2°Cap

22 0 0
                                    

Após uma noite resumida em cochilar na privada vomitando sem parar, acordo pela quarta vez com o barulho chato de coisas batendo no vizinho ao lado.
Me levanto indo pro lavatório escova meus dentes,que por acaso ainda sinto gosto azedo. Penteio meu cabelo ajeitando minha franja nova, pego uma jeans preta e uma blusa branca simples, calço minha bota de coro cano curto e saio do banheiro indo pro quarto.
Olho no relógio marcando nove horas da manhã, pego minha bolsa e minhas chaves trancando tudo.
Faço uma nota mental enquanto caminho pelo corredor, tenho que resolver tudo hoje cedo, começando pelo liceu.
Dobro corredor indo pro elevador, quando bato de frente em algo duro.
_Droga_diz voz masculina.
Olho para frente vendo um cara segurando duas caixas tapando seu rosto.
_Caramba presta atenção_falo.
_ Merda foi mal, se alguém ao invés de ficar fumando tivesse me ajudasse, não sairia por aí batendo em tudo_diz cara colocando as caixas no chão.
Olho para coisas  aglomerando na última porta, com isso só deduzo inquilino novo que vez barulho a manhã toda.
_ Odeio mudanças_resmunga o cara.
_As vezes elas são necessárias em nossas vidas_falo baixo.
_Como ?_ pergunta se virando pra mim.
Olho para seus olhos castanhos escuro, e para sua barba recém feita, e seu famoso sorriso sínico.
_Zayn_falo.
_ Você?,o que faz aqui Young_ pergunta Zayn sorrindo.
_Eu moro aqui_falo como se fosse óbvio.
_Sério ? Que maneiro, somos vizinhos_diz rindo.
_ Infelizmente, e você faz muito barulho, apesar de que devo lhe agradecer, porque só assim consegui cria coragem e levanta da cama_falo ajeitando minha bolsa no ombro.
_Nesse caso de nada, ao seu favor quando precisar, e corte maneiro, digo a franja combinou com você_diz Zayn bagunçando minha franja.
_Idiota_falo revirando olho.
_O que faz tão cedo em pé ?_pergunta.
_ primeiramente São nove horas isso não é cedo, e segundamente liceu, hoje é as inscrições_falo.
_Merda, era isso que estava tentando lembrar o harry hoje cedo, vou matar ele_diz Zayn abrindo a porta do apartamento com força.
_Style?_pergunto.
_Sim o único em pessoa, bom ele está lá em baixo no carro esperando pegar o resto da mudança_diz Zayn chutando as caixas pra dentro.
Para evitar que ele quebre algo mais na baixa, pego uma e ajuda levando para dentro.
_ Obrigado, não precisava, acho que nós ainda temos tempo , certo?_diz Zayn olhando pro relógio.
_ Nós?_pergunto confusa.
_Sim nós, vou ter dar uma carona também vamos nos inscrever para a bolsa_diz Zayn.
_ Espera aí , pensei que você já estivesse na faculdade e pagando , seja lá como_falo.
_Correto estava, minha mãe teve alguns problemas com nossa pensão, e bom não consigo a porra de um emprego a séculos, então perdi o semestre e acabei trancando para não pagar multa_diz Zayn.
_E agora vai tenta a bolsa_falo.
_Sim, não custa nada tentar né, aliás necessito passar, porque não quero perde mais um ano, e nem o harry claro_diz Zayn fechando a porta.
_Como assim?, pelos boatos que rolam, não que eu perca meu tempo, seu pai tem a grana e isso nunca foi problema para ele_falo o acompanhando pelo corredor.
_Não era até meu caro amigo deixar o velho com os cabelos brancos, de tanta confusão que ele arrumava, Sr, Ben, tirou tudo dele menos o carro o que agradeço muito_diz Zayn rindo.
_Esses jovens rebeldes_falo rindo.
