Rebecca Parker P.O.V
Hoje eu ia fotografar outra pessoa mas não me disseram quem era então não devia ser ninguém importante. Fui para a sala onde as fotos erram tiradas e fiquei esperando a pessoa aparecer.
"Pode entrar" ouvi a porta sendo aberta
"Obrigado" eu conheço essa voz
-Becky, é ele que você vai fotografar hoje, o nome dele é...-Devon estava falando mas eu interrompi
-Sammy
-Oi Bee
-Não me chama de Bee. O que você tá fazendo aqui?-falei com raiva
-Pera ai, vocês se conhecem?-Devon falou
-Sim D.-falei
-Eu precisava falar com você e esse era o único jeito-Sammy falou
-Não, não era o único jeito.
-Eu vou deixar vocês sozinhos-Devon falou e eu assenti
-Como você esperava que eu falasse com você se você me bloqueou?
-O que você esperava que eu fisesse depois das suas mensagens?
-Que mensagens?
Peguei meu celular e mostrei "Não manda mensagem nenhuma" "Tchau" "Eu desisto de você"
-Tem mensagens antes dessa mas não enviaram, eu achei que essas não tinham ido também. -Sammy falou
-Sei
Ele pegou o celular dele e me mostrou as outras mensagens.
-Agora será que você pode me desbloquear?
-Ok
-E será que você pode ir até o hotel comigo?
-Eu estou trabalhando.
-Na verdade não porque o seu trabalho era tirar fotos minhas e você não está fazendo isso.
-Tá mas você sabe que vai ter que pagar do mesmo jeito né?
-Já tá pago.
Nós saímos da sala e eu fui até a Emily falar que eu ia embora, eu achei que ela ia falar alguma coisa mas ela só concordou e deixou eu ir.***
Eu estava sentada na cama do quarto que o Sammy estava e ele se sentou ao meu lado. No próximo segundo rle estava me beijando mas eu separei o beijo.
-Sammy o que você está fazendo?
-Volta para LA comigo?-ele falou e eu me levantei
-Que? Você sabe que eu não posso fazer isso, eu trabalho aqui, eu não posso ir.
-Rebecca eu não posso te perder de novo.
-Do que você está falando Samuel?
-Só me escuta tá bom?
-Tá
-Eu gosto de você, na verdade eu sempre gostei. Quando você foi para a faculdade eu fui a pessoa mais idiota do mundo, eu perdi a chance de te falar isso e no aeroporto eu perdi a chance de novo. A primeira coisa que fez eu me apaixonar por você foi o seu sorriso, sua risada, seus olhos, seu cabelo, depois eu fui ver e já estava apaixonado por tudo. Se você perguntar para qualquer um, logo que você foi embora eu não deixei ninguém falar seu nome ou nada que tivesse a ver com você porque eu não queria lembrar de você. E por que eu não queria lembrar de você? Porque eu ia lembrar do idiota que nunca fez o que eu estou fazendo agora. Quando você voltou eu vi que ainda dava tempo. Eu não podia mais deixar isso acontecer. Eu não podia mais perder as chances que eu tinha. Eu tinha que te falar logo. Rebecca, eu te amo.
-Samuel eu te odeio-falei segurando o choro
-Mas por quê?
-Porque eu te amo.-falei e uma lágrima desceu pelo meu rosto...................................................
Zenti não to bem
Amei escrever esse capítulo? Amei. Quase chorei escrevendo porque eu sou idiota? Sim mas tudo bem.
Esse capítulo é feels❤️
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still love you❁s.w [PAUSADA]
FanfictionRebecca Parker e Sam Wilkinson, ex melhores amigos que achavam que nunca mais iam se ver se encontram novamente. PLÁGIO É CRIME