"Talvez o que toda pessoa complicada precise, é de alguém disposto a enfrentar todas as suas complicações com um sorriso no rosto. Isso que eu chamo de amor. Não ter paciência com o mundo inteiro, mas com aquela pessoa, o complicado se torna simples, difícil se torna fácil, errado se torna certo."
— Desconhecido
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
"Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe."
— Seether.*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
"Seja conhecido pela sua gentileza."
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
"Eu chorei porque eu sempre canso de tudo e tudo sempre cansa de mim."
— Tati Bernardi.*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
"Não é fácil ser uma pessoa intensa. Me doo de corpo e alma quando me envolvo com alguém, e até agora, só tenho quebrado a cara."
— Pedricovick.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*
"Vontade de sair gritando por ai, mas sei que nem assim você vai me ouvir."
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*
"E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade."
— Caio Fernando Abreu.*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*---*-*-**-*-*-
"Algumas pessoas simplesmente valem a pena."
— Tati Bernardi.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*--**-**-*-*-*-*-*-*
"Como isso é possível? Como alguém pode ter o poder de me destruir e reconstruir no mesmo instante?"
— Embriagada de amor.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*--*-*-*-*-
"Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri."
— Evanescence.*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*--*-*-*--*-*
"Parece que todas as estrelas brilhantes, se reúnem em torno do seu rosto, quando você ama alguém."
— Jason Mraz.
******************************
"Se há uma coisa que ainda tenho é memória. O que é péssimo. Se eu esquecesse as coisas de vez em quando, todos nós estaríamos um pouco mais felizes."
— Os 13 porquês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases <3
PoetryMelhores frases, status,reflexão,poemas etc. Algumas frases e reflexão são minha autoria, e outras não, são frases que me gostei e me identifiquei, espero que...