3• Cap " franco invade apartamento

5 0 0
                                    

> POV STYLES

Depois do meu pequeno encontro com Young, desço de elevador , passando pela recepção indo ao meu carro.
Acendo meu cigarro e trago, dando partida no ranger. Faço uma anotação mental, Primeiro : passar no Beerstar e pegar as bebidas, Segundo: leva os sons para fraternidade, Terceiro: ir buscar stassie em sua casa.
Por mais que esteja ansios para levar aquela garota para um quarto e fode-la, não consigo deixar de pensar na estanha da Young. A garota parecia eufórica e assustada, como se estivesse fugindo de alguém.
Sei que baseado não teve chance de fazer efeito aquela altura, mas eu vi seus braços roxos e arranhado, e sei que aquilo não era um machucado atoa.
Viro próxima direita e estaciono do outro lado , jogando cigarro no chão e entro no beerstar.
Som toma conta do lugar, com todas mesas cheias , e garotas desfilando com seus decotes abusivos. Passo pela galera do sinuca e vou para balcão a procura de Tom.
Me dirijo em frente acenando para Bar men; que acena de volta, gritando por Tom.
_ Styles, pensei que não viria_ diz Tom sorrindo.
_E esquecer o principal da festa, Jamais_Brinco o dando aperto de mão.
_Venho já, vou pegar as bebidas_ diz Tom entrando para dentro.
Me sento na cadeira ao lado, e me sirvo com uma dose de vodka.
Sinto meu celular vibrar em meu bolso, tiro da calça vendo tela brilhando com Mensagem de Stassie.

**MESSENGER STA💗

•Passe aqui as 21:30 hrs
•Pode ser?

Visualizo sua mensagem enviando Ok, guardo no bolso tomando segunda dose. Vejo liam passando pelo balcão com as garrafas as colocando em minha frente com Tom o acompanhando.
_Pai está aí, bom falo com você mais tarde, vou passar na Maya_diz Liam pegando uma garrafa de passaporte.
_E aonde você pensa que vai com essa garrafa?, isto é para Maya_ pergunta Tom .
_Isso é o cura crise de surto dela, então é bom ir preparado_ diz Liam.
_Esse menina da um trabalho em_diz Tom rindo.
_Payne, quer uma carona?_ pergunto.
_Você parece ocupado style, deixa pra próxima _diz Liam
_Só preciso levar as bebidas e o som para fraternidade, depois vou para casa do Zayn_ falo.
_Zayn mora no mesmo prédio que Maya?_pergunta Liam.
_ Aparentemente sim, pensei que soubesse_ falo.
_ Bom aceito carona sendo assim_diz Liam.
_ Já está tudo pago Tom?_pergunto.
_Sim meu jovem, boa festa e juízo você em_ diz Tom acenando .
Pego uma das caixas e aceno para Liam me acompanhando com resto das bebidas.
Saio pelo estacionamento indo em direção ao carro.
_Quem tanto vai está nessa festa?_ pergunta Liam parando ao meu lado.
_ Porque , alguém indesejado Payne?_ pergunto rindo.
_ Não apenas gostaria de ter noção de quem são as pessoas, não conheço todos_ diz Liam.
_ Relaxa, são só apenas alguns amigos em com nossos, nada fora do normal, você vai gostar_ falo colocando as bebidas no porta mala.
_Espero_ diz Liam.
Entro no carro o ligando,Payne abre a porta pela direita ajustando o cinto.
_ Então a Young- Falo me arrependendo por ter dito seu nome.
_O que tem A Maya? Está afim dela?_ pergunta Liam rindo.
_Eu la tenho cara de quem se interessaria por ela? , eu quis dizer se ela está bem, você disse que ia na casa dela_falo me concentrando na estrada.
_ Bem ela está, só precisa de uma boa conversa e um copo de Wiskin, e por que não teria interesse , Maya é bonita, como qualquer menina_ diz Liam.
_ E estranha, age como um garoto, não me admiro alguém achar atraente _falo.
_ Bom existe cara que acham ela bonita_ diz Liam.
_ Você não conta Payne, ela sabe que é afim dela_ falo rindo.
_ O que ? Eu? Maya é como uma irmã mais nova, sei a diferença entre amizade, com pessoal_ diz Liam nervoso.
_Que belo amigo leva uma garrafa de álcool para sua amiga sozinha em sua casa_ falo
_Eu o único, que sabe dos seus problemas e a conheça como ninguém , Maya pode até ser estranha , agir como um menino e encher a cara, mas sei que pra tudo isso a um motivo, e não é atoa_diz Liam
_Se você diz melhor amigo_ falo rindo.
Reduzi velocidade entrando na rua, passo pelas fraternidades vizinhas. Olho para Liam que permanece quieto olhando para fora.
Estaciono carro do outro lado, e pego as chaves, Liam abre porta mala pegando as bebidas.
Passo pelo gramado entrando na casa com Liam Atrás de mim. Assim que entro encontro Caleb na sala mexendo na Tv com dois caras.
_Style bem na hora_ anuncia Caleb com aperto de mão.
_ Fala Dude_ digo.
_ Eu e os caras, íamos agora mesmo degustar um verde fresquinho que Stassie nos vendeu hoje cedo _diz Caleb.
_Stassie forneceu maconha para você?_ pergunto confuso não sabia que garota fazia parte disso.
_Sim, a gata tem seus contatos de acordo com ela_ diz Caleb piscando .
_Então ela é uma cachorra mesmo_ falo rindo.
_E gostosa mano_ diz cara ao lado.
Olho para Liam que permanece do meu lado , observando a casa.
_Esse é o Payne_ Liam Payne, amigo de Zayn, e agora nosso_ falo.
_Eai dude, bem vindo , hoje vai ter um esquenta aqui, acho que você já está sabendo né?_ diz Caleb cumprimentando .
_Sim, Maya e os caras comentou_ diz Liam.
_Maya, Maya Young?_ diz cara ao lado.
_Sim, conhece ela?_ pergunta Liam.
_Como não conhecer mulherão daquele, ela está em todas festas nossa_ diz Caleb.
_Eles são melhores amigos, algo assim_ comento revirando olhos.
_Serio? Depois da uma atenção nela, e apresenta o irmão aqui_ diz cara ao lado.
_Pode deixa_ diz Liam rindo.
Reviro olho, o desgraçado não vai para de falar na garota mais, vejo que Liam se deu bem com todos , o que é ótimo pela lado, porém o único problema que todos conhecem Young e notam sua presença, o que me diz que preciso manter meu legado nesse lugar.
_Vamos subindo lá em cima, você vem styles?_ pergunta Caleb.
_Não Cara, obrigado , preciso passar em casa logo, Zayn está me esperando _ falo pegando chave do carro.
_ manda beijo pro Malik_ diz Caleb rindo.
_Não esqueça da Young irmão _ diz cara pra Liam piscando.
_Vamos _ falo acenando para Liam.
Saio da casa indo para o carro , Liam entra em silêncio sem comentar nada.
Ligo o carro fazendo viagem curta até apartamento de Zayn.
Pego maço de cigarro procurando um, e me dou conta de que fumei quase tudo, só restando Um amassado, pego último e acendo tragando fumaça.
_ Quer cerrar?_ pergunto mostrando cigarro ao Liam.
_Cerrar_ pergunta Liam confuso.
_Dividir Payne , estou lhe oferecendo _ falo rindo.
_Ah Não, não fumo, mas também não tenho nada contra, Maya fuma igual uma doida, então fui obrigado me acostumar_ diz Liam rindo.
_ Young, Young, e seus lemas _ falo revirando olhos.
Chego no apartamento dando sinal para porteiro abrir o portão da garagem, Liam sai batendo à porta assim que estaciono.
Pego no meu celular verificando as horas, nove horas marca na tela principal.
Passo pela recepção vendo síndico subir para o elevador correndo.
_Aconteceu algo?_ pergunta Liam confuso.
_ Quero saber essa merda_ falo.
Apresso-me e coloco a mão na porta , entrando junto com síndico e Liam.
_O que houve, é Incêndio algo do tipo _ pergunta Liam.
Olho para Senhor que desliza um rádio da sua orelha e nos encara.
