Prt.Triskal.
A igreija era branca , com uma estrutura dos anos 40 e 50 , era muito bela. O branco se destacava em meio ao verde da grama. Havia uma torre e nela um relógio. E havia uma placa a poucos metros da entrada dizendo:_
EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUEM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM.
Mesmo na entrada atrás podia-se ver uma área atras , com uma faixa "Culto
Ao entrar na noiva do Altíssimo a presença dELE era imensa , e havia alguns santos orando, aquele clima celestial.
Sabia que o céu estava aqui.
O sol estava se pondo, e havia algumas nuvens negras que indicavam chuva,mesmo assim prevalecia aquele vento suave que sabia quem Era.Ai eu vi a jovem que tem sido falada no céu.Ela é conhecida no Reino inteiro. Uma grande Guerreira, ela terá que se encontrar com o Paulo. Pois ele a ajudará, o Altissimo tem um plano para os dois.
O Altíssimo nos deu permissão de nos materializar quando necessario,mas não achei preciso.Não agora. O momento não estava certo ainda .Os santos oravam intensamente , glorificavam ao nome do senhor com todas as suas forças . Haviam anjos com espadas de fogo no lugar ; Os que oravam estavam cheios do espírito santo . Eles tinham fome e sede de buscar a face de Deus .
Lembrei me de que na palavra do senhor diz que : Aqueles que tem sede e fome Deus os saciará . Quando esse povo escolhido de Deus for morar no lugar preparado , eles o adorarão em espírito e em verdade todos os dias .
Até que então avistei a Tal priscila que com sua oração movia o céu . Sua oração não era uma oração comum , era " A oração " . Ela ajoelhada no chão e com olhos marejados repitia : Glória a Deus .
Um fogo consumidor estava sobre ela , uma chama viva que não queima e não danifica , mas sim uma chama espiritual , a chama da glória celestial .Como já havia dito , Deus tem um plano na vida de Paulo . Ele precisará se preparar e buscar a deus todos os duas com esforço e dedicação , não só ele como também aqueles em que o pai escolheu para guerrear .
[ ... ]
Após uma longa e gloriosa oração , fui até Paulo que estava ainda cima da cama lendo sua bíblia . Realmente, ele estava se empenhando para buscar a Deus .
Paulo foi escolhido para ser um grande guerreiro celestial .Triskal - Parabéns Paulo - Digo olhando para ele .
Paulo ao me ver se assusta um pouco e me olha com a boca entreaberta.
Triskal - Algo de errado em mim Paulo ?
Ele ri e volta a me olhar .
Paulo - Nada Triskal , é só que acho impossível eu estar agora falando com um anjo celestial.
Triskal - As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis à Deus . Como eu sempre digo , você precisa orar mais , entrar em jejuns . Colocar sua armadura espiritual em prática .
Paulo - Eu sei disso . Vou fazer conforme a vontade de Deus . Enquanto a Doutora Nalva ?
Triskal - Não me é permitido falar muitas coisas preciso falar apenas o que me é mandado .
Paulo - Entendo ...
Paulo logo depois de se despedir de mim , ajoelha se no chão e ora . Paulo é um grande guerreiro espiritual, apenas falta despertar isso nele .
Mesmo sendo um anjo celestial com entendimento , me perguntava :
Onde estaria o povo de Deus ?
Perderam sua fé , sua vontade de orar e buscar . Os caídos faziam sua festa com o um bêbado festeja num bar . O regozijo deles é ver descórdia , choro , morte , separações , mas uns salvam o evangelho de Cristo vivendo conforme a palavra. E eu irei em busca de todos eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Que Nos Cerca
EspiritualPaulo , um jovem de 26 anos terminou a faculdade de Medicina e agora conseguiu um emprego em uma cidadezinha e nessa nova jornada irá descobrir que sua vida espiritual ,a qual nunca levou a sério será sua única forma de se manter vivo. E você? Se...