BellaHoje eu iria preparar o jantar porque Charlie não sabia cozinhar e muito menos Isah então sobrou pra mim, mais não achei ruim, pelo menos eu poderia pensar em Edward Cullen e sua beleza impressionante sem que Isah me atrapalhe, por que eu não aguento o seu problemático falatório sobre um garoto chamado Alec que ela acha lindo e estranho, perfeito de sua beleza impressionante e em fim tô cheia de " Alec".
Iria fazer enchiladas de frango, até que eu era boa na cozinha, melhor que minha mãe com suas receitas malucas, e melhor que Isah também com certeza.
Hoje tinha sido estranho sei lá, não estava acostumada com nada em Forks era tudo tão escuro triste, um pouco nebuloso não sei se iria aguentar ficar lá.
Comecei a viajar em meus pensamentos sobre Edward Cullen ele era tão lindo, tinha chamado minha atenção completamente, estava muito impressionada. Parecia que eu estava ansiosa para ir a escola de novo. Mas era só pra ver ele, não sei porque eu estava assim... era estranho.
Fiz o nosso jantar, Charlie gostou bastante, no começo ele pareceu ficar um pouco relutante a comer, mas no fim adorou.
Eu e Isah estávamos arrumando a cozinha.
- Hum... Isah, Charlie conversou com você?
- Não, é eu nem sei o que ele quer.- ela falou com um tom de inocente.
- Há, não sabe? Quer eu te conte?
- Ai, Bella não enche tá?
- Não enche?.
- É não enche. - ela falou irritada.
- Tá bom não vou te " encher" Charlie vão brigar com você com certeza.
Ela não falou nada apenas continuou a tirar a mesa e depois saiu. Eu também terminei e estava indo para o quarto...
- Bella.- Charlie estava me chamando.
- Sim...
- Posso conversar com você?
- Claro pai. O que foi?- ele estava com uma expressão preocupada.
- Hum... eu ...eu quero saber o que está acontecendo com Isah? Sua mãe me ligou várias vezes pedindo ajuda...
- Olha pai eu não sei o que está acontecendo, e não a acho melhor que você fale com ela, não quero me intrometer.
- Mais Você pode me falar o que ela andou fazendo! Não pode?
- Pai fala com ela é melhor.
- Ok então. Não sobe agora pro quarto eu vou subir lá agora pra falar com ela- ele falou indo em direção a escada.
- Tá bom vou esperar aqui e baixo.- falei me sentado no sofá para ver televisão.
Estava passando o jogo do meu pai então mudei o canal pois os jogos são muito chatos.
Charlie com certeza iria dar um bronca daquelas em Isah, mais bem feito ela merece... Não que eu seja mau com ela, o fato é que ela precisa mudar ela está se tornando cada vez mais um pessoa pior.
Mais aqui em Forks ela iria mudar tenho certeza afinal Forks não tem nada pra ela fazer e ela ainda esta morando com Charlie então acho que vai ser bem difícil dela aprontar. A cidade é muito pequena todo mundo conhece todo mundo, e aqui não pare e ter muitas festas ou algo do tipo.
Pelo jeito a conversa iria demorar bastante, acabei me deitando no sofá e fechando os olhos estava muito cansada e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Swan
VampireE se ao invés de ter apenas uma Swan, tivessem duas, que se apaixonam por dois lindos e incríveis vampiros.