É hoje. É hoje. É hoje. Eles chegam hoje. Estou tão feliz e ansiosa. Eles chegam ao aeroporto ás 6:30 da manhã.
O Cam disse-me que viria tambem mais algum pessoal, quem será?-TOCA A ACORDAR QUE TEMOS DE OS IR BUSCAR!!- Grita Kika a bater com os tachos um no outro.
-AHHH- Grita Sara que cai abaixo da cama com o susto, me fazendo rir.
Saí de baixo dos lençois e dirigi-me á casa de banho fiz as minhas higienes, vesti-me (roupa na midia), pus make-up basica, e saí da casa de banho para dar vez a Sara. Desço para tomar o pequeno almoço e vejo que só faltava mesmo eu e a Sara.
-Finalmente Bia!- Diz Lipa
-Yah, tava a ver que tinha de virar um balde de água em cima de voçês!- Fala Inês
-Se fizesses isso levavas!- Pernuncia Sara, que surge ao meu lado me dando um susto.
-Comam lá que temos de ir!- Diz Cat
Eu e a Sara acabamos de tomar o pequeno almoço. Saímos de casa dirigi-mo-nos para o aeroporto.
Já são 6:25 eu estou super nervosa, estou sentada nas cadeiras do aeroporto, sinto o nervosinho na barriga.-Estás bem Bia?-Questiona kika
-Mais ou menos, estou nervosa!-digo com um tom preocupado
-Calma é por causa do Matt?- pergunta Kika
-Sim...
-Descontrai vai correr bem só tens de pensar que está tudo bem!- Surge Inês ao meu lado.
-Obrigada meninas!
-Não tens de agradecer podes contar sempre connosco!-Fala Inês
-São 6:30 girls!- Avisa Sara
Respiro fundo, levanto-me da cadeira e ando até junto das outras com kika e Inês, derigi-mo-nos ás portas de desembarque. Passado alguem tempo vejo um grupo de rapazes a sair da porta de desembarque eles aproximam-se. O meu mundo gela quando o meu olhar cruza-se com o de Matt...Como é possivel alguem ser tão lindo. Quando dou por mim estou nos braços de Matt sinto os braços dele a apretar-me contra ele, ouço ele a dizer...
-Finalmente...
-Finalmente...-Sussurro desenhamdo um sorriso nos labios.
============================
Mais um capitulo pessoal!!!
Eles encontraram-se qui fofs né!
Espero que estejam a gostar da fic!
Kisses Bia😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny | Matthew Espinosa
Fiksi Penggemar"O destino reserva-nos supresas. Amizades, amores, desilusões... Mas sobretudo aproveitem a vida!"