✌✌

63 3 1
                                    

Quem é você para                                                                                                                                                                             julgar a vida que vivo.                                                                                                                                                                     Eu sei que não sou                                                                                                                                                                           perfeita e nem vivo                                                                                                                                                                         para ser perfeita.                                                                                                                                                                               Mas antes de começar                                                                                                                                                                   a apontar o dedo...                                                                                                                                                                           tenha certeza de que                                                                                                                                                                       suas mãos estão limpa!


Frases <3Onde histórias criam vida. Descubra agora