Atravesso a rua correndo em direção ao Beer Star , com os pingos de chuvas caindo ainda mais, deixando-me encharcada.
Abro a porta bruscamente, balançando meu cabelo loiro com meus fios rebeldes, trazendo o barulho à tona. Mesmo com chuva em plena na sexta-feira o lugar está bem lotado.
Passo pela mesas dos universitários barulhentos do liceu, indo até o balcão aonde se encontra Liam distraído com caça palavras na mão.
_Duas palavras, Sexta-feira, Diversão _falo jogando minha bolsa no balcão.
_Você realmente é péssima nesse jogo_diz Liam rindo.
_Deve ser por isso que não jogo_falo me sentando ao seu lado.
_Qual é a boa pra hoje?_pergunta Liam parando de jogar.
_Beber e relaxar_falo.
_Sei, conheço seu relaxar senhorita Young_ diz Liam sério.
_Só um copo eu prometo_falo fazendo beicinho.
_Só um , e você me promete que vai pra casa?_diz Liam passando pelo balcão.
_Hm...Casa em plena sexta?, vou pensar no seu caso_falo rindo.
_É serio Maya_diz Liam dentro do bar.
_Ta bom_falo me rendendo.
Pego minha bolsa, e procuro uma mesa afastada para termina de ler meu livro.
Passo pela mesa dos Universitários e vejo Niall com seu grupo de amigos.
_Young , nem tente me ignorar, o bar pode estar cheio mais eu te vi entrar_grita Niall todo sorridente da sua mesa.
_Oi Horan_ falo acenando do outro lado.
_Deixa de graça e vem aqui_grita Niall novamente.
O xingo mentalmente, atravessando a mesa de bilhar com homens barbados.
Me aproximo da sua mesa ficando de frente para seus amigos, Louis , Zayn, E o mais novato do pedaço filhinho de papai Styles.
_Olha só se não é namoradinha do Liam_ironiza Louis sorrindo de lado.
_Vai se fuder Tomlinson_falo mostrando dedo do meio.
_Só se for com você junto_diz Louis piscando.
_Eca_falo rindo.
Olho para Zayn que parece estar perdido em sua bebida, enquanto seu amigo Style me encara.
_Bom já que você está aqui, por que não se junta a nós_diz Niall batendo mão no banco ao lado para me sentar.
Olho para Bar e vejo liam me procurando, o encaro de volta acenando aonde estou.
_Deixa pra próxima, preciso ler um pouco_falo.
_Ler em um bar?, não sei se você sabe mais a biblioteca é duas quadras daqui_diz Louis rindo.
_Nerds_ sussurra Style ao lado bebericando seu uísque.
_Idiota_falo o encarando.
_Então o que vai fazer hoje a noite?_ pergunta Niall ao meu lado.
_Não sei.. Estudar, ler um pouco, e estuda novamente, e beber claro_falo.
_Menina pra que estudar tanto? Quer virar professora, ou tem medo da burrice espalhar_diz Niall rindo.
_Quero entra no liceu, Horan, diferente de você não tenho grana pra pagar faculdade, e você é loiro também palhaço_falo.
_Convenhamos Niall é burro, mas sendo bancado pelo papai até eu estudo lá _diz Louis rindo.
_Engraçado Louis, não te perguntei nada_diz Niall bravo.
_Meninos_falo dando tapa na mesa.
_Bom talvez você nos veja, pelos corredores se você passar_diz Liam parando em nossa mesa com bandeja de bebidas.
_Quatro vodkas, e um uísque_diz Liam colocando na mesa.
_Outra cara_diz Louis olhando Harry virar copo.
_Nem comecei _diz Styles batendo copo na mesa.
_Bom eu vou indo_falo me levantando pegando meu copo.
_Até Young _diz Louis levantando copo .
_Até_Falo voltando para minha mesa.
Me sento no meu lugar pegando meu livro da bolsa, olho para a hora marcado 20:30.
Bebo minha vodka e ajunto minhas coisas, como prometido resolvo ir para casa.
Me despeso do Liam e saio do bar, atravesso rua dando de cara com casa noturna Omega com fila enorme formando na calçada.
_Young_grita uma voz masculina do outro lado.
Olho para os lados procurando até que vejo James de segurança na porta, acenando para mim.
_Oi James, pensei que estivesse de folga também_falo parando ao seu lado.
_Estávamos no caso, Franco está te procurando desde tarde_diz James deixando os clientes entra na balada.
_O que? , como assim me procurando_pergunto assustada.
_Você me ouviu, ele precisa de todos hoje, parece que a sua casa anda com concorrência, ele dobro os dias das dançarinas, e até das suas BadGirls , inclusive você_diz James rindo sínico.
_Não é possível, aquele filho da mãe me disse que teria folga hoje, que droga_bufo de raiva.
_Bem não reclame para mim, anda entre lá e converse com seu Daddy já que você é favorita dele_diz James abrindo passagem pra mim entrar.
Entro passando pelo corredor cheio de estripes se preparando para show da noite, passo pelo palco aonde já se encontra Tiffany e Lauren arrumando às bebidas no open bar.
_Olha se não é nossa Young_ diz Lauren sorridente com seu top exaltando seus peitos.
_James está te procurando_diz Tiffany sem ao menos olhar pra mim.
_ Pelo visto ele botou todos para trabalhar hoje_falo indo até balcão.
_Pois é, parece que o seu rival Sparks resolveu ameaçar seus negócios_diz Lauren.
