ADIVINHA QUEM É A PESSOA MAIS "WTF" QUE VEIO AQUI POSTAR O QUARTO LIVRO (ou terceiro, não to lembrada no momento) SENDO QUE NEM TERMINOU O PRIMEIRO SÓ PORQUE QUER DEIXAR TODO MUNDO CONFUSO? EUZINHA 💖💖💖💖
Eu havia acabado de chegar no restaurante que Elizabeth tinha falado para nos encontrar, ela ficou horas falando que tinha uma "grande" noticia para me contar, na verdade eu não ligava para essa noticia que ela tinha para falar independente do que fosse eu só queria poder vê-la de novo, já se faziam mais de seis meses que eu não a via, tanto porque agora ela vivia viajando com seu namorado para os shows de sua banda e também pelo fato que Mary à odiava mas isso nunca afetou a nossa amizade, mais ou menos...vocês já sabem de todas as brigas então eu não preciso ficar explicando...
- Lysandre! - Elizabeth vem correndo em minha direção e me abraça, ela esta linda como sempre, ela não mudou nada dês da época do colegial, o mesmo cabelo ruivo curto, as mesmas sardas pelo rosto todo e o mesmo estilo meigo de sempre, ela usava um vestido preto com bolinha brancas e um cinto vermelho, não tenho como negar que não corei quando a vi.
- Elizabeth, quanto tempo minha pequena! - Eu a abraço de volta e no mesmo momento um flash é disparado em nossa direção, já imaginava que quando Mary visse isso seria a minha morte.
- Venha, vamos nos sentar. - Ela segura o meu braço, oque atrai mais paparazzis desnecessários. - Então Lys.... ADIVINHA! - Ela segura minhas mãos com um sorriso de orelha a orelha.
- Deixa eu pensar...TA GRAVIDA?! - Ela faz que não com a cabeça e estende sua mão esquerda em minha direção. - Roubou um anel? Que por sinal é muito bonito e OLHA O TAMANHO DESSE DIAMANTE.
- Não né seu engraçadinho, fui pedida em casamento! - Senti minha pressão baixar e uma tontura me dominou automaticamente. - Ele me pediu em casamento sábado em um show que fez em Paris e você conhece ele né, adora chamar atenção mas foi até que bem fofo para ele, como eu sei que você nunca vê os shows dele ou qualquer coisa relacionada a banda tive que vir pessoalmente te contar essa noticia!
- N-n-nossa, que le-le-legal...eu t-também vou me c-c-casar! - Porque caralinhos eu falei isso, eu não vou me casar e nem quero me casar, alguém me mata por favor.
- Nossa que legal Lys! Eu quero que você me ajude a escolher tudo, tipo a madrinha só que com um pênis..... você ta bem? Ta meio pálido.
- T-t-to.... - Senti o meu corpo amolecer e a minha visão escureceu.....
- ....Elizabeth.... - Abro meus olhos lentamente, estava tudo embaçado só conseguia enxergar uma silhueta ao meu lado.
- Não amor, sou eu, Mary. - Olho para ela tentando reconhece-la, cabelos louros, maquiagem pesada e roupas... não adequadas para um hospital. - Elizabeth me contou que você ia me pedir em casamento, coitadinha, ela acho que você já tivesse me pedido e veio dando os parabéns...
- QUE?! - Perguntei assustado com um único pensamento "FIZ BOSTA".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fleshly | | Amor Doce
FanfictionA dez anos atrás eu a amava, a amava demais para ser capaz de dizer oque realmente sentia por ela e hoje, acreditando não ama-la mais, sigo a minha vida, namoro uma mulher linda, tenho uma banda e ainda somos melhores amigos como sempre fomos e foi...