Meu primeiro ensaio!!

54 3 0
                                    

Na outra semana no sabado teve o ensaio, estava muito nervoso porque sempre toquei teclado mais porém nunca na igreja, todos pareciam bem confiantes e até se divertiam tocando mais eu levava bem mais a serio, acho que é o meu jeito de ser quando se trata de musica e em seguida chega o Lucas e vem falar comigo:

Lucas - Muito bem Pedro vamos começar a ensaiar, a nossa primeira musica vai ser EU SOU TEU da Gabriela Rocha!! - Ele fala meio serio.

Pedro - Tudo bem!! - falou muito nervoso.

O pessoal que está na banda são: o baixista Rogério, baterista André, cantora Geovanna, e o cantor e guitarrista Lucas e eu no teclado.
   Em seguida ele me passou os acordes da musica e fui aprendendo... a Geovanna que era a cantora do ministerio tinha um talento incrivel para musica e ela começou a cantar e nós a tocar:

"Eis me aqui com os braços
Bem abertos criador redentor,
Tu és o Eterno Deus!!
Tu és o Eterno Deus!!"

Ela estava cantando muito lindo e era uma musica muito bacana, eu errei muitas notas que cheguei a passar vergonha mais era porque era meu primeiro dia mais o Lucas veio até mim e disse:

Lucas - se acalme Pedro você está muito nervoso!! Se continuar assim você vai prejudicar a musica, se alcalme vai dar tudo certo.

Rogério: é isso mesmo Pedro  você tem que aprender a relaxar e a se acalmar porque musica não é uma coisa fora do normal não, sinta a musica!!

Lucas e Rogério ficam muito serios quando se trata de musicas porque eles levam bastante a serio e se dedicam muito mais tentei fazer do jeito deles, vou relaxar.
   Logo depois ensaiamos outra musica da Gabriela Rocha e ela se chama ATOS 2 e claro que quem a cantou foi a Geovanna:

"Nós estamos aqui, tão sedentos de ti,
Vem ó Deus!!
Vem ó Deus!!
Enche este lugar meu desejo é sentir teu poder, teu poder!!"

Refrão:

"Então vem me incendiar, meu coração é o teu altar!!
Quero ouvir o som do céu tua Glória contemplar!!"

Era uma das musicas mais lindas que já ouvi e toquei, foi muita emoção, então veio o Lucas até mim:

Lucas - muito bem Pedro agora sim vocé tocou melhor, relaxou mais e vamos tocar essas musicas hoje no culto dos jovens!!

Pedro - serio? - falei muito empolgado.

Lucas - claro!! - falou rindo.

Nossa, foi meu primeiro ensaio, e já recebi elogios por todos da banda e já vou tocar no ministerio no culto hoje e vai ser demais e eu vou dar o meu melhor!!

Quando acabou o ensaio eu cheguei até o Lucas para conversar com ele:

Pedro - eai Lucas!!

Lucas - grande Pedro, gostou do ensaio?

Pedro - sim, gostei de tudo!

Lucas - que ótimo Pedro você vai ser um grande tecladista...

Pedro: - obrigado e você toca muito bem e com certeza essa sua experiencia vem de bastante tempo... me conte um pouco de sua historia!!

Lucas - tem certeza?

Pedro - sim!!

Lucas - pois bem, a minha historia é que eu era um guitarrista e um vocalista de muito talento mais eu era de uma outra igreja mais já que eu era um dos melhores, o orgulho me fez uma pessoa que se achava melhor que todos que um dia fui atrás de sucesso, dinheiro, mulheres e principalmente a fama!!
   O resultado foi que eu tive isso mais não por muito tempo e que teve momentos que tiraram tudo de mim e minha carreira acabou e que já passei muita fome aponto de pedir dinheiro na rua e minha mãe que sempre orou por mim me acolheu de volta!!
  Pedro vou te falar um coisa, você tem um dom maravilhoso, mais quando temos um dom que Deus nos deu é porque Ele nos quer que colocamos em pratica para fazermos a obra Dele, mesmo que nós escolher usar esses dom para o mal caminho o Senhor nos corrige e nos coloca no lugar certo, a casa de Deus!!
   Eu já vi muita gente tocar na igreja querendo ser o melhor mais a verdade é que Deus não liga para musicas mais sim para o nosso coração, não devemos ser o melhor nas musicas mais sim o melhor que possamos ser em Deus!! - Lucas fala emocionado e bem pensativo.

Eu escultava as palavras do Lucas  e por um momento pensei no que ele disse e em seguida fui para casa porque a noite irei tocar...

Continua...
Olá gente, eu fiz um capitulo bem grande para compensar o ultimo porque foi bem pequeno,
Curtam e comentem para ajudar o livro a crescer mais!!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 6:23


Renovação De MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora