Capítulo 4.

11 1 1
                                    

Sou acordada por alguém que
está pulando em minha cama, abro os olhos e vejo que é Lucas e parece estar muito animado.

- O que foi Lucas - pergunto despertando.

- A primavera chegou Ally! - ele diz animado.

- O quê? - Pergunto confusa.

- Filha levanta temos que comemorar - minha mãe diz entrando no meu quarto.

- Comemorar o quê gente? - levanto da cama - eu não estou entendendo.

- A primavera - ela diz.

- Mãe a senhora está se confundindo a primavera começou mês passado - digo.

- Eu sei filha mas - ela suspira - vem ver isso.

Ela me leva até o quintal da nossa casa e o que eu vejo é incrível. O gramado está florido, flores de todas as cores que você possa imaginar uma mais linda do que a outra.

- Mãe é lindo - eu falo admirando a paisagem.

- Eu sei a cidade inteira está assim - ela aponta para as flores.

- Como a senhora sabe? - pergunto.

- Passou no jornal - ela sorri.

- É por isso que vocês estão tão animados?

- Sim - mamãe e Lucas respondem juntos - e é por isso que nós temos que fazer alguma coisa para comemorar - ela sorri animada.

- Claro mas o quê? Já pensou em algo? - pergunto.

- Não e foi por isso que eu te chamei, você tem que me ajudar a pensar, temos que fazer alguma festa mas não qualquer festa - ela diz.

- OK, prometo que vou pensar no que podemos fazer está bem? - passo a mão na barriga - mas agora eu quero tomar café.

- Certo vamos, o café já está pronto - ela diz.

Entro na cozinha e tomo o meu café da manhã. Agora são 6:30 as pessoas acordam muito cedo nesta casa, graças ao meu bom Deus a semana já está acabando hoje é sexta-feira. A minha mãe continua me contado o valor das flores e como devemos fazer algo para comemorar, já que a primavera chegou e as flores desabrocharam. Nunca vi minha mãe tão animada assim, estou feliz por ela. Subo e vou para o meu quarto, entro no banheiro e tomo banho, volto para o quarto visto o meu uniforme e deixo o meu cabelo solto para mudar um pouco. Pego meu celular em cima da cama e vejo que recebi uma mensagem.

"Bom dia flor do dia 🌸🌹".

Sorrio quando vejo que a mensagem é de André. Também mando uma mensagem para ele.

"Bom dia 😊. Já viu as flores? vou adiantando que estão lindas. Por falar em flores eu preciso conversar com você sobre uma coisa..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O AMOR EXISTE? #Wattys2016 (Parado Por Enquanto)Onde histórias criam vida. Descubra agora