Alguns anos se passaram e algumas coisas continuaram a mesma mais outras coisas ja mudaram em minha vida.
Dia de quinta tem célula na casa de um amigo meu da igreja onde todos vão para lá e falamos da palavra de Deus e eu estava debaixo da liderança do lider Marcos que é o lider da "Geração Aba Pai" que é o nome da nossa célula, estavamos esperando nosso lider chegar que como seu dia é corrido por causa do trabalho era normal ele chegar um pouco atrasado:- Boa noite- fala marcos chegando dando uma risada
- BOA NOITE- todo respondem ao mesmo tempo.
- hehe, pois bem vamos começar?! Abram a biblia em João 14:27 que diz:
— Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo.
Bom meu amados esse é um versiculo onde gosto muito de analisar e refletir e trago essa palavra a vocês que Deus ele nos dar a verdadeira paz, as pessoas hoje em dia procuram paz no dinheiro, nas drogas, nas bebidas mais isso tudo é em vão agora Cristo Ele é a nossa verdadeira paz. Que todo o seu dia haja paz, amém?
- Amém - Todos gritam.
Depois que a célula acabou todos fomos para a igreja porque o marcos disse que teria um momento de oração por lá, achei estranho porque o apóstolo não avisou que teria, quando cheguei lá eu tive uma enorme surpresa, todos gritaram:
- SURPRESA!!- Todos na igreja gritam ao acender as luzes.
- Ma... oque... nossa nem acredito!!
- filho quero dizer que você é tudo para mim, Deus colocou você na minha vida e não te troco por nada nesse mundo!! -minha mãe diz chorando
Eu a abraçei
- mãe obrigado por tudo que você fez na minha vida durante esses anos
- te amo meu filho
- te amo mãe
Quando todos cantaram parabéns pra mim eu agradeci a todos, mais o meu apóstolo Manuel, ele veio e fez um discurso:
- Pedro hoje você completa 18 anos, 18 anos só se completa uma vez na vida, eu te vi na igreja pela primeira vez um bebê mais hoje você é um rapaz cheio de Deus e que na sua vida eu te garanto que vai acontecer algo tremendo e quero que saiba que Deus sempre vai estar com você. Parabéns!!
Depois disso abraçei meu apóstolo e fiquei conversando com meu amigos e me divertindo um pouco mais a melhor coisa que aconteceu naquela noite foi a Larissa ter vindo. Eu gosto dela desde os 15 anos de idade e ver ela lá junto com os outros foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia.
Quando acabou o momento de festa fomos orar um pouco mais não conseguia me concentrar direito porque só conseguia olhar para a Larissa, me interessei por aqueles olhos azuis e seus cabelos loiros bem compridos e seu rosto angelical, ela que sempre orou com muita fé e com muito amor, ela sempre gostou de orar, ler a biblia e falar de Deus. do caminho da igreja só pensava mais e mais na Larissa... Será que ela gosta de mim? Será que devo expressar meu sentimentos por ela? E se ela não sentir o mesmo por mim?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renovação De Mente
EspiritualPedro, é um tecladista que é líder dum ministério de louvor da igreja a qual congrega, mas sua vida nem sempre foi fácil, com seu pai Carlos alcoólatra, ele cresceu na igreja, porém nunca foi fiel de verdade, desde de pequeno era forçado por sua mãe...