-Bonnie minha mãe já chegou!
-Já estou descendo!-Bonnie desce as escadas indo ate a porta para destranca lá.
-Mais uma vez quero agradecer por cuidar deles,amo você!Jake deu muito trabalho?
-Não,ele dormiu a noite toda!
-Sério?nossa!Matt ainda esta dormindo?
-É esta sim.
-Diga a ele que o agradeço também.
Ao sair da casa Bonnie chama a Liza.
-Espera Liza,a camera.-Bonnie sobe ate o quarto pegando a câmera e desce novamente para lhe entregar.
-Ah obrigada!
Liza entra no carro,e Annie segue caminho.
-Mãe você esta bem? Cadê o papai?-Pergunta Liza ao estranhar sua expressão.
-Seu avô Joseph está doente.-Annie a explica.
-Oque?Oque ele tem?
-Ainda não se sabe.Seu pai está completamente abalado.Ele esta no hospital cuidando dele.
-Minha nossa..-responde Liza.
-E por causa disso vamos ficar na casa dos pais dele até umas horas da noite.Ate que ele melhore.A casa é praticamente do lado do hospital vai ser melhor ficarmos lá. Acha que da conta de ficar sozinha?
-Eu acho,quem nao acha é você que me mandou para a casa da tia .-diz Liza emburrada.
-Me desculpa mas eu fico preocupada entende?Não deixei vocês lá de novo por que nao quero encomoda-los.Você falando assim parece ate que eles são chatos.Não gostou de ficar lá?
-Claro que gostei ,o tio Matt é muito legal.Bonnie também.Mas acho que eu posso ficar sozinha,já tenho quase 16 anos.
-Tudo bem senhora idosa.
E seu tio Matt oque tem de legal tem se doido.Acho que ele não bate muito bem.Ao chegar em casa,Annie coloca Jake na cadeirinha na cozinha,enquanto apressadamente diz-Olha aqui está o número do novo pediatra dele,do alergista.
-Aham...Aham
-Eu quero todas as portas e janelas fechadas ta bom Liza?Lá em cima,na frente,todas.Eu volto hoje a noite.
-ahamm.
-Divirta-se com ele.Tchau meu amor.-Annie da um beijo na testa do Jake e o abraça.
-Se precisar de dinheiro,ta aqui-Annie coloca dinheiro no balcão da cozinha.
-Ta legal,obrigada.
-Tchau!-Diz Liza.
-Tchau!
-Da tchau para a mamãe. -diz Liza pegando no bracinho do Jake e acenando.
Anoitece.
-Meu Deus! Oque é isso?-Diz Liza ao ouvir um barulho na porta que da acesso a piscina.-Calma sou eu.-Te assustei?-Diz Fred ,amigo de Liza.
-É né!Oque é isso?
-Ah isso aqui?Bom como você disse que acha que tem assombração na sua casa eu trouxe um tabuleiro para ele se comunicar com a gente .-responde Fred mostrando o tabuleiro.
-Não acredito,isso é incrível! Ok.vamos jogar.-Diz Liza empolgada.
Liza e Fred coloca a mão na peça, e começa a se concentrar.
-Devagar,tem que esquentar .-Tem que esquentar o tabuleiro?-perguntaFred.
-Xiu.
Se tiver um,espirito presente pode dar um sinal?Oque você quer?