Aleksander
Chegamos ao Café da Mel eu á beijei, e informei que a noite passava na casa dela. – Não esqueça. Ruivinha as sete te pego para o nosso jantar.
– E antes que eu esqueça vista longo!
– Mas porque tem que ser longo não era só um jantar?
– Primeiro está em sua companhia é sempre algo especial. E segundo tenho que comparecer a um jantar de caridade, então você irar comigo para que todos saibam logo que você tem dono.
– Não sabia que estava a venda e que você tinha me comprado.
- Adoro esse seu lado marrento. Mas se acostume que embora você não seja nenhum objeto para ser comprado você é minha.
– Você está se saindo um belo homem das cavernas. Mais se é para a caridade vão ter muitos repórteres não? – Eles vão supor que somos algo.
– Por isso mesmo que quero levar você, vou lhe apresentar como minha namorada. E como eu disse todos iram saber que você é minha.
– Mais já!
– Porque você não quer que saibam não?
– Não é isso. – É só que me parece tão rápido.
– Á vida é curta. Ruivinha então para que esperar.
– Pensando por esse lado aceito ser sua namorada.
– Eu creio que já tinha lhe feito esse pedido e você tinha aceitado. Se bem que não te dei opção de não aceitar.
– Seu metido!
– Já disse que não sou metido. Só que quando eu quero eu pego para mim.
– E você ruivinha já é minha.
Melissa
Dito isso ele mim beijou e foi embora, esse homem me deixa sem chão. Tão lindo, gostoso, e mandam, não posso com isso.
– Bom dia Mel! Deu para falar sozinha agora foi?
– E principal quem é aquele Deus grego em?
– Bom dia Leticia! Não estou falando só, estou pensando alto. – E aquele Deus grego pode tirar o olho porque é todo meu.
– Mel que maravilha você resolveu viver amiga. Estou tão feliz por você!
– Está certo! Agora vamos trabalhar que temos que ganhar a vida.
Aleksander
Chegando ao escritório o Caio veio logo me perturbar, e aí Barbie pensei que você não vinha mais hoje. – Porque o poderoso chefão nunca se atrasa!
– Você não vai estragar meu bom humor hoje seu cretino.
– Hum, já sei você pegou a Ruivinha não foi. – Me conta os detalhes agora.
– Só se você me contar como foi com a morena.
– Tudo bem então não conta.
*****
– Imaginei que diria isso seu curioso.
– Vai levar sua morena para o jantar?
– Vou sim! E você vai levar a sua Ruivinha?
– É claro que vou princesa.
– Vamos parar de conversa mole e trabalhar Caio, temos uma reunião marcada para as dez horas lembra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiços Do Amor
RomansaMelissa Park: Estava com tudo planejado na sua vida aos 21 Anos. Formada em culinária e com um negócio bem-sucedido. Até que uma balada em comemoração da sua formatura vê sua vida virar do avesso. Mas quem sabe se o avesso não é o lado certo. Aleksa...