06/06/2027
1 Ano depois da explosão
Nova York
20:00 PM
Camila está sentada em uma lanchonete, esperando por alguém. Não tem quase ninguém nesse lugar, só ela, um casal e a atendente. Quando sua convidada finalmente chega...ela se senta e diz:
- Nossa...você está, diferente!
Camila:
- Obrigada, Adriane. Você também, está muito mas...jovem. HAHA!
Ad:
- Valeu...mas enfim, o que quer comigo?
Camila:
- Você sabe do que aconteceu, não é?
Ad:
- Sim...o mundo inteiro deve saber...não gosto de falar sobre aquilo!
Camila:
- Infelizmente não estou aqui, para saber do que você gosta ou o que você não gosta...quero respostas, E SEI QUE VOCÊ TEM.
O casal e a atendente que estão na lanchonete olham assustados para Camila, ninguém entendeu porque ela começou a gritar!
Ad:
- Qual é o seu problema?
Camila:
- Eu fui usada...não do jeito que você pensa...uma pessoa, planejou tudo isso...eu nunca vou descobrir quem foi, porque a pessoa deve estar morta agora.
Ad:
- Nossa cara...e no que eu posso te ajudar?
Camila:
- Você e a Alana...se separaram, né?
Ad:
- Sim...faz muito tempo, mas isso não responde a minha pergunta. O que você quer?
Camila:
- Venho te vigiando a uns meses...nunca imaginei que você estaria aqui, nos EUA. Sei que você é boa em hackear as coisas...quero muito, mas muito, sabe tudo sobre esta empresa.
Camila pega uma pasta que estava na sua bolsa, coloca na mesa e abre. Ad lê o que está escrito:
" TOTO BOCK "
Ad sem entender aonde Camila quer chegar, diz:
- HAHAAHHAA...O que essa empresa tem haver?
Camila:
- Eu vou te explicar tudo...se você aceitar, descobrir sobre essa empresa.
Ad:
- Fechado! Mas vou cobrar viu...o que realmente você acha que vai descobrir, com essa empresa?
YOU ARE READING
1 Hora - O fim do começo
AventuraDepois da explosão, depois de tudo que "A" fez, qual a nova chance na vida dos que sobreviveram? Vem descobrir.