-Anda,vamos ver a gravação.
Diz Annie o apressando.-Aqui está.-Mike coloca a gravação da câmera da sala.
-Coloca na câmera da piscina.
-Mudando para a câmera três-Mike coloca a gravação da área da piscina.
-Ai,olha ta vendo?-Aponta Annie ao ver que o purificador da piscina sai dela.
-Que esquisito.-Liza resmunga.
-Eu devo ter passado muito de pressa,deve ser a programação.-Diz Mike enquanto assiste.
-Droga ! não é a programação.-Annie se irrita e sobe para sua cama.
-Deve ser a programação sim,ele é programado pra isso..-Diz Liza.
-Esse purificador é dos bons,limpa dentro e fora da piscina.
-Diz Mike tirando sarro.-Vou falar com a sua mãe.
-Ta vai lá,boa sorte.-Diz Liza.
Ao saírem em frente as telas do computador, a gravação se muda para a câmera dois.Onde a cachorra, late atentamente para a porta do porão. Por um momento,a porta se abre,nisso, cachorra se assusta,e sai por outra direção, e a porta se fecha novamente.
-Querida,não fica assim não. Foi ate engraçado vai.-Mike a diz a filmando.
-Você sabe que eu odeio quando não me leva a sério.-Diz Annie,arrumando os lençóis da cama.
-Eu te levo a sério sim meu amor,eu só tava querendo aliviar um pouco a tensão, queria que as coisas voltassem ao normal.Eu estava pensando em sairmos um pouco a amanhã á noite,como adultos.
-Ata.-Diz Annie rindo com sarcasmo.
-Como é que você quer que a gente saia?-Ta rindo do que?-Diz Mike a encarando.
-Você despediu a Martina lembra?
-A Liza pode cuidar do Jake.-Diz Mike.
-Olha só, depois do que aconteceu eu não quero deixar o Jake sozinho. -Diz Annie com um ar de preocupação.
-Olha não podemos deixar que isso afete tanto a gente, assim os fantasminhas vencem. Diz Mike enquanto Annie solta risadas.
-Eu sinto falta de você sabia?, da minha mulher divertida.Eu sei que fui meio idiota mas eu só fico confuso com isso por que é algo estranho para mim.Podemos deixar as crianças com sua irmã.-Eu não sei..vou ligar para ela ta legal?
-Tudo bem, fechado.
-PAI,PAAI,vem ver uma coisa!
-grita Liza do andar de baixo.-Você excluiu as gravações?-Oque?
-As gravações, sumiu tudo,foi delatada!-responde Liza.
-Mas que coisa estranha,deve ter sido algo erro do sistema.Droga,vou instalar isso de volta.-Mike instala de volta as câmeras.
Noite #9
2:34:04
15 de agosto de 2010.As câmeras do quarto de Jake o captam de pé em seu berço,agitado ele parece querer se comunicar com algo por trás das câmeras.A cachorra,que fica em seu quarto,late sem parar pata a direção onde Jake parece olhar.
Amanhece.-Liza,eu e sua mãe vamos sair hoje a noite,vocês vão ficar na casa da tia Bonnie.
-Mike a explica.-Mas por que?eu posso cuidar dele.-diz Liza ao não gostar muito da idéia.
-Sua mãe esta preocupada com a casa,então ela achou melhor se vocês não ficassem sozinhos.Pode levar a câmera se quiser.
-Diz Mike.-Oii,Matt muito obrigada por aceitar cuidar das crianças, de verdade.
-Annie agradece ao chegar na casa com as crianças.