2

2 2 0
                                    

Taylor- sim? Digo ao atender.
Justin- olá taylor! Tenho tantas saudades tuas, vamos sair hoje à noite? Vai haver uma festa na casa de um amigo meu.
Taylor- estou tão cansada... Não sei..
Justin- oh vá lá não sejas cortes... Vai ser fixe e também vou convidar o resto do pessoal.
Taylor- pronto está bem, convenceste-me.
Justin- então até logo as 23:00 passo pela tua casa.
Taylor- okay. Digo e desligo.
Levanto-me para me ir despachar mais primeiro vou abrir a janela do quarto e quando abro a janela do quarto vejo o tal de zayn que me trouxe a casa, ele está também dentro de casa, parece que ele é o meu vizinho novo e por coincidência o quarto dele e em frente a minha janela também. Ele estava sem blusa, meu deus como aqueles abdominais são lindos, ele reparou que estava a observar-lhe e sai rapidamente da janela.
Depois de ter tomado banho visto um vestido preto muito simples e largo, na verdade odeio vestir vestidos e saltos, e calcei umas sandálias sem salto, não me maquilhei e deixei o cabelo solto mesmo.
Ouso um carro a apitar deve de ser o justin. Desço as escadas e no momento em que saio de casa vejo o zayn encostado ao seu carro a fumar um cigarro, ele olhou para mim mas assim que viu que eu estava a olhar desviou a cabeça. Entro no carro do justin.
Justin- então!! Estás boa?
Taylor- sim estou e tu amigao?
Justin- também! Vamos lá que já não é nada cedo.
Então ele arrancou com toda a força. Quando chegamos a festa vi um montão de gente maioria deles já estavam todos bêbados, entrei para me encontrar com o resto do pessoal mas a selena já estava na pista com um gato, a justin já tinha ido para o segundo andar e o resto decidiu não aparecer então fui apanhar um pouco de ar e fumar um cigarro. Fui para o jardim e sentei-me num banco a fumar até que eu sinto alguém a tocar-me.
Xx - então boneca está muito boa.
Viro-me para trás para ver quem era.
Taylor- sai daqui Fred, já não te posso ver nem pintado depois do que fizes-te à selena.
O Fred era um antigo amigo meu até ele decidir assediar a minha amiga.
Fred- não queres ir para o segundo andar? A lá um quarto vago. Ele diz e começa a mexer-me nas mamas sem piedade.
Taylor- SAI, LARGA-ME,  VOU CHAMAR A POLÍCIA.
Fred- achas mesmo que eu tenho medo de ti? Ele diz num tom de gozo enquanto me puxava o cabelo com força. Nesse momento comecei a chorar.
Taylor- já não basta teres feito o que fizes-te a selena agora sou eu? Porque? Deixa-me !
Nesse momento sinto alguém puxa-lo e vejo que é o zayn e está a bater-lhe sem qualquer piedade do Fred.
Taylor- zayn já chega! Vais matá-lo. Nesse momento ele pára.
Zayn- e bom que te metas a andar daqui e que nunca mais lhe tentes tocar seu nojento de merda. O Fred sai sem dizer uma única palavra.
Taylor- obrigada... A sério, já é a segunda vez que isto me acontece só hj...
Zayn- acho que não devia andar assim vestida, isso atrai qualquer homem.
Taylor- estás a dizer que eu pareço um puta? Dio irritada.
Zayn- calma... Não.. Claro que não estou a dizer que tu estás muito mesmo muito boa assim vestida.
Taylor- sai daqui, que estúpido.
Zayn- não te esqueças que te salvei duas vezes num só dia... Ele virando as costas e indo embora mas de repente para e volta-se de novo para mim- ah e a vista estava boa do teu quarto?
Taylor- aff, eu não estava a olhar para tique convencido. Digo levantando-me para ir para casa.
Zayn- vais onde?
Taylor- para casa.
Zayn- eu também, anda eu levo-te, afinal somos vizinhos.
Taylor- achas mesmo que eu devia de ir no carro com um estranho?
Zayn- sim..
Taylor- não mas abrigada mas vou a pé.
Disse e fui andado. Já estava quase a chegar a minha rua quando  carro passa por mim a toda a velocidade quase me atropelando.
Taylor- então oh filho da puta não me vez aqui! O carro abranda e abre o vidro.
Zayn- então agr já queres vir? Vá não seja florzinha de estufa entra eu levo-te.
Taylor- pronto está bem, mas fica sabendo que é só porque estamos quase a chegar.
Zayn- seja como for. Ele diz a rir-se.
Fomos até a casa calados.
Taylor- bem então até amanhã nas aula..!
Zayn- tchau.
Vou andado e quando já estou a porta de casa chamo-o.
Taylor- ah e zayn? Não chegues atrasado a aula amanhã!
Ele olha para mim sorri abre a porta de sua casa e entra. Eu entro também subo as escadas e assim que chego ao quarto dispo-me, quando me viro para a janela vejo que a deixei aberta e o zayn estava a olhar para mim, e eu estava só de cuecas e sutiãn, ele em vez de virar a cara piscou o olho e sorriu nesse momento vejo a cortina. Assim que me deito caio logo no sono.

Caminhos cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora