Capitulo 2

639 22 0
                                    

Bella

Acordo com o despertador gritando. Argh droga ja ta na hora de ir para aula.

Me levanto e percebo que Isah nao estava na cama deve que ela se levantou mais cedo. Vou direto para o banheiro me higienizar e depois vou me arrumar para o primeiro dia de aula em Forks. Coloco uma calca jeans clara, uma blusa soltinha e meu casaco favorito e bem quente pois la estava um gelo.

Dou uma ultima olhada no espelho e desço para ir tomar meu cafe.

- Minha menina tenho certeza de que voce e sua irma vao adorar a escola.- Escuto charlie falando  enquanto desco as escadas.

- Espero - Isah fala em meio a uma mordida no seu waffeil.

- Bom dia querida.

- Bom dia pai.

- Durmiu bem? Charlie pergunta.

- Sim, muito bem obrigada.- falei forcando um sorriso.

- Acho melhor voces andarem logo porque se nao vao se atrasar...hum ja estava me esquecendo tome seu cafe Bella e me encontre la fora.

- Ok .

O que sera que ele estava fazendo?pensei comigo.

- Hey Bella o que sera?- Isah me perguntou pensativa.

- Hum...tambem nao sei.- Falei em um mesmo tom que ela.

- Anda logo Bella estou curiosa.

- Ta pera ja to terminando.- Disse tomando um copo de suco.- Vamos.

Subimos a escada rapidamente para pegarmos nossas mochilas. E depois descemos de encontro a Charlie.
Abro a porta e sinto neu rosto queimar com o frio, a primeira coisa que vejo è uma caminhonete laranja chevrolet.

- Pai eu não acredito nisso.- falei.

- Bella eu comprei ela pra voce. Espero que voce tenha gostado ela nao è muito nova mas da pra voce usar.

- Pai eu amei, mas eu falei que eu iria pagar nao precisava ter gastado dinheiro comigo.

- Bella nao foi nada, apenas quis te presentear. Comprei ela de um amigo, Billy voce se lembra dele?

- Não muito mais lembro.

Escuto Isah vindo eu nossa direcao e ja espero ela comecar a falar.

- Ei que carro é esse? Pera è seu bella?- Ela pergunta euforica, nem espera eu responder e continua- Que da hora.

- Sim ele è meu.

- Ei cade o meu?-  Isah pergunta  com gozacão.

- Ei calma Isah quando voce tiver a idade de Bella te dou um tambem.- Charlie disse sorrindo.

- Ha vai demorar, mas eu espero - Ela disse sorrindo.

- Estou feliz que voce tenha gostado Bella, mas agora esta na hora de voces irem meninas senao vão se atrasar.- falou Charlie entrando em seu carro.- Vejo voces mais tarde. Hum... e Isah preciso conversar com você quando chegarmos.

- Ok pai- falei.

- Droga o que Renee andou falando? - Isah disse.

- Deve ser o que você anda aprontando ultimamente- Isah estava em uma fase difícil na semana passada Renee não deixou ela ir à uma festa, mas mesmo assim ela foi, na escola ela vai pra diretoria quase todo dia e só anda com pessoas vamos se dizer da pesada.

Entrei no carro e fomos para a escola o caminho nem era tão longo mais em compensação a minha caminhonete era muito lenta. Levamos cerca de  oito minutos para chegar na escola o estacionamente não estava tao cheio entao encontrei uma vaga rapidanente do lado de um volvo incrivelmente lindo.

As Irmãs Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora