Eu cresci na igreja Madureira que ficava a poucas quadras da minha casa, minha mãe Eliza me levava desde pequeno para conhecer sobre Deus, ja fui da rede de crianças e agora com 13 anos sou da rede de jovens mais confesso que nunca gostei muito de ir pra igreja nos cultos a noite porque prefiria assistir televisão e principalmente no domingo porque gostava de assistir o Silvio Santos.
Então vem minha mãe toda arrumada em minha direção:Eliza: -vá se aprontar Pedro. Esqueçeu que hoje tem culto?
Pedro: -mãe não quero ir hoje, deixa eu ficar em casa que na quarta eu vou pro culto.
Eliza:-você vai quarta e hoje também, cuida logo porque não podemos chegar atrasado.
Pedro:-poxa mãe -falei muito chateado.
Em seguida tomei um banho e fui para meu quarto, coloquei uma camisa social, uma calça jeans e um sapato e fomos para a igreja.
O culto foi a mesma coisa de sempre. Cheio de gente, muito animado e tinha muitas meninas bonitas, claro que eu era muito novo mais também não era mais uma criançinha mais mesmo assim eu gostava de olhar kkk.
Depois do culto fomos para casa e no caminho eu e minha mãe conversavamos:Eliza: -gostou do culto?
Pedro: -sim
Eu falava que sim mais pra mim era tanto faz, acho que porque antes não tinha a maturidade de compreender como era bom estar na casa de Deus.
Quando chegamos em casa meu pai carlos tinha chegado em casa:Pedro: -oi pai
Carlos: -quem é? Ah sim, e aí filho. -falando com muita dificuldade na voz.
Eliza:-Carlos você bebeu de novo?
Carlos: -sim não ta vendo? Ou será que você ta ficando cega? -meu pai fala com uma expressão de raiva
Eliza:-sim eu tou vendo, você todo dia ta bebado parece que sua vida depende disso.-minha mãe diz com a voz alterada
Carlos:-é melhor você ficar calada se não você vai se ver comigo.
Eliza:-mais só estou falando a verdade.
Carlos:-eu mandei você se calar...
Meu pai bate na minha mãe e a faz cair no chão.
-Seu louco. Minha mãe diz chorando.
Pedro: pai? Para com isso.
Meu pai vai para o quarto.
Todos os dias são assim em casa, nem tudo é perfeito e o que eu mais queria é que isso esse problemas terminassem.
Continua...
Oi galera, estão gostando?
Se sim, curtem e comente me ajude a divulgar o livro, faça com que ele cresça ainda mais.E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas.
Colossenses 3:14
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renovação De Mente
EspiritualPedro, é um tecladista que é líder dum ministério de louvor da igreja a qual congrega, mas sua vida nem sempre foi fácil, com seu pai Carlos alcoólatra, ele cresceu na igreja, porém nunca foi fiel de verdade, desde de pequeno era forçado por sua mãe...