mas também tem essa foto aqui que eu achei caída no chão.- mostrei a foto de duas pessoas.
Joel: É o dono do morro. E a irmã dele.- meu pai afirmou, depois de analisar a foto.
Lucas: Hey ,isso pode ajudar apenas pra dar medo nele.- segurou a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro. (Concluído)
Teen FictionATENÇÃO: Obra completa até o dia 15/12, após essa data, metade dos capítulos será retirado da plataforma. Boa leitura ❤️ Cassiano 18 anos é o tal dono do morro,tem uma irmã de apenas 4 anos e é completamente super protetor com ela. Carla 17 anos uma...