Encontrando JESUS

70 9 7
                                    

Entrei na BMW da doutora. E começamos a conversar. Como sempre eu puxei assunto.

Eu:_ A quanto tempo trabalha aqui?

Dr.Nalva:_ há uns 5 anos.

Eu:_ E por que veio para cá?

Ela ficou meia cabisbaixa e olhou para o nada enquanto o sinal estava vermelho.
Percebi que era um assunto doloroso e delicado para ela.

Dr.Nalva: _ Meu ex -noivo, ele amava cidades pequenas.Quando recebeu a oferta para vim para cá, achamos que tudo estava se encaixando.Aí trabalhávamos no hospital, durante o dia, planejavamos o casamento no tempo livre.Até o Eric mudar completamente, ele começou a ter alucinações, medo e ele acabou,Acabou.

Ela começou a chorar, chorar e ela se auto repreendeu.

Dr.Nalva:_ Ele terminou o noivado e , deixou uma carta e se matou. Foi ai que eu fui para o fundo do poço, fundo mesmo. Como ele pode?

Um dia eu estava caminhando.Eu decide caminhar,e caminhei mais de 10km para fora da cidade e já estava escuro e havia uma igrejinha cantando uma música.
E aquilo me atraiu, nunca tinha sido do tipo religiosa.Mas pela primeira , primeira vez eu decidi entrar em uma igreja.

Quando eu entrei ,era tanta paz em um lugar.Uma sensação que me fazia bem.Entrei e era uma missionária , depois descobri que ela e o marido Dela , são pastores.Bom, ela começou a pregar e eu estava cansada , cansada de carregar esse fardo ,de fazer coisas erradas, de me envolver com as coisas e me machucar. E a pastora começou
A falar.

Missionária: A palavra de Deus diz_"Vinde a mim todos que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.
Vinde aprendei de mim que sou manso e suave e humilde de coração.

Você não precisa levar essa carga,Jesus já suportou ela na cruz.
Alguns dizem_"eu não sou digno, eu não mereço"
Esquece isso! Ninguém é digno somos agraciados por Deus.
Eu não sei pelo que você está passando.Mas Deus manda te dizer que ele te ama, que está do seu lado e quer aliviar o seu fardo.
Entregue esse fardo para Jesus.
Entegue sus vida para Jesus.
Ele te ama e está no controle da sua vida.
Ele quer te fazer filho,Herdeiro celestial.
Abra o coração.
Muitas vezes guardamos dores,as pessoas acabam fazendo coisas que nos machucam. Mas Deus nunca.Escutem Queridos! Deus nunca vai machucar seu coração.
Na biblia diz que Ele te amou tanto que Deu seu único filho para que Você, para que Você possa cre e não pereça,mas ter a vida eterna.
Ele te amou !!!
Ele morreu por você!
Ele morreu para te dar vida!
Na biblia diz eu vim para que tenhais vida e abundância.
O diabo é morte.Mas Deus é vida.
Vida !
A vida é passageira.Um instante estamos aqui e no outro não. Aceite A vida! Aceite Jesus como Seu Único e Suficiente Salvador.
Porque a porta da salvação está aberta,mas em breve ela vai fechar.
Alguem aqui está passando por problemas,mas Deus manda dizer:
_Filho(a) eu estou no controle.Eu sou contigo.

Dr.Nalva: _Naquele momento , eu tive certeza do que eu queria eu queria ser cristã.Eu queria ser de Jesus eu precisava d'Ele. Ele se tornou meu Rei e meu Salvador e Redentor a partir daquele dia. E Hoje, estou aqui.

O Mundo Que Nos CercaOnde histórias criam vida. Descubra agora