'' Do you stay up late,
Just so you don't dream?''
Eu quero que você saiba que eu estou muito melhor sem você, Adam.
Quero que você saiba que eu consegui amar outra pessoa novamente.
Quero que você saiba que eu recuperei minha autoestima.
Quero que você saiba que a pessoa com quem eu estou agora é muito melhor do que você, Adam.
Quero que você saiba que essa pessoa me ama e me valoriza muito.
Eu não preciso aturar essa pessoa bêbada e drogada.
Essa pessoa não me procura quando quer apenas sexo.
Essa pessoa não me trai e não me engana.
Essa pessoa não me ameaça.
Essa pessoa não me faz chorar constantemente.
Essa pessoa não me decepciona constantemente.
Essa pessoa faz questão de mostrar para todo mundo que está em um relacionamento comigo.
Eu não preciso usar um vestido curto para impressioná-lo.
Essa pessoa me ama de verdade, Adam.
Me ama como você nunca foi capaz de amar.
Eu duvidava que alguém melhor do que você pudesse existir.
Eu achava que você era o certo para mim, mas eu estava muito enganada.
O amor cega as pessoas, Adam.
O amor pode machucar muito as pessoas.
Eu só me machuquei ao amar você.
Você não me trouxe nada de bom, Adam.
Eu não sei porque você ainda me procura.
Eu não sei porque você ainda me manda mensagens dizendo que sente minha falta.
Eu nunca entendi você, Adam.
Mas talvez aquele ditado ''as pessoas só valorizam quando perdem'' seja verdadeiro.
Isso é para você, Adam.
Eu quero que um dia você seja capaz de sentir a dor que eu senti enquanto estava com você.
Mas eu espero que um dia você melhore, o mundo não precisa de pessoas como você.
Eu espero que um dia você seja capaz de amar alguém de verdade, pois todo mundo merece ser amado de forma saudável.
Eu só queria que você soubesse que eu não sinto mais a sua falta, e que eu estou muito melhor sem você, Adam.
''Você fica acordado até tarde,
só para não sonhar? ''
Feel Me - Selena Gomez
Fim!
••••
Hey gente, tudo bem?
Espero que tenham gostado desse pequeno conto que nada mais é que um desabafo sobre a realidade dos relacionamentos abusivos que eu vejo por aí.
Vocês podem me encontrar no meu ask: http://ask.fm/mariapfics e no meu grupo do facebook: https://m.facebook.com/groups/700001423456089?ref=bookmarks
E eu ficarei muito feliz se vocês derem uma olhadinha nas minhas outras histórias que estão postadas no meu perfil.
Beijão <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Me [concluída]
Storie breviEssa é uma história sobre um romance conturbado entre dois jovens que estavam no auge de sua carreira. Essa é a história de uma garota que teve seu coração partido de várias maneiras. Essa é uma história sobre uma garota que teve que aprender a am...