27 - 3º Capítulo

289 19 10
                                    

P.o.v Anabeth

Caminhei com a mochila nas costas e o suéter sobre minhas mãos, eu não havia entendido como Zayn havia descobrido que eu sou a anonima, aquele beijo foi muito surreal a alguns meses eu nunca imaginaria que ele poderia ter existido. Percebi que já estava próxima de minha casa e acelerei os passos me deparando com a entrada da casa, quando entrei vi minha mãe e meu pai com algum tipo de carta nas mãos.

-Oi! -falei, fechando a porta!

-Oi, filha! Como foi o trabalho? - minha mãe perguntou, eu sabia que ela estava tentando disfarçar o assunto da nossa conversa.

-Está quase pronto! Okay o que é de tão urgente assim? -perguntei direta, me jogando em cima do sofá.

-Filha seu pai conseguiu uma ótima oportunidade de emprego no Canadá e teremos que nos mudar esse mês para lá! - aquilo foi um baque para mim, como eu mudaria logo agora? Que estava tudo dando certo em minha vida?

-Não pode ser mãe ? Por que logo agora pai? Estou finalmente me sentindo bem nessa cidade! -gritei levantado do sofá.

-Filha teríamos uma qualidade de vida melhor no Canadá e essa oportunidade não vou possuir de novo, eu sei que vai ser difícil a você, também será difícil para sua mãe e eu! - quando eu menos esperei meu olhos começaram a lacrimejar e a memória do beijo do Zayn me veio na mente. Subi correndo para meu quarto, não podia acreditar.Logo agora?
Agora que consegui o amor da pessoa que mais amei ?
Não posso acreditar nisso... Não posso ir embora, não agora! Queria passar o resto da minha vida com ele, passado não me importa mais. Só me importa mé o nosso presente.
Zayn era o amor da minha vida, olhei meu WhatsApp e lá estava a mensagem:

Zayn Malik
Online

Então eu finalmente descobri quem é anônima que me conquistou, não acredito que é a pessoa que eu tão tratava mal. Me enfiou numa enroscada em Srt. Anabeth que não é mais anônima.
O que vou escrever de você?
Como posso expressar um sentimento, tão rápido e tão intenso que conheço a pouco tempo?
vou tentar me expressar aqui,
deixa eu pedir desculpas por tudo que eu te fiz no passado, eu era um infantil e não percebi o quanto você era linda por dentro e por fora naquela época eu tinha outra percepção das pessoas eu era um imbecil.
Me veio mil coisas na mente para falar sobre você mas quando peguei o celular pra começar a escrever, percebi que não ia ser fácil porque é fácil contar uma história, é fácil criticar, é fácil narrar, mas não é fácil colocar no papel ou seja no celular né? não é fácil te descrever e nem descrever o quanto meu sentimento está aumentando! Nosso envolvimento começou de uma forma tão singela, tão natural, mas aos poucos foi ganhando um espaço gigante no meu coração me apaixonei sem perceber pela anônima e sim pela Anabeth
Eu nunca entendi como o amor realmente era, isso mudou quando comecei a receber suas mensagens.
Me machuca saber como fui um idiota contigo.

(...)

Zayn Malik
(Enviou mensagem de voz)
"Anabeth estou em frente da sua casa não consegui dormi a noite inteira se você não aparecer, eu vou gritar... Não vou deixar que você deixe tudo de lado"

(...)

Zayn estava lá parado em frente ao meu portão, os olhos avermelhados devido à noite sem dormir como ele havia comentado depois da mensagem que destruiu ainda mais meu coração. Ir embora depois que tudo estiver dando certo machucava ainda mais. Eu não sabia como encarar Zayn em um momento desses, mas encarar sua face triste por eu não aparecer em sua frente nesse momento.

—ANNABETH! — Ele grita do portão o que me faz despertar de meus pensamentos.

Eu não poderia ve-lo naquela situação, e se eu disser que irei embora eu iria desmonta-lo. Vesti a primeira roupa que encontrei em minha frente, eu não estava com vontade de me parecer bonita.

—Zayn! — Falei assim que abri a porta de casa dando de cara com o ar gelado bater em meu rosto.

—Você vai se resfriar com essa roupa. — Ele se aproxima abrindo o pequeno portão de madeira em sua frente, e me abraçou — Eu já sei sua mãe disse para a minha, não precisa me dizer.

—Eu não quero ir, Zayn! — Seu abraço abafou meu choro e ele me apertou ainda mais contra seu corpo.

Oiiiie gente!
Quanto tempo!
Então escrevemos esse capítulo, como ficou longo dividimos em dois!
Fiquem atentos a qualquer dia pode sair a continuação.
Beijinhos da fany_mikaelson

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WhatsApp|| Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora