Porque as pessoas tem o costume de idealizar um pessoa? porque temos que seguir o "padrão" da sociedade? Porque as pessoas não respeita o padrão de cada uma das pessoas? entendam ninguém tem que ser igual a ninguém, temos nossos próprios gostos seja de musicas á estilos de roupas e, cabelos, Porque em pleno seculo 21 ainda existem pessoas racistas, preconceituosas e homofóbicas? Entenda negros não são descendentes de escravos e sim descendente de pessoas que foram escravizadas, parem de ser homofóbicos deixa as pessoas serem quem elas realmente quer ser, que sua opção sexual ou sua raça e cor não define quem são. Porque as mídias tentam dizer quem devemos ser, como temos que nus vestir, comer, ser magras, porque ainda nos importamos com a opinião dos outros, se alguém falar que somos feios acreditamos, se debochar por ser gorda querem emagrecer, se falar que são muito magras querem engordar, se colocar defeitos querem corrigir fazendo plasticas ou qualquer outra coisa, porque será que as pessoas se acham no direito de dizer que pessoas rockeiras são do diabo, deixa as pessoas ser como querem ser, como realmente são por dentro, para de ser um idiota respeita cada ser humano, não precisa gostar do que eles fazem ou são, só respeite, e nós que somos criticadas diariamente não mude, seja sempre você, no fundo a pessoa queria ter sua coragem de ser você mesma, sem se importar com opinião que não acrescenta nada pra você.
Camila Bacelar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases <3
PoesíaMelhores frases, status,reflexão,poemas etc. Algumas frases e reflexão são minha autoria, e outras não, são frases que me gostei e me identifiquei, espero que...