O Acidente

294 13 4
                                    

Eu estava a caminho da cidade de city. Eu ja estava cansado,passei mais de 8 horas dirigindo e isso já estava me matando de cansaço.
Quando penso que não meus olhos começam a vacilar e a fechar.Balanço a cabeça para não deixar o sono me vencer.
Mas de eu fechar só por alguns segundo, alguns segundinhos.

E de repente o carro vira eu saio da pista e o carro começa a virar eu sinto dores ,meu corpo bate contra o carro a medida que ele vira e quando finalmente para,meu braço dói muito.A dor está percorrendo todo meu corpo.
Mas com dificuldade eu solto o cinto,que acho que me salvou.Agradeço a Deus por está vivo e começo a chutar.
Não consigo sair,então olho para o lado e tem um ser do meu lado.Balanço a cabeça ,e penso estou perdendo muito sangue tenho que sair daqui e estancar o sangramento.

Falo:_ Jesus me ajuda !

Como estou de cabeça para baixo penso na coisa mais ridicula do mundo.
Chutar o vidro e sair.Por um milagre ou não. Aquele ser que vi esta la fora e ele abre a porta e eu saio.

Começo a tentar caminhar e penso que não vou conseguir.

Falo:_Senhor me socorre!

E de repente sinto me carregado.E esse homem ou ser está me carregando. Acho que estou tendo alucinações e meu cérebro não está tendo noções da realidade com o imaginário.

De repente acordo em uma maca.
Olho para um lado e para o outro.
Buscando alguma noção do que está acontecendo.

Tento me levantar e dou um grito de dor.
Uma enfermeira,de cabelos castanhos,de baixa estatura e com uma cara fechada.

E diz :_ Eu vou chamar a doutora!

De repente eu olho para cima e tem um ser com asas pairando em cima de mim. Ele está no teto.

E vejo um ser grudado nas Costa daquela enfermeira.Ele é horrível.
Vejo que aquele ser tambem não gosta muito dele.

Quando a doutora entra,ela é linda com uma beleza singular.

Ela diz:_  Senhor Paulo, sou a Doutora Nalva, e estou vendo que você está estável. Pressão arterial estável,você não sofreu nenhum trauma apenas alguns hematomas que em breve irão melhorar.Agradeça a Deus pois é o seu carro não teve a mesma sorte.Deu PT(Perda total). Vou deixa-lo precisa descansar.Depois do que o senhor passou , eu coloquei uma biblia do lado da sua maca.Caso queira buscar a Deus e/ou agradece-lo.

Quando ela sai vejo que tem o mesmo ser que eu.

De repente aquele ser se aproximou para me ver. E consegui observa-lo de perto.Era um anjo? Anjo?!
Era um anjo!!eu estou vendo um anjo!

Era um anjo? Anjo?!Era um anjo!!eu estou vendo um anjo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu falei:_ Quem é você?Por que está me seguindo?

Ele me olhou como se não estivesse entendendo. E subiu no alto e passou pelo teto.

Voltou depois de um tempo. E ficou de guarda.
Eu pensei, sou esquizofrênico!

Logo,pego a biblia e começo a ler
Efésios: 6. 12. pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Mundo Que Nos CercaOnde histórias criam vida. Descubra agora