-BIA
Acordei e ouvi vozes no andar de baixo. Levantei e foi até à cozinha onde já estavam lá a Sara, a Maria , a Inês e a Ana , as raparigas com quem divido a casa , a tomar o pequeno almoço.
- Olá dorminhoca. - disse a Sara e riram se todas.
- Que acham de irmos ao Starbucks ? - disse
- Era disso que estávamos a falar , mas nunca mais acordavas - disse a Maria
- Então vamos lá.
Vestimo-nos e saímos de casa.
Chegamos lá e todas as mesas estavam cheias menos umas mesas que estavam todas juntas que davam para cerca de 10 pessoas.
Sentamo-nos lá , deixando alguns lugares livres pois apenas eram 5.
Pedi um cappuccino , que chegou passado 5 minutos.
Senti alguém a tocar-me no ombro e virei me para trás vendo uma rapariga de cabelo escuro.
- Olá, eu sou a Ana e estas são amigas minhas, como está tudo cheio podíamos nos sentar ai se não se importassem? - perguntou em inglês, porque vivíamos em New York
- Ana ? Mas isso não é nome português.
- Sim , nós somos portuguesas.
- Nós também- respondi agora em português.
- Esta é a Lipa , a Kika , a Cat , a Pipa , e eu sou a Ana. - ela disse rindo.
- Eu sou a Bia , esta é a Inês , a Maria , a Sara e a Ana.
Elas sentaram-se e estivemos a conversar um pouco , descobrimos que elas eram magcults tal como nós. Elas chegaram aqui hoje e como ainda não tinham casa dissemos que podiam ficar na nossa e elas agradeceram imenso. A nossa casa tinha 5 quartos, um para cada um de nós , agora como elas veem ficam 2 em cada quarto.
Estávamos agora a ir para casa enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
- É aqui! - disse quando chegamos perto da nossa casa.
- Que linda!
- E enorme.
- Tem 5 quartos , uma sala enorme , uma cozinha , 5 casas-de-banho uma em cada quarto , e mais uma em baixo,
e tem uma pequena lavandaria.Entramos em casa e decidimos quem ia ficar com quem nos quartos.
Eu ficava com a Sara, a Cat com a Aninha, demos lhe este apelido para as distinguir , a outra Ana com a Pipa , a Maria com a Lipa e a Inês com a Kika.
Cada uma foi arrumar as suas coisas nos quartos, almoçamos e ficamos o resto do dia a ver filmes e séries.
============================
Espero que tenham gostado do 1° capitulo!
Este capitulo foi escrito com a ajuda de uma amiga minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny | Matthew Espinosa
Fanfiction"O destino reserva-nos supresas. Amizades, amores, desilusões... Mas sobretudo aproveitem a vida!"