3

3 1 1
                                    

Acordo com o barulho do meu despertador, marca 7:30, logo tenho uma hora para me despachar,tomei banho e vesti umas calças de ganga simples e uma sweet do meu irmão mais velho o Francisco.
Desci as escadas e fui até a cozinha para tomar o pequeno almoço.
Taylor- bom dia mae. Digo dando um beijo na sua testa.
D. Maria(mãe)- bom dia querida.
Taylor- bom dia resmungão. Digo e beijo a bochecha do meu irmão sentando-me ao seu lado.
Francisco- estás com a minha roupa porque? Já não te disse para não usares?
Taylor- oh vá lá mano e muito mais confortável vestir as tuas blusas.
Francisco- e eu uso o que?
Taylor- nao sejas egoísta tens imensas da para vestires-te um mês inteiro sem repetir nenhuma!
Francisco- pronto okay, só não abuses!
Taylor- adoro-te mano. Digo agarrando numa maçã e saindo de casa para ir para a faculdade.
Abro a porta e vejo o zayn a entrar para o carro nesse momento ele olha para mim e chama-me.
Taylor- diz... Digo com alguma pressa, pois já estou atrasada.
Zayn- queres boleia até à escola?
Por mais que não quisesse aceitar eu já estava bem atrasada e se fosse a pé não ia chegar a horas à escola.
Taylor- sim pode ser. Digo entrando no seu carro.
Fomos o caminho inteiro em silêncio assim que ele estaciona vejo uma rapariga vir em direção do carro.
Eu e o zayn saímos do carro e a rapariga veio até nós.
Beatriz- então amor,estás bom? Ela diz e beija-lhe.
Nisso eu saio de lá sem dizer nada e vou em direção à sala.
Não sei bem porque mas ver aquela rapariga beijar o zayn afetou-me de alguma forma. Nem sei porque. Só sei que quando ele sorri eu derreto-me todinha.
Toca a companhia e professor abre a porta.
Prof. Biologia- eu peço qe fiquem nos mesmos lugares da aula anterior só para eu ir decorando os nomes.
Lembro-me que o zayn fica ao meu lado. Nesse momento só quero sair da li e faltar.
Prof. Bio- ninguém diria o sr. Zayn chegou a horas hoje. Ele diz assim que vê zayn entrar na sala.
Ele vem até ao lugar dele( que é ao meu lado) senta-se e fica a olhar para mim.
Taylor- só espero que não me venhas pedir materiais de novo.
Zayn- porque é que sais-te de lá sem dizer nada? Podíamos ter vindo juntos já que temos aulas juntos.
Taylor- a tua namorada podia não achar piada e eu estava lá a mais.
Zayn- primeiro ela não é minha namorada, 2 eu estou com quem me apetecer e 3 nunca estás a mais.
Taylor- cala-te por favor, se não é namorada beijou-te como se fosse porque?
Zayn- porque a Beatriz é louca.
Taylor- sim pois claro, mas sabes eu não preciso de satisfações. Digo e viro a cara para não olhar mais para ele.
Zayn- queres boleia para casa? Ele diz rompendo o silêncio.
Taylor- não obrigada.
Zayn- vais comigo para casa e ponto.
As aulas foram-se passando o zayn ficava ao meu lado em todas.
Quando da o toque para sair eu ando depressa para que zayn não me apanhe.
Alguém agarra-me pelo braço.
Zayn- nem penses fugir. Tento soltar-me mas sem sucesso.
Taylor- eu vou a pé.
Zayn- não vais nada, o sol já se pôs e não vais na rua sozinha és maluca, mete o teu orgulho de nada e entra na porra do meu carro agora.
Mas quem ele pensa que é para eu lhe obedecer...
Taylor- okay. Digo se qualquer emoção.
Quando entramos no carro eu ligo o seu rádio e começa a dar a música Drake- one dance. Começo a cantar baixinho mas ele parece ouvir.
O zayn olhava para mim e sorria e começa a cantar comigo.
