Isah
A escola de Forks nem era tão ruim assim apesar de ser bem pequena até que era legal.
E as minhas aulas nem foram tão chatas, a melhor foi a aula de depois do almoço... porque tipo eu sai da sala de um garoto muito, muito, muito lindo e me sentei do lado dele pois era o único lugar que estava sobrando. Só que tô com raiva, ele me enguinorou a aula inteira e tipo fazia o possível para ficar longe de mim.
Seu cabelo era cor de bronze em um estilo bagunçado seus olhos era de um dourado avermelhado acho que usava lentes, sua pele era muito branca inclusive até mais branca que a minha, ele era com certeza de perder o fôlego.
E parecia estar com raiva, pelo menos era o que sua expressão revelava, me senti um pouco desconfortável ao seu lado. A aula estava levando uma eternidade pra acabar.
A matéria que estava sendo proposta pelo professor era fácil pois já havia estudado ela em Phoenix. Então não precisaria me concentrar totalmente na aula e sim no meu parceiro de mesa que nem se quer dirigiu uma so palavra, ele parecia não ter gostado muito de mim.
O seu olhar dava medo, era completamente assustador e ele não se mexia de jeito nenhum, parecia uma perfeira estatua.
O professor começou a passar um vídeo tendo que apagar a luz, e nesse exato momento em que olhei para o lado, o meu parceiro de mesa estava olhando pra mim com uma expressão" vou te matar" só que eu como a perfeita covarde que sou virei a cara rapidamente e corei como um pimentão mas ainda bem que a luz estava apagada, assim ninguém perceberia.
Depois dessa olhada totalmente horripilante, não tive mais coragem de olhar para o lado, e tentei ficar o mais longe possível dele.
Acabado o vídeo o sino toca e o meu parceiro de mesa saiu correndo graciosamente sem nem olhar pra trás. Pelo o que escutei seu nome é Alec, Alex Cullen.
O que será que havia de errado? Ele parecia agir estranhamente. E parecia que tinha anos que não dormia suas olheiras estavam extremamente fundas, mas isso não afetava em nada a sua beleza. Perto dele com certeza eu parecia uma coisa extremamente horrível, não que eu me ache tão feia, mas gostaria de ser mais bonita.
Meu cabelo é uma cor castanho escuro, liso, comprido, meus olhos são verdes de um tamanho nem tão grandes nem tão pequenos, minha pele é pálida sem cor alguma, sou magra, minha boca é bem pequena porem delineada,tenho 1,65 de altura o que me deixa um pouco mais alta do que bella com seus 1,60.
Minha próxima aula seria Inglês, e uma garota em que eu não lembro o nome direito me acompanhou pois a sua seria a mesma, me identifiquei muito com ela pois falava muito e ela tinha muito assunto então acho que seria uma boa amizade. Como Charlie disse, a maioria das pessoas eram legais pelo menos todas que vi eram, exceto uma. Mas tudo bem.
Minha professora de inglês se chamava Sra Kate, ela era bem legal , me apresentou para a sala me deu as boas vindas e me colocou do lado de um garota com aparência de metida, que me olhou com cara de nojo mas eu não estava nem aí. Estava era feliz de estar na última aula por que logo iria embora.
Ela nos mandou achar um livro de literatura clássica para lermos e depois fazermos um trabalho, e então me lembrei do livro que bella estava lendo " o morro dos ventos uivantes" seria perfeito e eu nem precisaria de ler, por já ter lido uma vez recomendado por ela. E era bem legal.
A aula chegou ao fim eu iria me encontrar com bella no seu carro, só que tinha um porém, estava nevando bastante por sinal e eu não perderia essa... estavam todos completamente exitantes.
- Ei Isah- escutei o amigo de bella Mike, me chamando, só que quando olho pra trás eu só sinto o gelo no meu rosto uma bolada de neve bem no meio do rosto, e se ele achou que eu ia deixar passar essa, ele estava enganado.
- Mike seu idiota- falo já começando a encher a mão de neve e a correr atrás dele.
- Você não vai me acertar- ele falou rindo e ainda correndo .
- Vamos ver- e jogo a bola de neve com a expectativa que acerte Mike só que... - Ou não.... OPA.- A bola não acertou em Mike e indo em direção ao... Não acredito... aí vai.... acertar...
- Hoo ... Como ele conseguiu? ele nem viu a neve indo em sua direção! - falei comigo mesma. Alec Cullen além de lindo é impressionante.
Me viro rapidamente para que ele não veja que fui eu no meio de todos esses alunos.
- Hum... Vamos analisar, acho que Isah Swan não é muito boa de pontaria- Mike fala dando gargalhada e se aproximando.
- Cala a boca Mike seu idiota- falo segurando uma risada. Enquanto vejo Bella vindo em minha direção.- Agora, olha pro Cullen e vê se ele está olhando pra cá. Disfarça.
- tá bom.- Mike olhou rapidamente- Hum não ele na verdade está entrando dentro do carro.
- Ufa. Sinal que ele não me viu. - Digo com grande alívio, por que assim... o garoto já não gosta de mim aí eu vou lá e acerto a bola de neve bem nele. Mais até que foi engraçado.
- Isah, vamos embora logo, quero evitar levar uma bolada na cara- Bella fala passando por mim e indo para o seu carro.
- Tá vamos- digo revirando os olhos - Hum... e Mike, espere, por que se eu fosse você eu não viria na aula amanhã.
- Hum... Estarei te esperando- Ele diz piscando e com um sorriso malicioso no rosto.
Apenas sai, Bella já estava em seu carro me esperando, as vezes ela é bem chata, na verdade sempre.
- Qual o motivo da pressa? - pergunto para ela um pouco irritada por ter que ir embora sem acertar Mike.
- Eu só não quero levar uma bolada de neve na cara.
- Chata.- falo mais em um murmúrio para que ela não escute.
Fomos em silêncio o caminho inteiro até chegar em Casa. E Bella estava estranha. Mas enfim não era isso que importava, mais eu fiquei pensando no Cullen... Como ele conseguiu desviar tão rapidamente da tacada sem nem estar olhando pra trás? Ele é impressionante. E muito estranho também, tenho certeza de que ele não gostou muito de mim o que é idiota com o fato de que ele nem me conheci nunca falou comigo. Qual o motivo?
Fiquei o resto do caminho pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Swan
Про вампировE se ao invés de ter apenas uma Swan, tivessem duas, que se apaixonam por dois lindos e incríveis vampiros.