_Essa história outra vez?, Franco já não disse que não vai fechar a casa_falo.
_Se fosse só fechar tava bom, ele poderia comprar qualquer outra casa noturna e monta seu negócio, mas parece que Sparks não quer isso_diz Lauren sussurrando olhando para os lados.
_E o que aquele imundo quer dessa vez?, Drogas?_ pergunto intrigada.
_Até quando vai se fazer de idiota garota, ele quer umas de suas BadGirls, inclusive o precioso anjinho de Franco, Você_diz Tiffany batendo copo no balcão.
_Isso é ridículo, não vou me vender para ninguém, Franco não seria capaz disso_falo.
_É claro que não seria tola, por isso que ele mandou todos virem trabalhar hoje, ele quer a casa lotada, por isso trate de colocar seu avental e anda pelo salão com as bebidas como você sempre faz_diz Tiffany.
_Nossa Tiffany, qual é o seu problema ? Porque você está atacada hoje?_pergunta Lauren brava.
_Sabe qual é meu problema?, eu não deveria estar aqui, tenho uma filha para cuidar, se Franco não quer vender uma de suas Putas não é problema meu, ou seu, para vim trabalhar em nossas folgas_diz Tiffany revirando os olhos.
Me seguro para não voar no pescoço dessa ruiva, desde que comecei a trabalhar para Franco Tiffany ficou mais insuportável.
No começo a gente trocava algumas palavras, até que Franco veio com ideia de tirar Tiffany do Oper bar, e por para levar os homens que pagasse bem para cama.
Sempre fiquei como garçonete mesmo recebendo pouco, mas às vezes quando o dinheiro não rendia eu fazia trabalhos extras para Franco.
Ninguém além de Lauren e Tiffany Sabiam disso, sei que chegaria a ser uma vergonha se meus pais descobrissem que cheguei a esse ponto.
Quando vim morar Los Angeles tinha tudo planejado, meus estudos seriam pagos pelas bolsas que concorri.
Só gastaria com apartamento e comida e algumas coisas que precisasse.
No começo deu para me sustentar , até que o dinheiro começou a ficar em falta , tinha dias que o aluguel atrasava e dona Luiza ficava uma fera comigo.
Então um dia, Franco me ofereceu uma proposta entre mim e ele, que só trabalharia quando uns dos seus amigos ricos ou homens pagasse bem pelo serviço.
Aceitei logo de cara quando soube que numa noite poderia faturar quinhentos dólares, no começo fiquei com medo que até cheguei a perde dois clientes.
Franco ficou muito bravo naquela noite e me levou em seu escritório, pensei que naquele momento ele me coloraria na rua.
Mas não, ele disse que iria me dar umas aulas e me instruir em como deveria agir.
Foi quando tive minha primeira relação sexual com alguém mais velho, não foi como nos filmes dizem " Fazer amor" com carinho. Foi além disso , para mim aquilo foi um Estrupo.
Antes mesmo daquilo acontecer havia tragado cinco vezes maconha com Lauren, o que foi bom pelo lado, pelo menos não me fez ficar Sã do que acontecia. Naquele momento me negava acredita que tinha me vendido para esse mundo.
Todas as noites depois de beber no Beer Star sempre saio pelos fundos, e venho para Casa noturna ser garçonete.
Mas quando o lugar chega a lotar, sei que terei que ficar até mais tarde com meus serviços extras.
Tem noites que chego a chorar e me drogar, de tanta raiva que fico dessa vida que levo.
Não tenho muitos amigos desde que cheguei aqui, Com tempo conheci Liam e Niall no Beer Star.
E sou muito grata até hoje pelas duas únicas amizades, já dona Luiza é como uma mãe para mim, mesmo pegando no meu pé para sempre deixar aluguel em dia.
Me pego distraindo em meus pensamentos, até que ouço bater do copo no balcão novamente.
_Ei young , Acorda pra vida garota vai trabalhar esse lugar vai encher daqui a pouco_Grita Tiffany.
_Eu sei, eu sei_falo atordoada.
Passo pelo balcão e pego meu avental indo para os fundos me trocar, tiro meu óculos passando um pouco de rímel para melhorar meu estado.
Faço um rabo de cavalo, no meu cabelo que ainda está úmido da chuva, tiro minha blusa de frio ficando com uma blusa preta dê alcinha.
Passo um batom vermelho, e guardo minhas coisas no armário indo para bar novamente.
Começo a lavar uns copos rápido para adiantar o trabalho para as meninas, enquanto Lauren termina de preparar alguns drinques.
As nove e meia o lugar começa a ferve, pego minha bandeja e saio servido os uísques.
Passo por Lauren que parece estar presa a um homem barbudo, que parece estar flertando com ela alisando suas coxas com mão.
Desda da hora que cheguei não vejo Franco, o que é bom para mim, pelos menos hoje não ficarei até tarde.
Volto para balcão ao lado de Tiffany preparando outra bebida, até que um guardanapo aparece na minha frente.
Olho para frente vendo umas das estripe, Brooke me encarando.
_O que é isso?_pergunto pegando o papel.
_Um dos amiguinhos de Franco mandou te entregar_diz Brooke revirando os olhos.
Olho para papel analisando a caligrafia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because you?
Teen FictionTudo se inicia com uma simples troca se olhares no beer Star, Numa noite chuvosa de sexta-feira. -Nerds_ sussurra Style ao lado bebericando seu uísque. - Idiota_falo o encarando. Maya Young acaba conhecendo o tão famoso Style, que volta para sua cid...