Zayn- gostas das musicas dele?
Taylor- sou a maior fã dele. Digo com um sorriso enorme.
Zayn- não és não, eu é que sou. Ele diz e sorri.
Zayn- bem chegamos... Olha queres ir a minha casa? Vemos um filme, e mandamos vir pizza para o jantar.
Taylor- eu não sei.
Zayn- oh vá lá, eu sei que estás sozinha em casa não está aí carro nenhum.
Ele tinha razão e eu odeio ficar sozinha em casa.
Taylor- pronto está bem.
Quando entrei em casa dele vejo que as casas são bastante idênticas ele mete um filme de terror e encomenda as pizzas.
Enquanto estávamos a ver o filme eu agarrava na almofada e apertava com força.
Zayn- tens medo? Ele pergunta olhando-me nos olhos.
Taylor- não. Minto.
Zayn-metes muito mal sabes... Ele diz e sorri.
Zayn- anda, junta-te mais aqui.
Taylor- não deixa.vives sozinho?
Zayn- sim. Ele diz num tom sério.
Taylor- porque? Onde estão os teus pais?
Zayn- não te interessa.ele diz com um olhar irritado, os seus olhos estão todos vermelhos e as veias do pescoço estão enormes.
Zayn- sabes que mais e melhor ires andado. Ele diz me puxando pelo braço até à porta.
Taylor- que Bipolar. Pensei que até fosses fixe e eu estava a gostar da noite até tu a estragares. Saio da casa dele irritada.
Quando entro em casa vejo a minha mãe a chorar abraçada ao meu irmão que também chorava.
Taylor- o que se passa?digo preocupada.
D. Maria- querida, senta-te por favor. Ele diz com os olhos todos inchados de tanto chorar.
D. Maria- lembras-te que o teu pai voltava hoje da viagem que teve e trabalho.
Tinha me esquecido completamente, ele passa a vida a viajar.
Taylor- sim. Minto.
D. Maria- o avião onde ele vinha despenhou-se numa floresta e todos os passageiros morreram. Ela diz e desaba em lágrimas de novo. Eu ainda estava a tentar processar toda a informação.
Taylor- o pai morreu? Digo engolindo a seco as minhas próprias palavras.
Francisco- sim mana, sim.
Comecei a chorar sem parar agarrei nas chaves de casa e sai.
Entrei uma loja e comprei um monte de bebidas.
Sentei-me num jardim abandonado que ficava atras da casa de sai e comecei a beber sem parar.
Ainda não acreditava que havia perdido o meu pai. Bebi 4 garrafas de bebidas diferentes e já estava a ver tudo turvo.
Continuava chorando, desde qu sai da casa da minha mãe. Vejo alguém entrar no parque e vir na minha direção .
Zayn- taylor? Estás bem? O que é que fazes aqui. Ele diz levantado minha cabeça com a sua mão.
Taylor- deixa-me, digo puxando um cigarro para fumar.
Zayn- tu fumas? Ele pergunta sentado-se ao meu lado.
Taylor- sim. Digo sem qualquer expressão em meu rosto.
Zayn- não queres desabafar? Ele diz agarrando no meu queixo obrigando-me a olhar para ele.
Taylor- o meu pai morreu. Digo e começo a chorar de novo.
Zayn- e isso é razão para te embebedares? Ele diz com alguma raiva.
Taylor- cala-te começo a gritar e levanto-me e ele levanta-se juntos.
Taylor- só queria ver se fosses tu a perder o teu pai, só queria que sentisses metade da dor que estou a sentir. Digo e começo a dar murros no seu peito. Ele agarra-me nas mãos e olha para mim sem qualquer expressão não conseguia decifrar o seu olhar.
Ele meteu o meu cabelo para trás e começou a aproximar-se de mim e depositou um beijo no meu pescoço nesse momento arrepiei-me toda, ele subiu  mais um pouco e beijou-me na boca, apenas um selinho...

Caminhos cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora