Era domingo, acordo com o celular vibrando em baixo do meu travesseiro.
Levantei meio sonolenta, fui me arrumar, (roupa da mídia ) tinha um almoço em família ( Odeio aquela melação toda de família viu), o almoço era aqui em casa então meus pais já estavam de pé, fazendo a comida. Desci tomei meu café, peguei meu celular, tava precisando atualizar os videos dos meus yotubers preferidos, e deitei no sofá. (sobre eu ser preguiçosa ?)
Uns 10 minutos depois todos chegaram, aquela primarada, tios, avós, família toda literalmente, estava quase entrando em pânico quando me veio a melhor ideia possível na cabaça. Subi para o meu quarto e fui jogar video-game, assim que sento na cama para começar a jogar, meu celular apita como se tivesse chegado mensagem, quando ligo tinha uma mensagem do meu primo que estava lá em baixo.
WHATSAPP ON :
Primo <3 : Oi ?
Eu : Oi
Primo <3: Posso subir aí contigo ?
Eu : Só veeem, tó jogando.
WHATSAPP OFF
Alguns segundo depois ele chega lá, lindo como sempre neh gente MDS
(Acho que ainda não comentei mas o nome dele é Lucas )
Ele entrou mas nem o olhei tava vidrada no jogo, que por sinal era a única coisa que me fazia feliz naquela hora.
Ele : Oi anã
Eu : Se vai ver a anã - Respondo dando o dedo médio a ele
Ele : Posso sentar ? - respondeu rindo
Eu : Não, fica de pé, já está todo folgado aqui no meu quarto pra escapar da pirralhada lá em baixo, ainda quer sentar ?
Ele : Okay - respondeu com cara de cu azedo
Eu : O seu idiota, claro que pode - disse rindo
Ele se sentou ao meu lado..
Ele : Uhm, posso jogar ?
Liguei o controle e dei para ele, então jogamos algumas partidas, até que..
Ele : Eu já cansei de jogar, temos coisas mais legais para fazer não acha não ?
Eu : Que que você tá falando Lu ?
Ele foi sentando cada vez mais perto, até que pude sentir a respiração dele, e aposto que ele a minha, estávamos quase nos beijando quando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele e Eu
Teen FictionMe chamo Brenda..Bom, eu sabia exatamente o que queria e quais eram os meus objetivos a pouquíssimo tempo atrás. Até que a adolescência chegou e junto disso os problemas, as confusões de sentimentos, o amor, as amizades e a vida propriamente dita. E...