_Desculpa aí bem vivida_diz Zayn entrando dentro do elevador.
Aperto o botão descendo para térreo, olho para reflexo da porta vendo meu rosto inchado pela minha maravilhosa insônia em uma privada.
_Então quais são seus plano de merda, para mais um ano de merda?_pergunta Zayn me pegando de surpresa.
_Bom para um bom ano de merda, pretendo pegar firmes nos estudos e claro, me sustentar com um trampo de merda ganhando uma merreca_ falo rindo.
_Ok ótimos planos , mais aonde entra a diversão senhorita Young? Pelo que sei você não é uma pessoa anti social _ diz Zayn dando espaço para mim passar assim que a porta abre.
_Não sou, mas isso não quer dizer que vou enche a cara por aí e acorda em quartos de babacas cheios de tesao_falo indo pra calçada.
_Claro, até porque é uma mulher respeitada que tem uma lista na cabeça de caras não babacas, que vale a pena ter uma bela foda_diz Zayn rindo.
_Ual, como você fez isso? É errado ler a mente dos outros cara, nem pense em roubar meu lema de viver_falo.
_Claro Young, jamais_diz Zayn.
Sigo Zayn atravessando a rua, vendo uma BMW preto parada com som alto.
Olho para lado vendo o mas não tão importante Styles,com sua mania idiota de passar a mão nos cabelos a cada minuto.
_Cara aonde você estava? To aqui moscando a horas, era só algumas caíxas_ Diz Harry com seu belo humor logo cedo.
_Bom dia pra você também style, como vai?_falo o cortando.
_Young, não tão bem  quanto você caiu da cama docinho? Acho que tá amassado seu rosto ou nasceu atropelada mesmo_Harry.
_Fofo como sempre né, Mas não, foi só mais uma noite de sexo violento, sabe aquelas paradas de masoquismo com vara e tudo, bom acho que vc não sabe o que é isso, nunca teve uma foda descente_Falo dando um beijo em sua bochecha.
_Quanta energia pra um sábado animado não, vamos guarda esse fogo para hoje à noite, agora pro liceu porque temos uma porra dê inscrição para fazer_diz Zayn entrando no carro.
Me sento do banco de trás ficando no meio dos dois, tiro um black acedendo com meu bic preto, trago a fumaça assoprando suavemente para fora da janela.
_ Então ela é Uma Bad Girl_ diz Harry me olhando do retrovisor.
_Nunca disse que era boa, então fiquem com suas opiniões_falo.
_Sempre tão doce_Diz Harry me fitando.
_As ordem styles_falo sorrindo.
_Só acho que essa camada de ódio não tem sentindo não? Já que vocês nem chegaram a se conhecer_ diz Zayn.
_Ainda bem que não_falo.
_A parti do momento em que bota o pé na minha cidade e anda com meus amigos, já é uma ameaça_diz Harry.
_Nossa neném, não sabia que agora era Los Styles, desculpa aí cidade errada, da próxima compro uma passagem pra Jamaica_Falo.
_ Não é uma ideia ruim_diz Harry rindo.
_Idiota_ falo.
_Me ame menos_diz Harry.
_Tão lindos, calem a boca e deixa a música tocar por favor_diz Zayn aumentando Som Com refrão de Rock star, do Post malone.
Me calo tragando meu cigarro, deixando a música me levar com a fumaças em meu rosto.
Olho paras ruas de Los Angeles, com seu maravilhoso cenário movie Hollywood.
Não posso acreditar que hoje me encontro num lugar grande como este, ainda encurralada numa vida de merda que não vai pra frente e sim só para trás.
Respiro fundo jogando a bita do meu cigarro para fora, encaro o retrovisor da frente vendo o grande babaca style, me observando.
_Quer uma foto? Acho que em pleno século vinte um, dura mais sabe_falo.
_Obrigado neném vou pensar com carinho na proposta, ainda mais ser for aquelas nua estilo ensaio pornografico_diz Harry Piscando.
