07/07/2027
07:00 PM
São Paulo
O grupo de amigos, está em uma praça, no centro de São Paulo...bom nem todos estão. Eles acabam de acordar, estavam dormindo no chão. Eles ficam sem entender nada...as pessoas que estão passando por ali, olham para eles...com olhares estranhos e medonhos.
Luyza:
- Gente...eu não lembro de nada, depois da explosão...o que aconteceu?
Ryan:
- Eu lembro...mas não vamos conversar aqui, tem muita gente nos olhando, tem um bar na outra rua.
Thalita:
- Como sabe?
Ryan:
- Aqui é São Paulo. Vamos!
Gabriela:
- NÃO...NÃO VAMOS, RESPONDA AQUI E AGORA ~Gabi se aproxima de Ryan~ QUAL O MOTIVO DE VOCÊ TER LIGADO AQUELA BOMBA?
Pedro:
- Como assim?
Ryan:
- Eu não liguei nada.
Gabi se irrita com Ryan e da um tapa, bem forte no rosto dele. Yves segura ele...Ryan se vira e diz:
- Acho que sei do que você está falando...mas NÃO VOU FALAR ISSO AQUI...VAMOS ATÉ O BAR.
Gabi:
- Não ouse gritar comigo.
Eles então vão até o bar.
5 Minutos depois
Todos vão até o bar...sentados, Luiza diz:
- Estou cansada, serio....não aguento mas essa coisa de "A"...quem é esse maniaco, ou maniaca...mas que droga.
Ryan:
- É a Camila.
Thalita:
- Como? Você nem conhece ela.
Ryan:
- Vou explicar...sobre a bomba também. Não sei a quanto tempo foi, mas eu acordei em uma sala..."A" estava lá...conversamos...eu perguntei sobre vocês, ele ou ela me disse que vocês estavam em uma outra sala...e que o Thiago estava em outra..."A" chamou o Thiago de amorzinho, quem mais chamaria ele assim?
Yves:
- Mãe dele?
Ryan:
- A Camila, besta! Ela não estava nos tuneis...faz todo sentido. Ela deve estar com Thiago agora...as pernas que ele ganhou, coisa que achei muito estranho, presente dela, estão vendo, como tudo se encaixa?
YOU ARE READING
1 Hora - O fim do começo
AventuraDepois da explosão, depois de tudo que "A" fez, qual a nova chance na vida dos que sobreviveram? Vem descobrir.