_ Parece ser uma briga de casal, mas eu duvido o homem era muito velho e estranho, entrou disparado sem ao menos se identificar-se_ diz Síndico .
_Em qual andar seria essa confusão _ pergunto.
_Quinta andar, último corredor _ diz Síndico .
_ Zayn mora no 31, O último corredor é 32_falo.
_ É o de Maya, mas ela não tem nenhum namorado, muito menos parentes aqui, quem visitaria ela _ diz Liam apertando quinto andar ao lado no painel.
_Só indo lá para sabermos_ diz Moço.
Olho para Liam que permanece com celular na orelha ligand para Young, por mais curioso seja a situação, sinto que não é nada bom.
A porta se abre, sigo para corredor vendo algumas pessoas olhando para o apartamento de Young , Liam sai na frente indo em direção de Zayn que está com expressão fodida de ódio.
_Styles já não era tempo, estou me controlando para não entra lá, um verme entrou armado dentro do Ap de maya , já tem horas_ diz Zayn
Liam se aproxima , olhando no olho mágico da porta, fito tenso , raciocinando a merda que acontecendo . Simplesmente deixam o cara entra armado e rende a Young sem teoria alguma.
Apresso indo de encontro com porteiro que está falando na porta para Maya escutar.
_Senhor acho bom você abrir a porta já chamamos reforços para cá_ grita síndico .
_Está tudo bem, vão embora_ diz voz da Young.
_ Maya, É o Liam me deixa entrar_ grita Liam.
Olho para Zayn que entra para dentro de seu Ap.
_ Zayn, quem é o cara?_ pergunto .
_ Não sei Style, o cara não parece querer só conversa com ela, ele invadiu quebrando tudo, temos que fazer algo_ diz Zayn indo ao seu Quarto.
_ E o que você pretende fazer?, Eles chamaram polícia já _ falo passando mão no cabelo .
_ Pra que polícia, se eu posso resolver isto_diz Zayn pegando arma da gaveta .
_inferno Malik, De novo não irmão, não sabemos se isso vai dar certo_ falo.
_ Não estou pedindo para você sujar suas mãos Harry, apenas se ponha no lugar, e se fosse sua irmã ali, ou mesmo sua namorada, o que faria_ diz Zayn saindo pelo corredor.
Bufo frustrado , Zayn tinha que me aparecer com essa droga, não posso entra em nenhuma confusão, fiquei anos longe da Califórnia já por este motivo .
Já não basta aceita o idiota do meu pai me tirar tudo, é ser preso por porte de arma.
Tiro minha jaqueta e lavo meu rosto para tirar tensão, pego uma garrafa de whisky do Zayn dando dois cortes, guardo no lugar e saio do apartamento.
Se não for no soco atracando aquele verme de lá, não vai ter outra opção para Zayn.
Saio passando pelos vizinhos que permanece fofocando em suas portas, paro ao lado de Zayn que encara a porta em silêncio.
_ Um plano_ falo.
_ Qual seria?, dialogar com assassino seja lá o que ele seja_ diz Zayn.
_Zayn , Escuta faço ideia se isso vai dar certo, mas será única saída, preciso que você confie em mim, e não ezite momento algum , eu vou arrombar essa porta, e você entra em seguida, e se esconda pelas cômodos próximos , que venha em logo atrás _ falo.
_ Cara é loucura , vamos esperar a policia_ diz Liam.
_Se não for ajudar, cala a boca Payne_ Falo.
_ Levo o Síndico para baixo distraindo ele, caso contrário teremos muitas testemunhas essa noite_ diz Zayn.
Olho para Liam que balança a cabeça em negação, Zayn puxa arma pela cintura se preparando.
Conto até três e jogo meu ombro fazendo pressão sobre a porta.
_ Não vai dar certo cara, é melhor chutar_ diz Zayn atrás de mim.
_ Ou podemos estourar a fechadura , atire na trinca_ falo.
_ atira logo_ falo.
Zayn dispara na fechadura estourando a trinca . Faço sinal e entro no apartamento da Young.
Passo pela sala vendo tudo virado no chão, Zayn aparece ao meu lado fazendo sinal de silêncio .
Passo pelo corredor indo para os quartos , pego uma faca de lado, e avanço para seu suposto quarto.