_Pesado cara_diz Zayn rindo ao lado.
_ não sabia que eu fazia parte dos seus sonhos eróticos Edward, bom saber_falo rindo.
_ Não me chame assim, só os mais íntimos podem_diz Harry.
_Acho que já passei dos íntimos né, já que não saio da sua cabeça, só não sei se é a de cima, ou a deixa baixo_falo piscando pra ele.
_Uol, golpe baixo Young_diz Zayn rindo alto.
_ Apenas jogo sujo Malik_Falo.
_Sempre_diz Zayn rindo.
_Chega de se glóriar blonde, e me passa um cigarro ai_diz Harry.
_ O que? Compre o seu , não vou dar meus cigarros preciosos para seus lábios imundos.
_Diz isso agora, quero ver quando eles estiverem chupando seus seios pequenos_Diz pegando cigarro da minha mão.
_Que romântico você, é assim que faz as meninas pularem no seu pau_falo.
_Ah você tá ligada né, nem preciso me esforçar elas vem_diz Harry tragando o Black.
_Cara vocês estão incendiando meu carro com esse cheiro de sexo da porra, encontrem um banheiro público Logo, e resolvam isso do jeito que vocês acharem melhor_diz Zayn freando o carro na calçada parada ao lado do liceu.
_Obrigado bro, mais acho que já tenho hora marcada hoje à noite, então quem sabe em outra encarnação ai_diz Harry saindo do Harry.
_Claro Pegador, Bom Young não suma hoje à noite temos planos_diz Zayn me dando um abraço de lado.
_Planos? Não lembro de ter marcado nada_falo.
_ Rlx neném, é só uma social entre amigos para descontrair um novo começo de merda nessa cidade_ diz Zayn.
_Claro, sempre tão receptivo com seus amigos_falo rindo.
_ Se não for, não me chamo Malik_diz Zayn rindo.
_O Creche vamos logo, tenho assuntos pra resolver ainda_diz Harry jogando seu cigarro na calçada.
_Cara você ainda não calou a boca, não é tão difícil assim, se quiser te ensino com um pedaço de linha e agulha é rápido_falo piscando pra ele.
_ Me erra blonde_ diz Harry mostrando dedo do meio.
_ tão meiga, vamos_ Diz Zayn me puxando para dentro do liceu.
Entramos pelo corredor chicle com diversos armários cinzas padronizando estilo high school musical, olho para salas de aulas enormes que pelo jeito cabe uns cinquentas alunos brincando.
Só de pensar na poluição sonora de pessoas idiotas logo cedo, me tira dos nervos apertando minha mão.
_Calma docinho, é igual ao primeiro dia de aula, só não vai ter sua mamãe aqui pra te acompanhar, mais caso resolva algo posso ser o daddy_diz Harry sussurrando em meu ouvido.
Travo assim que ouço a maldita palavra " Daddy" saindo de sua boca, me recordando de Franco todas as noites me batendo.
Fechos os olhos rápido, tentando puxar algum ar puro.
_Relaxa Young, não leva pro coração _diz Harry me encarando preocupado.
_Me deixa em paz Harry_falo o deixando pra trás, indo para secretária.
Olho para Trás Vendo Zayn apressar os passos com dois garotos morenos, e uma loira oxigenada que já está abraçada com Style.
Chego em um corredor com varias pessoas formando uma fila no balcão com seus documentos.
Pego os papéis em minha bolsa, indo em direção a uma senhora que entrega papel e caneta para as pessoas.
_Bom dia, Vim me inscrever para letras, Maya Young estrangeira_falo mostrando meu RG.
_Bom dia Senhorita Young, só preciso de uma foto 3x4 e que você assine aqui, daqui uma semana sairá o edital das provas fique atenta, boa sorte_diz a senhora me entregando o formulário.
_Obrigado_falo assinando meu nome por fim.
Entrego o papel e vou para acento esperar o Zayn e seu grupo.
_ Young, aonde você esteve ontem? E que porra você fez no seu cabelo?_exclama Liam me pregando um baita susto por trás.
_Merda Payne, pessoas normais dizem bom dia primeiramente, e depois fazem a segunda pergunta seja lá qual for a merda_falo revirando os olhos.
_Alguém caiu do cama hoje, ou é falta de um porre bem servido_diz Liam sentando ao meu lado.
_Porre já garanto, só esperem até a noite_Diz Zayn aparecendo ao nosso lado.
_Mais ja?_ pergunto.
_Sou rápido baby_diz Zayn.
_Ansiosa para entrar nessa jaula de animais famintos de sexo e drogas_diz Liam.
_Nasci pronta neném_falo rindo.
_O primeiro passo já foi concluído, que venha as festas de boas vindas _diz Harry aparecendo na nossa frente com loira mal humorada.
_Isso cara, muitas festas_diz Zayn batendo em seu ombro.
_Haja fígado senhor_Diz Liam.
_Você também está incluído Payne, não pense que esquecemos de você esse ano, chega de ser o garçom do beerStar_diz Zayn.
_Não faço ideia do que vocês estão falando, e já posso imaginar que não é boa coisa_diz Liam revirando os olhos.
_Hoje teremos uma confraternização entre amigos para um novo começo de merda, como diz Zayn _falo .
_Ja pegou a manha, minha garota_diz Zayn rindo.
_Calma Malik, a garota só pegou uma carona com você nada de mais_diz Harry.
_Ciúmes styles?_pergunto.
_ Nunca nem vi, desconheço esse palavra em meu vocabulário_diz Harry debochando com loira ao seu lado rindo me encarando.
_Qual foi Parça, perdeu algo aqui?_falo olhando para loira.
_Qual foi você menina, fala que nem mulher_ diz loira me encarando.
_Ah não neném, a questão é que adoro bancar o macho pra dar uns socos na cara, de quem não sabe mete o bico aonde não é chamado_falo.
_Young Paz , nosso sábado animado mal começou, guarde suas energias _diz Zayn.
_ É melhor você sumir vadia mau comida_falo.
_Modos Maya_diz Liam.
_Como se ela tivesse_Diz Harry.
_Cala a boca Harry Styles, se não vai sobrar para você _falo me levantando.
Pego minha bolsa e saio andando pelo corredor os deixando para trás.
_A só mais uma coisa, pode marca presença nessa confraternização de merda aí, porque hoje vou mostrar quem manda aqui_ falo.
Saio andando pelos corredores a procurando a saída. Passo por um mural onde varias meninas fazem anotações, paro ao lado observando diversos panfletos coloridos.
_Semana que vem haverá exames, acho bom todas nós se inscrever_Comenta a ruiva.
_Acho uma ótima ideia, me ajudaria muito diminuindo as despesas, fora o apartamento_diz morena de óculos.
_ Justo, já que todas vamos dividir o ap, precisamos economizar _diz a loira.
_Bom eu já paguei tudo, quero dizer vocês sabem, meu pai já tomou a frente e acertou tudo antes da hora, então não preciso me preocupar com nada_ comenta outra loira segurando uma blusa Gucci Rosa.
Escuto as meninas questionado sobre seu apartamento, e me aproxima de umas delas.
_Como faço para me inscrever?_ pergunto para ruiva ao lado.
_Falou comigo?_ pergunta ruiva me encarando.
_Sim, falei_falo mentalmente contando até dez, para não ser grossa logo cedo.
_ É só procurar a secretária, eles vão te informar certinho, mas se achar melhor e prático, pelo site é mais rápido _ diz morena sorrindo simpatia.
_Obrigado até_falo.
Passo pelos portões do liceu deixando Zayn e Harry me encarando, do outro lado da rua com seus amigos fumando.
Entro no primeiro ônibus que passa no ponto, e vou para ômega enfrentar sparks.
