154 dias para a formatura (parte 02)

3 0 0
                                    


Lauren Jauregui p.o.v

Eu estava caminhando pelo corredor que dava na sala da Sra. Brooke quando resolvo espiar pela janela o que acontecia ali, foi então onde percebi o desespero da mulher mais velha e tomei a liberdade de entrar na sala sem bater ou pedir permissão. E vi a Camila caída no chão e corri até ela, sentando ao seu lado e colocando sua cabeça em meu colo. A Sra. Brooke olhava tudo assustada, sem entender mas confesso que nem eu mesma estava entendendo só sei que quando eu a vi deitada ali desacordada me deu vontade de protegê-la. Então olhando pra ela e em seguida pra Sra. Brooke:

– Vá pedir ajuda Sra. Brooke eu fico olhando ela, por favor não posso deixar ela aqui sozinha. – Não sei porque eu havia dito isso, algo em mim gritava para eu permanecer ali, ao seu lado. E eu faria isso.

Assim que a Sra. Brooke saiu da sala correndo atrás de uma enfermeira, eu passei meu polegar pelo rosto de Camila Cabello, que se encontrava gelado e pálido, eu podia jurar que ela estava deixando esse mundo cruel se não fossem seus lindos par de olhos abrindo e olhando diretamente para os meus... Eu sorrir sem reação e ela foi se levantando e me abraçou apertado.

– Você novamente Lauren? O que faz aqui? Por favor me leva embora, eles vão me internar Lauren, vamos sair daqui. – Eu fiquei assustada Camila chorava e soluçava enquanto me abraçava forte. A única coisa que pedi foi para que ela se acalmasse sequei suas lágrimas e levantei deixando que ela se apoiasse em meu ombro enquanto saímos discretamente sem que ninguém percebesse.

XXXXX

Camila Cabello p.o.v

Eu não sei o que deu em mim, eu mal conhecia a Lauren, mas ela parecia ser legal então eu pedi para que ela me tirasse dali e sem questionar ela o fez, me levou para uma praia deserta, pois já se passava mais de 16:00h.

O caminho até a praia foi um silêncio Lauren não questionou nada só me guiou até lá e quando descemos do Táxi ela fez sinal para irmos sentar na areia.

– Obrigada Jauregui, eu não sei como agradecer e desculpa ter mostrado minha fraqueza para você, sei que não tem nada haver com meus problemas. Mas eu não queria que a Sra. Brooke me visse naquele estado. Você salvou me salvou duas vezes, muito obrigada. – Eu sorrir para ela que me olhava de canto ao mesmo tempo que olhava para o mar a nossa frente. Então ela virou e sentou-se de frente para mim.

– Não precisa me agradecer, se você quiser conversar saiba que pode contar comigo, sei que sou a garota que ninguém quer como amiga, mas eu estarei aqui caso precise de uma. – Ela falou sorrindo e abaixou a cabeça. Foi então que eu percebi que em todos esses anos eu nunca havia reparado Lauren Jauregui, e seu sorriso encantador.

Eu fiquei olhando para a mesma que não parava de brincar com seus dedos e de mirar para o chão, eu senti então uma necessidade de retribuí-la foi então que eu me aproximei mais, levei minha mão até seu rosto o puxando e colocando a minha vista, onde encarei seu par de olhos verdes, fui aproximando nossos lábios a medida que toquei os meus lábios no de Lauren Jauregui, eu sussurrei um obrigada e iniciei um beijo calmo e devagar, pude jurar ser o melhor beijo da minha vida.

Jauregui p.o.v

No começo do beijo da Camila eu fiquei sem reação, mas logo depois eu cedi e nos aprofundamos o beijo, eu pedi passagem com a língua e ela concedeu. Porém aquela voz maldita dizendo que eu não era nada me fez pensar que Camila Cabello a garota popular, a gostosa da escola só estava me beijando por pena. Então sem mais cerimônias eu encerrei nosso beijo e a empurrei.

– Saia Camila, você é ridícula !! – Eu gritei e ela ficou em pé me encarando sem entender nada, quando eu iria me virar pra fugir dali daquele lugar e daquele pensamento de que a mocinha esperta estava me usando, senti seus braços me puxar e me abraçar.

– Lauren para com isso, o que foi? Você não gostou do beijo????? Não me deixa aqui sozinha nessa praia.. Por favor. – Ela pedia quase chorando.

– O que foi Camila? O que foi?? Você me beijou por pena e me pergunta o que foi?? Você tem noção da merda que fez? Olha eu já me sinto um lixo o suficiente pra você vir e foder com tudo. Me deixa ir embora. – Falei enquanto batia um desespero em mim.

– Olha aqui sua idiota, eu beijei você porque eu quis e me deu vontade, não venha dizer que eu estou com pena de você porque eu não estou, agora se você acha mesmo que foi por isso. Tchau Lauren. – A morena me soltou e foi andando me deixando pra trás, eu consegui correr até ela puxar a mesma e antes que eu tomasse seus lábios em um beijo calmo, mas bastante impactante pra ambas eu pedi desculpas e ela sorriu, um sorriso que eu nunca tinha visto Camila dar desde que sua irmão Sophia morreu em um acidente.

Nosso beijo foi aprofundando, eu desci minhas mãos até sua cintura para então descer com os beijos até o pescoço de Camila onde beijei toda região fazendo a mesma se arrepiar e arfar enquanto suas mãos maltratavam meu cabelo, voltei a tomar seus lábios com os meus e a beijá-la.


Quando ouço algo vibrar no meu bolso e só então perceber que havíamos passado tempo demais na praia, atendo a ligação do meu pai.

– Lauren 20 minutos em casa, agora! Sua mãe está louca lhe procurando. Sua irresponsável. – Ouvi tudo e só disse um O.k antes de desligar o telefone.

Voltei a dar vários selinhos na latina a minha frente, quebrando o contato com um sorriso.

– Venha, vamos embora já está tarde e você precisa ir pra casa.. – Dou um último beijo em Camila, antes de caminhar com ela até sua casa que ficava a quatro quadras da praia na mesma rua que a minha.

Após deixá-la em casa eu dou meu melhor sorriso e vou correndo para minha casa, mas antes paro e olho para uma Camila sorridente na porta de sua casa me mandando um beijo no ar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx




^^ (: 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

By Special Places.Onde histórias criam vida. Descubra agora