Na Diretoria

97 8 14
                                    

Ao voltar para cidade conseguia ver o Sol,mas as nuvens negras de potestades como diz em efésios  também conseguia ver, Triskal falou comigo. 

O caminho para a cidade não demora muito é uns 30 minutos no máximo.  Se não fosse por aquelas nuvens negras o dia seria lindo. Mas como eu conseguia ver era terrível. Me toquei que muitas vezes me sentia mal em um lugar e não me toque que talvez realmente não estivesse realmente errado , em pensar que aquele local havia algo errado.

Eu estava nervoso, pensei o que eu vou falar? -Lembrei do meu sonho me avisando que Deus estava no controle e lembrei de como o ser humano é frágil. 

Eu estava pensando em como minha vida deu uma reviravolta do acidente para cá.

Triskal sobrevoava o carro eu conseguia ver aquele feixe de luz de longe, era um branco tão branco que eu não sabia nem que era possível existir um branco tão branco, e lógico o teto solar ajudava um pouco. Dá de entender? Eu sei que não. 

AO entrar dentro da cidade Triskal desembainhou a sua espada e ficou em posição de guarda. Como se ele esperasse algo. Fiquei meio preocupado, mas ele gritou.

Triskal:_  Foco !  Ore.

Eu acenei com a criança como se eu entendesse.

Em alguns beco era possível ver os caídos e em outro não. Eu estava freando como carro para esperar o sinal abrir e vejo na esquina uma menina com um vestido vermelho com uns 14 anos e do seu lado há um anjo celestial. Ele também está em posição de guarda , vejo que Triskal fala com ele. Preciso falar com aquela menina depois.

Estou chegando perto do hospital e o desespero e ansiedade vai aumentando.  

Na entrada me dirigir a mesa para falar com a secretária do Diretor do Hospital. E ela simplesmente diz :_ já estão lhe esperando.

Como assim Senhor? Povo é vidente? Senhor nem avisei que viria.

Entro em uma sala com assoalho de madeira , que quando piso ouço o eco e isso me deixa mais nervoso.

Faço uma oração :

Senhor, dissestes que estaria comigo agora me usa Pai, faça com que eu use minhas palavras com sabedoria. Para a tua honra e para tua Glória porque o Senhor me colocou aqui. Repreende todo mal , revesti me como teu santo poder. Em nome de Jesus. Amém.


Ao entrar na sala havia  três homens, e haviam caídos com correntes colocadas nos pés deles. Triskal falou : _ Ganancia , Inveja, ódio, mentira e homicídio.

Eu não sei porque ,mas não me ajudou muito ele falar que um desses três já havia matado uma pessoa, que pelo visto tem haver com , ódio ,inveja ,ganancia e mentira. Senhor me Ajuda!


XXXXX: _Bom Dia! Eu sou o Doutor Ancelmo , este é o Alexandre e esse na outra ponta é o doutor Sérgio.

Eu: _Bom dia!!!  

DR.Ancelmo: _ Então o senhor sofreu um acidente e ficou internado?!

Eu: _ É e estou vivo Graças a bondade de Deus.Sorri amigavelmente . -Ele se entre olharam e acho que no fundo não gostaram.

Dr.Alexandre: _ É (respondeu com desdem ) O seu curriculum impressiona,mas o senhor acha que está em condições de trabalhar? 

Eu: _  EU sempre estive , fui chamado para isso o Dom que Deus me deu.

Dr.Sérgio:_ Eu não acho que esteja pronto. Hoje eu irei elaborar um teste físico e mental para você?

Eu: _Deus irá me capacitar. Ele está no controle , ele me trouxe, ele me tira.

Dr.Sérgio: _ Pois bem. Até daqui a pouco.

Eu: _ Obrigado.

********************************

Eu estava  terminando o teste que diga-se de passagem Jesus me ajudou estava fácil , estou ótimo Glória a Deus por isso.   Pediram que eu voltasse a sala. E a Secretária só disse :_ Pode entrar.

********************************

Dr.Sérgio: _ Tudo bem, me admirei acertou a prova inteira. Bem-vindo Você e o Seu Deus. Vou Avisando que no Hospital temos politicas que não aceitamos praticas religiosas aqui.

  Eu via os caídos gritando e tentando atacar o Triskal, enquanto eles falavam eu me concentrava ao máximo o tilintar das espadas era alto. O Triskal acertou dois e eles saíram de perto ficou só um que se intimidou e o outro que estava do outro lado da sala.

Eu: _ Eu não troco mais o meu Deus por emprego, fico mas eu tenho minha prática e não vou virar o que vocês querem. Minha vida pessoal diz respeito a mim e não ao hospital. 

Dr.Sérgio: _ Fora do hospital fique a vontade dentro não é permitido. Foi avisado. Fale com a Sonia na saída ela vai lhe passar o seu horário. 

Eu: _ Obrigado e Deus os abençõe.


*************************

O Mundo Que Nos CercaOnde histórias criam vida. Descubra agora