-Rebecca Parker POV-
Eu estava voltando do trabalho e resolvi passar na casa do Nash, ele mora em Malibu mesmo. Durante o caminho fiquei pensando na vida, já faz um mês que eu e o Sammy estamos juntos, oficialmente, tem sido tão bom...
Toquei a campainha da casa e quem atendeu foi o Hayes.
-Hayes quanto tempo.-falei
-Verdade Becky. Entra ai.-ele falou
-Quem era Hayes?-Nash apareceu
-Eu.-falei sorrindo
-Oi Becky.-ele me abraçou-Aconteceu alguma coisa?
-Não, por quê?
-Porque você nunca vem aqui.
-Ah, eu estava voltando da agência e resolvi passar aqui.
-A gente ia assistir uns filmes assim que a Taylor chegasse, quer assistir com a gente?
-Pode ser.Digamos que nós assistimos uns 3 filmes e acabamos dormindo, até que depois eu não acordei tão tarde, graças a deus é meu dia de folga. Tomei café da manhã com os meninos e a Taylor e aconteceu uma coisa estranha, mais uma vez isso aconteceu na verdade, do nada eu passei mal.
-Becky, tudo bem?-Taylor perguntou
-Tá sim.-respondi
-Você está... Você sabe...?
-Não... Pelo menos acho que não.Essa pergunta da Taylor me fez pensar um pouco. Será que eu estou mesmo grávida? No caminho de volta para casa passei em uma farmácia e comprei um teste. Fiz tudo o que eu tinha que fazer assim que cheguei em casa e o teste deu... positivo. E agora? Joguei o teste no lixo e fui assistir uma série para esquecer do assunto.
***
Já eram quase dez da noite e a campainha tocou. Abri a porta e era o Sammy.
-Onde você tava ontem à noite?-ele perguntou
-Nossa, calma. Eu estava na casa do Nash.
-Fazendo o que?
-Eu fui pra lá depois que eu sai da agência e eu, ele, o Hayes e a Taylor ficamos assistindo filme.
-Custava ter avisado?
-Desculpa, eu dormi depois.
-Mas você não olha mais o celular?
-Desculpa, eu não vi.
-Eu já volto.-vi ele ir pra o banheiro mas voltou logo-Que merda é isso?
-Um teste de gravidez.
-E por que isso tá no lixo do banheiro?
-Porque ele já está usado.
-É seu?
-É...-ele olhou mais uma vez para o teste
-Positivo... Você...
-Sim Sammy.
-Por que você não falou nada?
-Eu sei lá.
-De novo... Custava ter falado?
-DESCULPA OK, EU SÓ ME TOQUEI HOJE QUANDO A TAYLOR FALOU SOBRE ISSO. ISSO É DE HOJE, NEM A MEGAN SABE, NA VERDADE EU NEM FALEI PRA MIM MESMA AINDA QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO.
-EU VOU EMBORA.
-OK.
-OK.-ele bateu a portaSim, é maratona, curtinha mas é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still love you❁s.w [PAUSADA]
FanfictionRebecca Parker e Sam Wilkinson, ex melhores amigos que achavam que nunca mais iam se ver se encontram novamente. PLÁGIO É CRIME