Havíamos acabado de chegar e Elizabeth já estava bebendo uma tequila atras da outra, ela até tinha me oferecido um dose mas eu sabia que ia acabar sobrando pra mim cuidar dela então recusei a primeira mas meia hora depois eu acabei aceitando uns drinks, estávamos nos dois mais uma vez, muito loucos em um bar "tosco" fazendo coisas que provavelmente nunca nos lembraríamos, Elizabeth dançava sensualmente enquanto eu enxia a cara de tequila como se não houvesse amanhã para tentar esquecer dessa "bad" que vinha toda hora que eu olhava para ela, eu não sei oque estava acontecendo mas eu sentia a extrema necessidade de beija-la, eu realmente estava voltando a gostar dela?
- Lys, vem dançar comigo! - Ela vem correndo em minha direção tropeçando nos próprios pés.
- Eu não sei dançar... - Ela começa a me arrastar pelo braço sem nem ligar para o que eu havia dito.
Ela começou a dançar, rebolando e descendo lentamente e eu fiquei lá sem saber oque fazer até o momento em que ela foi desacelerando e me olhou pálida.
- Eu não to bem... - Ela se joga nos meus braços.
Eu a levo carregada até o lugar que tinha menos pessoas o possível, que acabou sendo na rua, me sento no chão e a deito em meu colo:
- Elizabeth... - Seguro no seu rosto frio e pálido e ela, com os olhos fechados da um sorriso, o mais lindo e sincero sorriso que eu já vi.
Tirei o meu casaco e a cobri com ele, eu acariciava seu rosto, e assim ficamos conversando por um tempo, algumas vezes eu não entendia o que ela falava até o momento em que ficamos em um silencio desagradável, eu sentia a necessidade de falar tudo o que eu sentia por ela e não via momento melhor do que esse daqui para frente, já que agora estávamos noivos e provavelmente não teria mais a oportunidade, e também porque eu tinha a esperança que nos não lembraríamos de nada:
- Sabe Elizabeth...eu sempre te amei dês de que tínhamos 16 anos...e mesmo com todos os "poréns" eu continuava te amando sem saber...mesmo quando você e o Castiel voltaram a namorar, mesmo sabendo que vocês realmente se amam, mesmo sabendo que vocês vão se casar e mesmo sabendo que todo o amor que escondi de mim mesmo por quase uma vida inteira é o mesmo que nada... - Deixo uma lagrima escorrer - Eu sei que não vale de nada agora tudo o que eu estou falando...mas eu realmente precisava deixar isso claro pra você... - O silencio mórbido tomou conta do lugar mais uma vez. -Elizabeth?
Olho para o lado na expectativa de alguma resposta ou alguma expressão e a unica coisa que vejo é Elizabeth dormindo e assim mesmo eu sorrio sozinho, ela era linda até dormindo. Eu fiquei lá, a olhando por um bom tempo até que chegou a hora de ir embora, eu tentei acorda-la mas de nada serviu o meu esforço, então eu a peguei em meu colo, quando comecei a andar ela deu um leve sorriso enquanto dormia e se aconchegou em meu peito, não conseguia esconder o sorriso bobo no meu rosto, eu a carreguei até o carro, todos olhavam para a gente, não vou negar que vi alguns celulares mirados em nossa direção mas não dei importância naquele momento, a deitei cuidadosamente no banco de trás do carro e o dirigi o mais calmo o possível na esperança de nenhum policial parar a gente e ver que eu não estava em "condições" nem de andar direito.
Quando chego no apartamento de Elizabeth a carrego até o quarto e a deito em minha cama, automaticamente o celular dela começa a apitar, era o tal jatinho que estava a nossa espera, eu não acreditava que ia ter que carregar ela até o carro para ir até o jatinho, estava tão cansado que mal aguentava ficar em pé mas eu a levei, a coloquei em uma grande poltrona e a deitei, estava tão preocupado na possibilidade dela passar mal que acabei ficando o resto da madrugada sentado em uma poltrona que tinha a frente a sua apenas a observando enquanto escrevia."If I told you that I loved you
Tell me what would you say?
If I told you that I hated you
Would you go away?
Now I need your help with
Everything that I do
I don't want to lie
I've been relying on youFalling again, I need a pick-me-up
I've been calling you "friend"
I might need to give it up"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fleshly | | Amor Doce
FanfictionA dez anos atrás eu a amava, a amava demais para ser capaz de dizer oque realmente sentia por ela e hoje, acreditando não ama-la mais, sigo a minha vida, namoro uma mulher linda, tenho uma banda e ainda somos melhores amigos como sempre fomos e foi...