3° Capitulo

79 12 1
                                    

-BIA

Faz três semanas que as outras raparigas está cá em casa, e sinceramente neste momente parece que nos conhecemos á anos. Amanhã é a Magcon e nós estámos super animadas e ansiosas.

-Não acredito amanhã vou conhecer os meus idolos! - Afirma Ana

-Mesmo! - Eu, Cat, Maria e Sara falamos ao mesmo tempo causando risada geral.

-Girls temos de ir comprar a roupa para amanhã!- Exclamo alegre.

-Vamos ao shopping!- Fala Lipa

-Vamos!- Levanto-me da mesa.- Vou me vestir.

Como sempre faltava só eu preparar-me.Volto á cozinha já pronta (foto midia).

-Meu deus...Comia-te!- Exclama Aninha

-Eu sei que sou boa.-Digo e rio

-Convencida.-Pernuncia Cat

Saímos de casa e direciona-mo- nos ao shopping, entramos no mesmo e fomos logo á Forever 21 separamo-nos e encontramo-nos nos provadores.

-Bem já tenho o meu conjunto! - Diz Sara

-Eu também!- Afirmam Pipa e Inês ao mesmo tempo.

-Meninas tenho uma questão de vida ou morte para vos perguntar! - Digo atrapalhada.

-O quê?- Pergunta Maria

-Saia ou Calções?- Questiono

-Calções!- Exclamam todas ao mesmo tempo.

-Okay! Obrigada!!- Vou pousar a saia e volto de seguida á beira do grupo.-Voltei vamos exprementar os conjuntos?

-Bora!- Fala Lipa alegremente

Vesti a roupa e olhei no espelho e gostei do resultado.

-Já se vestiram? - Questiono

-Sim- Dizem todas.

Abrimos as cortinas e ficamos todas de boca aberta.

-Somos todas boas! - Exclama Maria num tom emgraçado.

-Concordo- Sara faz uma cara maliciosa fazendo todas rirem.

Vestimo-nos e saimos dos provadores e fomos pagar! Quando demos conta já eram 20 horas então fomos ao Mc Donalds comer. Chegamos a casa eram 23horas. Fui para o quarto e fiz as minhas higienes e vesti o pijama, desci e fui para a sala. Passando um tempo estavamos todas na sala a falar, passamos
metade da noite a falar. Depois fomos para os respetivos quartos dormir.

============================
Mais um capitulo pessoal espero que tenham gostado!
Kisses😘

Destiny | Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora