sixteen (2/3)

1.5K 79 3
                                    

Sam Wilkinson P.O.V

Fiquei uns dois dias pensando o que eu ia fazer, eu não posso deixar ela ir assim. Não de novo. Eu não posso ser mais um idiota e não falar para ela o que eu sinto desde, bom, muito tempo.
Comprei uma passagem para Nova York, infelizmente o voo era daqui 3 dias e eu não conseguia mandar nada para a Rebecca já que ela me bloqueou, não entendi bem o porquê.

Rebecca Parker P.O.V

Eu só tinha dois dois antes de eu começar a trabalhar na agência e o que eu fiz nesses dois dias? Arrumei minhas coisas no apartamento do irmão da Megan, dormi, aprendi a andar em Nova York, ajudei o irmão da Megan com o trabalho dele. É, até que eu fiz bastante coisa pro meu nível de preguiça.
Hoje era o primeiro dia do meu trabalho, como eu estou me sentindo sobre isso? Também não sei.

***

-Olá Rebecca, eu sou a Emily, pode me chamar assim mesmo, este é o Devon, seu assistente.
-Ok, obrigada Emily. Olá Devon.-falei
-Oi Rebecca, bom você já tem seu primeiro trabalho hoje.-ele disse me entregando uma pasta
-Mas já?-falei pegando a pasta-Kendall Jenner vocês tá de brincadeira?-gritei-Ai, desculpa, não to acostumada com isso.
-Percebi-Devon falou rindo-Vamos logo que ela já está aqui

Eles me explicaram como tudo funcionava, eu fiz a propaganda da Kendall pra Calvin Klein e ela me elogiou, surtei? Claro.

***

-Você é uma ótima fotógrafa, Rebecca-Devon falou
-Obrigada Devon e pode me chamar de Becky.
-E você pode me chamar de D. Quer ir tomar um café? Nós não estamos em Paris mas o café daqui é bom.
-Ok.
O Devon era bem legal, ele me contou que já era assistente na agência fazia dois anos e me contou que já aconteceram lá. Talvez a vida aqui não vai ser tão chata.

Sam Wilkinson P.O.V

Eu já estava em Nova York, na cama do hotel pensando num bom motivo para ir ver a Bee naquela agência. Liguei na agência e uma mulher atendeu:

-Agência D&T de Fotografia, quem fala?
-Olá, meu nome é Sammy Wilk, eu gostaria de marcar uma seção de fotos.
-Algum fotógrafo de sua preferência?
-Quais fotógrafos trabalham ai?
-Rebecca Parker...
-Ela, quando posso ir?
-Pode vir depois de amanhã.
-Ok, obrigado.

Desliguei o telefone e comecei a olhar para o teto. Agora é só esperar mais um dia e eu vou falar tudo para ela.

..............................................
Gente muito muito muito obrigada pelas 8k de views sério.

i still love you❁s.w [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora