Melissa
Hoje estou indo para a balada com minha melhor amiga a Patrícia ou Pat como ela prefere ser chamada. Vamos comemorar a nossa formatura estou me formando em culinária e ela em contabilidade. E agora que finalmente nus formamos eu vou poder me dedicar mais ao nosso Café o "Bellas Coffee And Candy ".
Porque apesar de ser nosso a Pat trabalha em uma empresa renomada de contabilidade, bem é que ela conseguiu o emprego com o estágio obrigatório do curso. Mas claro que como minha amiga apesar de maluquinha é uma profissional muito séria, acabou sendo contratada alguns meses antes de ganharmos o diploma.
Sei que vocês devem estar se perguntando como nos conhecemos.
Nos nus conhecemos quando criança na escola e ficamos amigas desde de então. Os Pais da Pat são ricos e os meus sempre tiveram uma situação muito boa. E como consequência da nossa amizade os nossos Pais acabaram amigos também.
Só que meus Pais morreram a uns cinco anos. E como eu era de menor e não tinha nenhum parente os pais da Pat, entraram na justiça e viraram meus guardiões. Fiquei morando com eles até fazer dezoito anos e depois disso vim morar na minha casa.
Meus Pais me deixaram em uma situação financeira legal. E bem eu sempre gostei muito de cozinhar então quando terminei a escola entrei na faculdade para fazer um curso de culinária. Nessa época a Pat veio morar comigo e resolvemos abrir o nosso café.
Foi um pouco complicado no começo mas conseguimos e o que era pequeno, hoje com quase quatro anos de funcionamento estamos expandindo para uma quarta filial só que em outro pais.
– Hahaa... Eu sei nós somos fodonas. E hoje podemos dizer que temos uma situação financeira muito boa.
Mas voltando ao nosso assunto principal a balada eu preferia um jantar, mas a louca da Pat disse que precisamos nos diverti. Porque temos trabalhado muito.
– O que você está pensando tão seria assim Mel?
– Nos meus Pais Pat! Será que eles estão orgulhosos de mim?
– Aí amiga não fica assim, você sabe que eles estão felizes e orgulhosos de você. E como não estariam Mel! Se mal nus formamos e já temos um negócio bem-sucedido, fomos de pequenas empresarias a donas de uma empresa em expansão. E tudo isso com os nossos esforços. Mas chega de lágrimas que hoje é um dia feliz Mel.
– Você está certa Pat chega de lágrimas! Agora termina meu cabelo e maquiagem que hoje vamos nos embebedar.
– É esse o clima amiga! E o melhor é que como moramos juntas não devemos satisfação para ninguém, com certeza vamos chegar tarde e acompanhadas hoje.
– Calma ai sua louca! Você não deveria ficar tão empolgada assim não Pat. Porque você pode até vim acompanhada, mas no meu caso já não sei.
******
– O que é isso Mel você tem que libere essa sua pepeca amiga, se não o cara vai acabar precisando de uma britadeira para passar esse seu selo do Inmetro. – Rsrs..
– Você não presta Pat! Se eu encontrar alguém que me desperte esses desejos hoje quem sabe. Mas falando sério Pat! Você está pensando em trazer alguém para que mesmo?
– Eu não presto, mas você me ama mesmo assim! Só que não entendo todo esse espanto Mel?
– Simples Pat você nunca traz estranhos na nossa casa.
– E quem disse que pretendo trazer um estranho. Acho que esqueci de ti informar que convidei um amigo do trabalho, para encontrar com a gente lá.
– Você acha Pat? Pois eu tenho certeza que você esqueceu!
– Desculpa Mel! Mas eu estou falando agora não estou? E Mel antes dessa noite acabar eu vou ter o Caio na minha cama.
– Eu sei que já te disse isso Pat, mas você não presta.
– Sei eu não presto, mas te deixei linda! E agora me diga o que você achou?
– Calma aí Pat! Que vou nus apresentar aos nossos novos amigos.
– Que amigos Mel, tá doida é?
– Amigos que querem saber como nós somos, e que iram nos acompanhar nessa nova jornada!
– Então fala logo porque temos que sair. E eu ainda quero saber o que você achou da minha produção no seu visual.
– Está bem Pat prometo ser rápida! Vou falar só um pouco como nós duas somos. Há Pat ao contrário de mim é louca, mas vocês já devem ter percebido isso! E não sei se falei, mas ela também é uma pessoa tão linda por dentro quanto por fora. Bem ela é alta com cabelos pretos, e olhos azuis como o mar e um corpo lindo de morrer.
Já eu tenho 1,70cm de altura, meus cabelos são vermelhos com cachos rebeldes. Bem meus olhos também são azuis só que num tom cristalino. Meu corpo também é bonito, mas eu acho que tenho um bumbum e os seios muito grandes pelo menos eu acho. Sou muito desastrada e tímida, já a Pat é muito comunicativa e extrovertida.
" Creio que por isso sou virgem ainda aos vinte e um anos. "
– Bem vou parar de falar tanto só estava tentando me apresentar e apresentar um pouco a Pat á vocês.
– Droga Mel para de pensar e me diz logo o que você achou da sua produção.
– De qual parte você quer que eu diga o que achei primeiro, esse vestidinho preto e colado que eu achei que ficaria vulgar, e não ficou apesar desse decote escandaloso que acaba bem acima do meu bumbum. E o que eu vou falar dos meus cabelos que estão lindos escovados e ondulados formando cascatas nos meus ombros. Cem falar nessa make, mas forte, sombra verde com chumbo, delineador e muito rímel.
*****
– Só tenho uma coisa a te dizer amiga! Deveríamos ter aberto um salão de beleza também porque você arrasou.
– Obrigada Mel sei que não mereço mais agradeço os elogios. Porque a modelo ajudou muito, você sabe que é linda só realcei isso.
– Certo se você diz não é Pat! Mas quero dizer que você também está linda nesse vestido tomara que caia amarelo embora ele seja muito curto. E essa Make marcando seus olhos azuis e cabelos soltos. – Você está muito bonita amiga.
Patrícia
– Então vamos parar com toda essa bajulação e já que estamos um arraso, vamos só enlouquecer alguns homens! E vamos logo que a noite é uma criança, e não podemos perde tempo Mel.
– Sei como você está preocupada com a noite, e não com o fato de ter um tau amigo te esperando, não é?
– Sim Mel com certeza estou preocupada, em deixá-lo muito tempo lá sozinho esperando. Você não faz ideia do pecado que é aquele homem. Apesar de que ele não estará só, porque vai levar um amigo para que você conheça. Como faz tempo que você não se diverte um pouco chegou a hora dona Melissa.
" E quem sabe você não rompa esse selo do Inmêtro hoje, porque já deve ter perdido a validade né. "
– Meu Deus Pat! Já vi que essa noite promete. Você pelo menos sabe se o tau amigo dele é bonito? Não vou mentir amiga!
– Eu não faço ideia, mas deve ser sim. E se não for você deixa ele só, e arruma um gato sozinha.
– Não canso de falar que você não presta e que também é muito safada Pat!
– Á amiga deixa disso você é virgem e não burra. – Rsrss...
– Então Melissa se prepare que a noite é uma criança muito levada. Só que ao invés de disciplina-la vamos nos perde e bagunçar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiços Do Amor
RomanceMelissa Park: Estava com tudo planejado na sua vida aos 21 Anos. Formada em culinária e com um negócio bem-sucedido. Até que uma balada em comemoração da sua formatura vê sua vida virar do avesso. Mas quem sabe se o avesso não é o lado certo. Aleksa...