Revolta

327 12 5
                                    

Na noite que Klaus se sacrificou por seus irmãos Hayley deixou New Orleans com os corpos dos originais, exceto o de Klaus que Marcel enterrou no "jardim". Meses depois Hayley notou que sua filha,Hope estava crescendo muito rápido e 2 anos depois quando a menina de 4 anos tinha a aparência de 10 anos Hayley levou a única bruxa que confiava...Bonnie Bennett.

-Ela é linda - Disse Bonnie tocando o cabelo preto da pequena garotinha - Quantos anos ela tem?

Perguntou Bonnie confusa, o que era compreensível já que Hope tinha apenas 4 anos mas estava com a altura de uma criança de 10 anos .

-Quatro...- Disse Hayley colocando a mão na boca e comendo as unhas...o hábito não se foi desde a sua transformação - Ela tem quatro anos.

Bonnie encarou Hayley e se agachou ficando um pouco menor que Hope que usava um vestido rosa e branco, os olhos como os de Hayley mss havia uma ferocidade, um ponto mais negro no mar castanho escuro de sua íris ocular...Bonnie viu que aquela era herança de Niklaus.

-Oi pequena, eu vou examinar você...Não vai doer.

-Tudo bem, eles falaram nada pode me machucar. - Disse Hope com um olhar sério que lembrava Elijah
Bonnie olhou da garota para a híbrida em pé ao seu lado e depois de ver o olhar de ansiedade misturado com preocupação e medo de Hayley se voltou para Hope e falou

-Eles quem?

Ouve silêncio, Bonnie Decidiu ignorar e proseguir com o feitiço.
Colocou a mão na testa da criança e fechou os olhos

-San Gemma Visalun Corporis

Bonnie então abriu o olhos e olhou profundamente nos olhos de Hope e a visão ficou turva, mostrando Niklaus com ela no colo, ela sentindo a casa onde Elijah enfrentava Finn, e sua mãe lendo a carta de seu pai para ela num quarto de hotel...E uma escuridão. E então dor passou por Bonnie como se a pele de Hope fosse coberta por espinhos, como aqueles protegiam as flores mais bela de uma jardim.

-Ela...- Começou Bonnie - Ela sugou minha magia.

Hayley não pareceu surpresa.

-Eu não sabia o que isso significava, só me sentia fraca por um tempo.

-Alguns bruxos nascem sem poder- Explicou Bonnie - Mas eles sugam outros seres que a tem.

-Mas Hope já fez magia sozinha antes e tenho certeza que não sugou de outra pessoa

Bonnie a examinou por um tempo, se levantou e caminhou de volta ao balcão. Hayley a encontrou num bar entre New Orleans e Mystic Falls em um bar abandonado.

-Ela tem sangue de lobisomem, seu sangue tem magia - Bonnie observou en quando Hayley pegava a mão da menina e a levava para mais perto do balcão. - Já tivemos problemas com alguns desses bruxos especiais , um cara criou um cla de vampiros hereges, e assim que os chamam...vampiros que tem poderes de bruxos...que antes eram bruxos sem poder próprio e então transformados em vampiros.

-Nunca ouvi falar.

-Eles são poderosos. E quanto ao crescimento acelerado dela, magia negra com uma quantidade enorme de energia onix que a faz pular no tempo

-E não tem como reverter?

-Tá brincando - Disse Bonnie - Não sei como alguém teve tanto poder pra fazer isto mas está enfraquecido como se a fonte de energia estivesse se desligado.

Hayley pensou em New Orleans e nos únicos seres que poderiam fazer algo assim, os ancestrais. Mas se ela saísse de la temia que a ligação que mantinha os Mikaelson vivos seria quebrada já que Freya fez o feitiço na cidade.

The Originals: Maldição De Sangue (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora