Antes mesmo do teste

1 0 0
                                    

   Oi meu nome é Bianca,tenho 20 anos e passei por momentos de "tortura".

     Antes mesmo de pensar em fazer um teste de gravidez já sentia que alguma coisa estava diferente em mim, uma noite sem ter um porque me deitei de barriga para cima e fiquei alisando minha barriga mesmo sem imaginar que meu bebê estava lá...Coisa que só uma pessoa louca para ser mãe pode entender.
    Um dia senti um pequeno enjôo ao acordar mas nada que fosse suspeito pois passei o dia maravilhosamente bem, eu estava muito bem quando bate uma vontade gigante de chorar fui para o meu quarto me deitei e chorei baxinho para ninguem escutar os dias passaram e eu quando não estava gritando com todos, estava rindo ou chorando igual uma boba. Até ai achei que estivesse de TPM pois senti um pouco de cólica,dor de cabeça e meu humor estava péssimo.
     Até que chegou o grande dia que algumas de nós tentantes chama de "Monstra" eu esperava que ela iria vir mas não veio mas não me importei pois a minha não é perfeitamente regulada esperei por alguns dias imaginando que ela estava atrasada quando se passou 20 dias eu fiz o teste no posto de saúde falando que daria negativo pois eu tentei por um ano e não havia tido nenhum positivo.
   
  
      Minha mãe foi comigo ela já dizia que eu estava grávida sim que não era normal atrasar 20 dias,e eu fui o caminho inteiro falando que não estava cheguei lá fiz o xixi no potinho e entreguei para uma das enfermeiras ela me pediu para esperar e disse que quem daria o resultado seria a outra enfermeira até ai estava jurando que seria negativo.
      Esperei acho que uns 5 minutos me mordendo para saber o resultado que em minha mente seria negativo entrei na sala dela e ela me fez um monte de perguntas mas a última pergunta dela nunca vou me esquecer pois foi o começo para ela dizer que eu estava grávida.

     - Bianca você estava planejando ter um bebê ?
  
     - Sim.

     - Então meus parabéns seu teste deu positivo.

A verdadeira dorOnde histórias criam vida. Descubra agora