Capítulo 14: Samuel me pegou

16 0 2
                                    

Samuel entrou na sala e eu sai da sala que estava,olhei para ver Samuel e ele estava discutindo com o menino que entreguei a carta mais senti alguém atras de mim se aproximando... Comecei a pensar que fosse o pai de Samuel.
-Se divertindo ? Ouvir essa pergunta e já sabia quem era... Olhei pra trás e acertei... Era Rafael.
-Claro.
-O que fez dessa vez ?
-Entreguei uma carta pra Samuel.
-Nossa... Dizendo o que ? Que ama ele.
-Claro que não. Vamos procurar o dono antes de Samuel saia dessa sala novamente.
Começamos a andar pelo prédio procurando pelo pai de Samuel... Mais não encontramos mais... Fomos para o 5 andar perguntar se ele estava la mais ele não estava... Onde será que ele estava ?
-Kate... Venha cá. Senti Rafael me puxando pra janela da recepção... Quando olhei para la fora estava Samuel discutindo com o pai... Mais ai me toquei que o pai pode ver as câmeras,olhei pra Rafael e acho que ele pensou o mesmo que eu.
-Vamos pra onde agora Kate ?
Peguei a chave do dono que estava comigo e amostrei pra ele.
-Você é maluca... Mais gostei da sua ideia.
Começamos a andar em direção ao elevador.
-Vocês já vão ?
-Sim.
-Vocês não podem sair daqui.
Olhamos pra frente e estava os segurança já tava la.
-Rafael... Sabe lutar ?
-Sei dar murro ta bom pra você ?
-Ta ótimo.
Andamos pra frente dos seguranças mais senti um choque na minha cintura..............
Acordei estava numa sala preta e Samuel e o pai dele estava na nossa frente... Olhei para o lado e vi Rafael todo machucado como se tivesse levado vários murros.
-Quem é você ? Disse Samuel se aproximando a mim.
-Quem é você ? Onde estou ? Por que meu secretário ta machucado ?
-Secretario ? Esse garoto idiota aqui ?
-Ele não é idiota.
-É sim... E por que ele não é ? É seu namorado por acaso ?
-Sim... Ele é. Disse sabendo que ele não era meu namorado.
-Qual o seu nome garota ? Disse Samuel.
-Sophia.
Samuel respirou fundo e ficou me encarando... Estou com medo dele.
-De onde você conhece ele ? Disse Samuel apontando pra Rafael.
-Do colégio.
-O seu rosto é familiar. Disse Samuel desconfiado.
-Filho... Para de ser desconfiado... Não ta vendo que a garota está com medo... Vai ver ela é namorada mesmo dele.
Samuel chegou perto da mesa e pegou o martelo e jogou no chão.
-MAIS POR QUE ESSE IDIOTA ESTÁ AQUI... ELE DEVIA ESTÁ NO RIO DE JANEIRO FAZENDO O TRABALHO DELE. Disse Samuel em voz alta.
-Mais ele está trabalhando... Ele veio atras de Kate ? Ela já está aqui.
-O QUE ?

A Vingança:O Sangue DerramadoOnde histórias criam vida. Descubra agora