25 - 1° Capítulo

1K 76 49
                                    

{P.O.V ZAYN}

Cansei de ficar olhando o perfil da anônima para ver se ela estava online, eu queria muito mesmo conversar com ela e mais ainda conhecê-la.

-O que você tanta olha esse celular, Zayn? - Minha mãe me pergunta!

-Deve está olhando a foto de alguma garota da escola, Trisha! - Diz meu pai, bem que eu queria está olhando a foto do rosto dela.

- Estou apenas conversando com o pessoal da escola! -Menti, não iria contar que estava toda hora entrando no contato de uma pessoa que não sei quem é.

- Filho por que você não chama aquela menina, como o nome dela mesmo? -Ele fez uma pausa para tentar lembrar o nome da garota. -Ah lembrei, Anabeth, para terminar o trabalho aqui com você? -Perguntou meu pai.

- Seu pai tem razão! -Disse minha mãe!

-É meio difícil aquela menina é mais quieta que uma pedra. Além que ela era muito esquisita! -Falei, até parece que ela ia aceitar vim aqui em casa.

-Era esquisita? -Perguntou meu pai.

-Ah.... Era por que agora sua aparência está bem melhor! -expliquei

-Está bonita? - perguntou meu pai

-Não posso mentir, ela não é feia, antigamente era. Mas seu jeito me incomoda.

-Isso pode ser atração! -minha mãe diz rindo.

-O que? Não! -Falei um pouco espantado, eu não poderia sentir atração por uma garota que ao menos abre a boca para falar um simples "oi"

-Mas tente chama-la para terminar o trabalho aqui! -Disse minha mãe, ela parecia feliz

-Eu vou chamar. -Bufei e revirei os olhos assim que terminei de falar.

Peguei minha mochila e fui em direção ao meu carro.

(...)

Estacionei meu carro, olhei em direção à entrada da escola, um rosto me chamou muito atenção, quer dizer estava chamando atenção de todos. Anabeth está loira? Isso mesmo? Ela sempre teve cabelos morenos! O que será que aconteceu com ela? Estava muito bonita, a contrario como era. Aproveitei a oportunidade para falar com ela sobre o trabalho do Alaric.

-Anabeth? - chamei me aproximando

-Sim? - virou ela me encarando, ela falou comigo? Ela só levantava a cabeça quando queria se comunicar com alguém, a voz dela era doce suave.

- Então, sabe o trabalho do Alaric? Precisamos terminar! - falei meio sem jeito segurando a alça da minha mochila.

- Okay! Podemos terminar quando? - ela perguntou

- Que tal hoje na minha casa? Meus pais pediram para lhe chamar! -sugeri

-Seus pais estarão lá? - perguntou, ela meio insegura.

-Estarão sim! - sorri para ela.

-Então, Okay! Depois da aula pode ser? - diz ela.

-Pode sim! Se quiser eu a busco de carro em sua casa? -perguntei

-Não, obrigada! Da minha casa dá para ir andando! - ela respondeu, quando eu ia elogia- lá pela seu novo estilo, o sinal toca ela balança a cabeça para prosseguir.

Eu poderia andar com ela, já que ela vivia sozinha pelos corredores, mas o pessoa acharia estranho começariam a zoar. Entrei na sala e sentei em meu lugar de sempre, o fundo, e fiquei observando as garotas da sala. Principalmente Anabeth, que vez por outra me encarava para saber o por que de estar olhando pra ela.

-Até que aquela esquisita tá gostosa em! -Disse Mark me fazendo encara-lo.

-É verdade, bem que nós poderíamos aproveitar dela! -Disse outro garoto que estava do lado de Mark

-Nem pense nisso! Ela é uma garota diferente das outras. -Falei

-Ala tá defendendo a Ex esquisita . -Disse Mark

-Ela pode até ser esquisita, mas não podemos julgar alguém sem conhecer. -Falei

-Ah, falo o cara que nunca a fez mal, cara você zoa dela desdo ano passado. -Disse o outro garoto

-Agora é diferente!- Falei e sai do fundo me sentando do lado de Anabeth. Conversas com anônima me fez mudar muito meu ponto de vista sobre Anabeth e outras pessoas.

- Queridos alunos, vocês terão até quinta para entregar o trabalho, se não será zero para a dupla. - disse o professor Alaric entrando na sala, tirando minha atenção de Anabeth. Enquanto a aula eu não parei de pensar na Anônima o que será que aconteceu com ela? Estava sentindo falta de conversar com ela.

16:00 já estava na hora de ir para casa. Às cinco Anabeth vir aqui para fazermos nosso trabalho. Subi até meu quarto e fui tomar meu banho, quando terminei, entrei no meu WhatsApp e ainda não vi a anônima online. Aquilo estava me corroendo, como eu podia estar tão ansioso para conversar com ela? Se eu nem a conheço. Desci para cozinha, minha mãe estava preparando algo para Anabeth e eu comemos quando ela chegasse. A campainha é tocada e minha mãe vai até lá para atender.

-Anabeth, querida! -Minha mãe a abraça

-Oi Trisha! -Ela sorri

-Como você está? -Pergunta minha mãe

-Eu estou bem, obrigada! -Disse ela. -Oi Zayn! -Ela sorri pra mim

-Oi -Retribui o sorriso olhando em seus olhos castanhos

-Podemos começar o trabalho? -Perguntou -É que vou sair com meus pais hoje!

-Claro, sem problemas. -Falei olhando minha mãe que sorria. -Mãe, nós vamos fazer o trabalho lá em cima tudo bem pra você? -Pergunto logo em seguida

-Tudo bem. -Respondeu colocando dois dedo em frente aos olhos e depois os virou pra mim, em forma de "estou de olho em você!"

Reviro os olhos e observo Anabeth colocar sua mochila em um ombro enquanto segurava sua blusa de frio em suas mãos. A guiei ate meu quarto e ela se sentou em minha cama colocando sua mochila em cima da mesma.

-Então, por onde vamos começar? -Perguntou tirando seu notebook de dentro da mochila

- Antes eu preciso te perguntar uma coisa? - indaguei

-tá, Oque? -estreitou os olhos

- Por que você mudou de cabelo? E por que você agora fala comigo e antes não ? - sei lá estava morrendo de vontade de perguntar isso

- Isso não é da sua conta - sorriu ela. - mais vou lhe falar, eu me apaixonei pelo um rapaz, mas para ele eu era "Estranha" só isso.

-Ah entendi, você está linda! - falei dando os ombros.

-Obrigada! - falou ela corada -Voltando ao trabalho! -ela abriu o notebook e pesquisou algo.

Depois de um tempo ela foi ao banheiro.

Entro em meu WhatsApp e vejo o perfil da anônima.

Anônima
Visto hoje às 17:32

Eu: Anônima? Sabe quem está na minha casa? Isso mesmo a Anabeth, sei lá ela tá diferente, esta bonita e confiante. Nem parece aquela menina! Você estava online a pouco tempo, me responda!

Quando a mensagem é enviada o celular da Anabeth toca a notificação do WhatsApp. Inclino a cabeça para olhar quem era e vi meu nome ( Zayn😍 enviou mensagem) O que ? Anabeth é a anônima? Não podia ser!



Primeiro capitulo 😨😨😱
Espero que gostem
Ass:  fany_mikaelson biah_styles

WhatsApp|| Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora