Quando a mensagem é enviada o celular da Anabeth toca a notificação do WhatsApp. Inclino a cabeça para olhar quem era e vi meu nome ( Zayn😍 enviou mensagem) O que ? Anabeth é a anônima? Não podia ser!
Logo ela voltou do banheiro minha ficha ainda não tinha caído, como a menina que eu tanto caçoava, me ama ou amava, sei lá não to entendendo mais nada. Eu queria perguntar tudo para ela, mais ela ia negar.
Então pedir para que me esperasse um pouco no quarto em quanto eu ia na cozinha. Preciso pensar o que fazer sobre isso. Ela está simplesmente linda, mais eu à menosprezava. Não podia chegar e falar (Anabeth eu sei que você é Anônima)
Assim que voltei ao meu quarto, vi que ela observava os posters em minha parede, estava tão centrada neles que nem notou minha presença-Gosta dessas bandas? -Indaguei a fazendo dar passos para trás
-Já ouvi falar, não gosto muito de rock. -Respondeu se sentando na cama novamente
-Entendi! -Sorri para ela. -Você está gostando de alguém?
-Como assim? -Perguntou confusa
-Gostar de alguem, tipo, está amando alguém?
-Ah eu amo alguem! -Falou olhando para o chão, senti minha respiração desregulada -Mas eu não sei se ele gosta de mim
-Sei bem como é! Por que ele não iria gostar de você?
-Ele me acha esquisita, estranha. Nunca ninguém iria gostar de mim- quando ela disse isso, tive certeza que eu.
-Claro que não, esse cara deve ser um otario que não via o quanto você é especial. Ele deve está arrependido por achar isso, olha só como você está linda.
-Ele é popular, e tem todas a garotas em seus pés, mesmo que eu tenha mudado ele nunca iria olhar para mim, nunca pensei que poderia gostar de alguém que me menospreza.
-Bem, me deixe te contar uma história. Sobre uma menina e um menino
Ele sempre a chamava de coisas que ela não era, e por mensagens de WhatsApp ele se apaixonou por uma garota sem saber sua verdadeira identidade. Agora que ele sabe quem é realmente ela. Ele fica perto, não sente nada além de alegria, ele está louco para dar um beijo nessa pessoa que ele tão menosprezou. -Fui me aproximando mais dela olhando em seus olhos descendo para sua boca.-Zayn! -ela diz tão baixo se eu não tivesse tão perto não conseguiria ouvi
Me aproximei mais, sua respiração estava acelerada, então nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando, até que numa dose de doce paixão nossos lábios se encontraram, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquela doce menina que eu tanto menosprezei. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós. Não podia conter a alegria de beijar a garota que me fez mudar meu pensamento sobre tudo.
Suas mãos tremiam ao contato com as minhas, não pude conter um sorriso. O beijo começou a ficar mais intenso, suas mãos foram até meu pescoço e as minhas rumaram a sua cintura a apertando em seguida. Eu não sabia ao certo o que estava fazendo, meu corpo estava pegando fogo, e os arrepios ainda percorriam minha pele. Eu senti ainda mais a vontade de beija-la, e isso estava se tornando viciante. Ao ouvir batidas na porta ela se afastou e colocou uma mexa de seu cabelo atras da orelha, a deixando com um ar de inocência. Acordei do meu transe após ouvir uma voz conhecida me chamar, e esse som se repetiu duas vezes .
-Zayn você está aí? -O som da voz de minha mãe escoou sobre a porta
-Tô aqui mãe! -Respondi para amenizar aquele momento constrangedor
-O que eu já falei sobre portas trancadas? -Indagou ela fazendo Anabeth rir baixinho
-Foi mal mãe, eu esqueci! -Reviro os olhos e recebi um tapa de Anabeth em meu braço -Qual é? -Sussurei um pouco próximo dela
-Abra essa porta e desçam para tomar o café da tarde! -Disse minha mãe, e ouvi os passos indo em direção a escada
-Vamos lá Zayn! -Anabeth me puxa meio tímida e eu destranco a porta para que pudéssemos sair.
(P.o.v Anabeth )
O que foi aquele beijo?
Aquilo foi inesperado, eu nunca imaginaria que Zayn Malik me beijaria, aquilo só podia ser um sonho louco? Mais nas nossas conversas de WhatsApp ele sempre dizia que eu era estranha. Como será que ele descobriu que eu sou à anônima ? Aquele lábios me deixaram com mais desejo de tê-los de novo. Eu sei que mudei e muito por dentro e por fora. Mais toda essa mudança foi para ele. Será que ele deveria ainda ter meu amor? Ele que tanto me menosprezou? Eu era um idiota por amá-lo mesmo me tratando daquele jeito! Mais dês daquela ideia de chamá-lo no WhatsApp meu coração encontrou uma esperança. Quem diria mensagens de WhatsApp poderia mudar minha vida. Ele não tirava os olhos de mim em quanto eu conversa com a sua mãe que preparava algo para nós comermos. Eu queria o máximo disfarçar minha felicidade.
Então percebi que não tinha entrado em meu celular:Zayn
Visto hoje ás 17:56Zayn: Anônima? Sabe quem está na minha casa? Isso mesmo a Anabeth, sei lá ela tá diferente, esta bonita e confiante. Nem parece aquela menina! Você estava online a pouco tempo, me responda!
Meu Deus ele viu no meu celular? Então foi assim?
Nesse mesmo momento recebo uma ligação-Licença eu vou atender a minha mãe. -Digo me afastando deles.
\\ Ligação on//
-Alô mãe!
-Filha vem para casa! Eu e seu pai precisamos conversar com você!
-Sobre o que mãe ?
-Filha aqui nós te contamos.
-Tá já to indo! Beijos
//Ligação Off\\
Voltei para cozinha, e Zayn fazia algum tipo de massa com sua mãe.
-Desculpa eu terei de ir embora!
-Mais por que, nem fizemos o trabalho ainda. -Zayn pergunta.
-Minha mãe quer falar comigo, é preciso ir, desculpa!
-Tudo bem amanhã você poderia voltar aqui ! -Disse Trisha.
Gente perdoa nos, estávamos sem tempo para postar!! Espero que goste desse no Capítulo
Eles se beijaram! 😱
Beijinhos
Comentem para que nós podemos continuar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp|| Zayn Malik||
FanficZayn, adolescente popular e adora zombar uma única garota. Anabeth, garota misteriosa, tímida e sofredora de bullying. Trocas de mensagens pelo whatsapp de Zayn com uma desconhecida faz com que as expectativas dele cresçam em relação a tal garota...