Olho ao redor vendo roupas jogadas, ouço barulho de chuveiro ligado, vou até corredor indo até porta que se encontra aberta.
_Eu falei Porra, Falei pra você não fugir Sweet_ grita voz grossa.
Viro para atrás vendo Zayn se aproximar com Arma.
_ Eles estão lá_ Diz Zayn.
_Sim_ falo.
_ Vou entra_ diz Zayn passando na frente.
Zayn chuta porta invadindo o banheiro , tudo acontece numa fração de segundos .
Entro logo em seguida à procura de Maya, até ver o desgraçado em cima dela afogando dentro da banheira.
_Solta ela porra_ grita Zayn apontando arma para ele.
Zayn aponta arma na sua cara, esperando ele soltar Maya.
-Ora, Ora, vinheram assistir nosso espetáculo _ diz Homem rindo.
Olho para Young, que parece está desacordada.
_Não vou falar de novo_ grita Zayn.
_ Me de um bom motivo seu moleque, isso não é para seu bico de vocês vai por mim, não vai gostar de saber com quem estão mexendo_ diz Homem sacando arma na cintura.
Zayn atira assim que vê homem armado, a bala atinge o espelho espatifando na pia.
Avançando para cima, ele chuta o homem.
Zayn desvia dos murros segurando sua arma, até o homem conseguir rendê-lo puxando sua camiseta , envolvendo braço em seu pescoço.
_Acho melhor você para por aqui meu jovem, você não vai querer atirar em mim_ diz homem.
Corro para banheira pegando Maya no colo.
_Não atirem, Harry_ diz Maya em desespero.
A pego puxando para meus braços, olhando para seu rosto pálido e seu corpo todo roxo nus.
_Cala boca Young o cara tentou te matar_ falo.
_Ainda iremos nos acerta Sweet, não pense que vou deixar isto passar_ diz Homem soltando Zayn no chão.
Pego faca do lado a espera de qualquer movimento dele, mas o cara parece não querer sujar as mãos.
Cospe sangue no chão e sai andando.
Maya permanece deitada em meus braços,olho para Zayn que se levanta , procurando pela arma.
_Filho da puta, conseguiu me segurar_ exclama Zayn.
_Quer comparar tamanho_ falo.
_Tanto faz, eu tinha uma Arma_ diz Zayn.
_E ele milhares_ diz Maya rouca.
_Não sabia que você curtia velhos maníacos Young_ Falo quebrando Tensão.
_Tava muito bom para ser verdade Style, pode me soltar ja_ diz Maya se levantando .
_O cara quase lhe mata na nossa frente, sem contar que Zayn estava arriscando nossas vidas e é assim que você agradece_ falo.
_Obrigado meninos, e Zayn poderia pegar uma toalha para mim_ diz Maya.
_ Young você é louca _ diz Zayn jogando toalha.
Maya se enrola na toalha com dificuldades cobrindo-se , analiso sua cara , por mais bravo que esteja com toda essa merda.
Sei que há algo de errado , e ela quer esconder de todos.
Zayn sai do apartamento sem falar nada, pego os cacos do chãos e jogo no lixo.
Vejo Maya entrar dentro de seu quarto em silêncio, olho para meu celular marcando dez horas, droga a festa começa em meia hora.
Liam aparece na sala com celular na mão falando com alguém, lavo minha mão e me sendo no sofa.
_ Cade ela?_ pergunta Liam.
_ No quarto, ela tem pai ou namorado por acaso_ pergunto.
_ Styles, a família dela não mora aqui, ela não tem ninguém_ diz Liam.
_ Bom se não é parente, alguma coisa com ele , ela tem agora_ falo.
_ Maya vive por aí, Deus sabe com quem ela se envolve_ diz Liam .
_ Deveria conversa com ela Payne, já que são amigos_ falo.
_ Eu sei Styles_ Diz Liam.
Maya abre a porta e sai secando seu cabelo com toalha em suas mãos, já com roupas ela cobre seus hematomas nova em folha.
Seu rosto já não está mais pálido, observo sua pele bronzeada, só pode ser essas coisas de mulheres.
Seus olhos vão de encontro com os meus, me observando atentamente.
_ Maya Young, espero que tenha explicações para isso_ grita Liam do nada.
_ Oi Payne, lhe disse que não precisava vim_ diz Maya.
_ Não precisava?, você me diz que está surtando num minuto, e do nada um cara entra no seu apartamento querendo te matar, e você só tem isso para me dizer_ grita Liam na sua frente.
_Minha vida, meus problemas, sei o que faço_diz Maya seria apontando dedo na sua cara.
_Você brinca demais com a morte maya_ diz Liam gritando novamente.
_Cala boca Payne, me deixa em paz, não estou pedindo para ninguém ter pena de mim_ grita Maya dando murro no parede.
_Quer saber faz o que você bem entender, se quiser continua nessa merda de vida, já sabe o final da história_ diz Liam saindo para fora.
Olho para Maya que permanece quieta no sofá, brigando com seus relógio no pulso.
_Tem cigarro ?_ pergunto.
_ Você acha que um cigarro vai apagar tudo que passei hoje_ diz Maya encarando.
_ Não, mas vai te fazer repensar em como suas escolhas podem te afetar futuramente_falo.
_ Acho que cigarro não seria a melhor opção, preciso beber isso sim_ diz Maya.
_ Então você vai para festa?_ pergunto.
_Claro porque não iria, preciso me distrair Styles_ diz Maya se levantando.
_ Você é louca garota_ falo indo até porta.
_ Ouço muito isso Styles, vou procurar Zayn _ diz Maya fechando porta do aprt em seguida.
Saio entrando no apartamento de Zayn ao lado, bato na porta recebendo Liam com uma garrafa na mão.
_ Tão cedo Payne ?_pergunto rindo.
_ Foda-Se Styles, Só quero aproveita meu Final de semana_ diz Payne se sentando no sofá.
_Desse jeito vai longe_ falo rindo.
Entro na cozinha vindo Zayn fazer curativo no braço, enquanto certa seu cigarro entre os lábios.
_ Surra feia em mano_ falo.
_Vai se ferrar Styles, você não fez nada, mas uma e o cara me matava na sua frente_diz Zayn.
_Ele seria muito louco para fazer isso_ falo.
_O que me fode o psicológico é que a porra da Young não demonstra nenhuma emoção até agora, é loucura dizer isso Styles, mas fico me questionando se ela não trabalha com drogas tlg ou outros meios_ diz Zayn tragando fumaça.
_Essa é sua teoria, ela se envolve com tráficos_ falo.
_Só pode ser cara, pro velho entrar lá e ameaça lá, e não fazer nada, alguma coisa ela deve_ diz Zayn.
_ Não a de se duvidar mas que se foda , quero ir para festa logo_ falo.
_ E nós vamos, certo Payne_ grita Zayn.
_ Certo_ grita Liam da sala.
Entro no meu quarto e troco de camisa, passo uma água no rosto, e saio procurando pelos caras
_ dez e meia_ anúncio.
_Hora de enche a cara_ grita Zayn pelo corredor.
Liam entra no elevador apertando para térreo, olho para Zayn que ri do seu comportamento, passo pela portaria vendo síndico conversas com policial.
_ Eles estavam na hora do acontecimento _ diz Síndico assim que nós avista.
_ Meninos precisamos fazer algumas perguntas rápidas, vocês pode-nos acompanhar_diz policial.
_ Senhor peço-lhe desculpas , mas tem um compromisso nesse momento_ diz Liam rindo alterado.
_ Não será necessário Polícial, já conversei com outro , ele anotou tudo, amanhã passo na delegacia _ diz Maya aparecendo na recepção com cigarro entre os dedos.
_ Estão liberados _ diz policial nos observando .
_Obrigado_ diz Zayn.
Pego chave saindo para estacionamento, vejo Maya vindo atrás com meninos.
_ Ei rapaz, espero não ter que multar vocês por inflação de álcool ouviram_ diz policial entrando em sua viatura.
_ Não será preciso senhor, Bom trabalho_ diz Maya sorrindo.
_ Ouviu Payne, termine essa garrafa logo_ diz Zayn rindo.
_ Vão de ferrar_ diz Liam entrando dentro do carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Because you?Onde histórias criam vida. Descubra agora