Holding too tightly, afraid to lose control.
(...) Caminhei em direção a porta e assim que abri senti minhas pernas fraquejarem e minha vista ficar embaçada.
- Oi Boo.
- Leeeeeet! - Gritei, pois não sabia o que fazer.
- Thiago? O que você está fazendo aqui? - Disse Let assim que viu quem estava na porta.
- Eu já posso entrar ou vocês vão chamar o resto da vizinhança? - Disse, rindo de nossa reação. Arredei um pouco, dando passagem para o meu irmão adentrar a casa. Ainda sem acreditar fechei a porta e a tranquei. Virei-me para Let que me lançou um olhar questionador, como quem diz: o que ele está fazendo aqui? Dei de ombros, eu estava espantada com a aparição de Thiago.
- Então, tem uma cama para mim aqui ou eu vou ter que mandar certa morena para o sofá? - Disse Thi, implicando com Letícia, como sempre.
- Nossa, tinha até me esquecido do quão idiota você é! - Retrucou Letícia, revirando os olhos.
Observava aquela cena com um sorriso no rosto, eu me sentia tão feliz. Ver os dois brigando fez parecer que nada tinha mudado, que ainda estávamos naquele quintal, como a 4 anos atrás, vendo os dois rolarem pela grama como duas crianças. Nada tinha mudado.
- Sai daqui! - Thi empurrou minha amiga e veio em minha direção. - Eu não viajei a noite inteira para ver essa sua cara feia! Vim ver minha Boo.
- "Vim ver minha Boo". - Repetiu Letícia fazendo caretas, com uma voz estranha, em uma tentativa falha de imitar Thiago. - Pois fique sabendo, meu querido e amado Thiago, que "sua Boo" - Fez aspas exageradas com as mãos no ar. - está muito bem sem ver essa sua cara feia e sem ter que aturar a sua chatice, não é mesmo amiga?
- Talvez... - Olhei com falso desdém em direção a meu irmão, mas não aguentei ao ver sua cara de indignado e gargalhei. - Estou brincando, idiota! Qual é? Vocês não crescem, não é mesmo? - Disse, ainda rindo. - Thiago deve estar com fome... Hum, que tal se fossemos almoçar fora? - Letícia revirou os olhos e arqueou a sobrancelha para mim, provavelmente por ciúmes. - A não ser que queira comer cereal e leite. - Ela fez uma careta, sabia que não era muita fã da refeição. - Foi o que pensei. Vou trocar de roupa. E... Ah, sem brigas Tom e Jerry!
Subi as escadas rindo da expressão deles antes de concordarem e irem trocar de roupa.
Entrei em meu quarto e fui direto para meu closet retirar meu pijama e escolher uma roupa. Eu me sentia um pouco mais relaxada com a presença de Thiago, por um momento esqueci o real motivo da sua visita tão inesperada. Por um momento, consegui sorrir sem lembrar do inferno que vivi na última semana. Estar ali, com eles, me fazia esquecer a angustia e lembrar da tranquilidade que vivi durante anos. Acho que talvez tenha sido esse o problema. Eu passei tanto tempo presa em meu mundo colorido que quando algo realmente doloroso aconteceu em minha vida, eu não soube como reagir.
O maior defeito do ser humano é reclamar de algo que acredita não ser prazeroso. Então, acontece algo tão amargurante que você deseja que tudo volte àquilo que você acreditava ser ruim. Suspirei com tal pensamento. Não podia deixar aquela dor me consumir outra vez. Pelo menos não agora. Tinha que aproveitar a companhia dos meus irmãos comigo. Deixaria o peso cair sobre mim a noite, quando fosse dormir.
Escolhi uma roupa simples, calça jeans escura, blusa preta de mangas compridas, um lenço vermelho em meu pescoço, por cima de uma jaqueta de couro preta e uma botinha de salto. Os dias em Londres estavam congelantes. Peguei meu ray ban aviador preto, bolsa e desci.