Aos quinze minutos de playlist ao som De Artic monkeys de rume, puxos meus fones dando sinal para descer .
Atravesso a rua, vendo holograma em grego na boate ligado.
Aperto a campanha fazendo liberar minha entrada, passo pelo corredor ouvindo som de música no final do corredor.
Guardo minha mochila no armário e vou para
bar atrás de alguém.
_Tiffany?, Molly?_as chamo andando pelo salão.
_Aqui_Grita uma voz feminina.
_Onde ?_pergunto.
_Na cozinha _ grita novamente.
Passo pelo balcão de bebidas, e entro na cozinha vendo Tiffany lavando os copos.
_Olha ela ai_Sauda Lauren sorrindo.
_Olá Lauren, qual a boa?_pergunto.
_Tenho duas, qual vc quer ouvir primeiro?_pergunta Lauren.
_A boa?_digo óbvio.
_Bom a boa que Franco viajou a negócios, então a casa é nossa hoje_Diz Lauren.
_Pra vcs só se for né _falo rindo.
_Calma meu amor, agora vem a outra ..
Franco pediu para você cobrir o lugar da Molly hoje pela tarde, em troca final de semana é todo seu_diz Lauren andando pela cozinha.
_O que? hoje? , já não basta ontem, eu não quero final de semana nenhum_falo.
_Ah meu amor, mas você vai querer sim, vai por mim uma semana de aula , vai te derrubar, precisa descansar _diz Lauren me dando um tapinha no ombro.
_Arr, como eu o odeio_falo.
_Olha só eu também, mas infelizmente precisamos disso aqui para viver_ diz Lauren me dando um sorriso de consolo.
_Quatro horas em ponto_falo.
_Maya, não faça ele ir te buscar, nós duas sabemos que ele faz isso_diz Lauren.
_Eu sei, Mas tenho uma vida lá hora, não pertenço ao Franco, avise ele quatro horas ou nada feito _falo pegando minha bolsa dando um beijo em seu rosto.
_juizo menina _ diz Lauren.
_pode deixar_ falo.
Saio da boate indo para casa, passo no mercado e compro algumas misturas para semana.
Olho no relógio marcado 13:15 , apresso o caminho descendo do ônibus , seguindo em frente ao meu bloco.
Na recepção já avisto o porteiro cochilando , com rádio ligado como sempre. Entro no elevador marcando quarto andar.
Assim que as portas se abrem, pelo corredor vou revirando a bolsa achando a chave.
Ouço som de rock na porta ao lado, maravilha meu vizinho novo procurando encrenca.
Passo em frente vendo a porta aberta, mostrando uma sala branca simples, porém com aquela Tv estilo cinema.
Chego na minha porta apanhando as sacolas no chão para abrir.
_Uma coisa de cada vez vizinha, quero dizer Young_diz a pessoa menos desejada naquele momento.
_ Você não é meu vizinho_falo olhando sério.
_Bom te ver novamente, pelo jeito Zayn não tem modos né, esqueceu de avisar, sendo assim, é um prazer ser seu mais novo vizinho_diz Harry rindo.
_Era só o que me faltava  styles, seja bem vindo , e com licença preciso arruma minha casa_ falo pegando sacola da sua mão.
_Ao dispor young, é por lembrar já que você vai estar ocupada hoje, isto é um não para festa?_pergunta harry.
_Quem disse que não vou?, preocupado com minha presença Styles_falo.
_Imagina Maya Young, só queria me certificar se vamos ser solicitado como baby-sitter essa noite _diz harry Debochando.
_ Não estou pedindo para vocês cuidar de mim, sei me virar_falo.
_Eu sei que sabe, mas as pessoas lá não acham isso , por isto se aproveitam da oportunidade_diz Harry.
_Obrigado pela compreensão harry, até mais_falo fechando a porta.
_Até young _ grita Harry pelo corredor.

Because you?Onde histórias criam vida. Descubra agora